Então galera eu vou grava um vídeo daqui a poko, e postar amanhã, mas até lá me deixem compartilhar meus breves momentos com o jogo.
A demo tem 3 partes, então vamos a elas.
1-Corrida de pássaros.
Nela você ve pode ver uma pequena cena, onde é revelado que Zelda ira interpretar uma deusa em um festival comemorativo de 25 anos (da série) da academia de guerreiros do SkyLoft, em seguida você corre para um penhasco e chama o seu pássaro, galera eu tenho uma TV HD 3D de 43'' o que fez os gráficos a principio ficarem péssimos, mas foi apenas uma questão de diminuir a nitidez (fika a dika) e depois disso re vi a cena, e posso dizer que é um momento tão marcante quanto pular os muros de Lon Lon Ranch com a EPONA pela primeira vez, em seguida você controla o seu pássaro com Wii-mote apenas como em SMG 2, a diferença é que para subir você precisar fazer um movimento de bater com o Wii-Mote, foi fácil e rápido, uma vez que eu entendi os controles que responderam sem falha alguma.
2-Dungeon
Eu confesso que não cheguei a terminar, a emoção de vim contar e o limite de 20 da DEMO não ajudaram, não sei nem se a Dungeon vai estar desta forma no game final, mas posso dizer uma coisa, o combate é o MELHOR que a série já viu, e se pah é o melhor sistema de combate de todos os tempos, cada inimigo é um pequeno puzzle, é SÉRIO, eu demorei 5 minutos para matar uma simples aranha, porque? Bom vejam só vocês, primeiro você deve bater nela de baixo para cima (nada de sacudir o controle, se não vc vai estar morto antes de dizer SHIGERU MIYAMOTO) e só depois bater nela, e nas que estão penduradas, primeiro você bate de lado e quando ela girar você da um estocada com o controle, é mágico, difícil de começo, porém absolutamente ENGAJANTE, usar os itens que envolvem mirar também é mais prático, você não precisa mais mirar na TELA basta mover o controle, e usar o besouro é muito divertido, na Dungeon é possível lutar contra um esqueleto, e mais uma vez você vai ficar surpreso com a dificuldade no combate, é difícil de explicar, não é difícil porque é roubado como final do Uncharted 1, e sim porque você precisa aprender realmente como se usa a espada, bater de qualquer jeito vai te matar, atenção é necessário, assim como reflexos reais do jogador, você é o LINK! os puzzles que eu encontrei foram bastante simples, até porque a demo só dura 20 minutos, termine você ou não a demo,m os visuais e a arte são lindas, e música simples, mas que toca dentro da sua mente como todo tema de dungeon.
3-Batalha contra chefe.
Se eu já disse que o combate é complicado aqui ele é ainda mais! ler os movimentos de Girahim não é tarefa fácil, e se marcar bobeira ele toma sua espada e te ataca, ele me pareceu menos gay em movimento do que nas fotos, mas ele tem uma personalidade de LORD muito legal, e as falas dele são muito bem escritas, não tem nada que de para explicar com palavras que você já não tenha lido aqui, sistema perfeito, controles perfeitos e uma dificuldade que eu nunca tinha encontrado em um jogo, pois é uma dificuldade que te obriga a aprender algo de verdade nesse caso a lição é MOVA O BRAÇO não apenas o punho, não tenha medo e LUTE entre no personagem, e agora chore enquanto o game não chega porque depois do heart container a demo acaba.
É isso, game of the year o/
A demo tem 3 partes, então vamos a elas.
1-Corrida de pássaros.
Nela você ve pode ver uma pequena cena, onde é revelado que Zelda ira interpretar uma deusa em um festival comemorativo de 25 anos (da série) da academia de guerreiros do SkyLoft, em seguida você corre para um penhasco e chama o seu pássaro, galera eu tenho uma TV HD 3D de 43'' o que fez os gráficos a principio ficarem péssimos, mas foi apenas uma questão de diminuir a nitidez (fika a dika) e depois disso re vi a cena, e posso dizer que é um momento tão marcante quanto pular os muros de Lon Lon Ranch com a EPONA pela primeira vez, em seguida você controla o seu pássaro com Wii-mote apenas como em SMG 2, a diferença é que para subir você precisar fazer um movimento de bater com o Wii-Mote, foi fácil e rápido, uma vez que eu entendi os controles que responderam sem falha alguma.
2-Dungeon
Eu confesso que não cheguei a terminar, a emoção de vim contar e o limite de 20 da DEMO não ajudaram, não sei nem se a Dungeon vai estar desta forma no game final, mas posso dizer uma coisa, o combate é o MELHOR que a série já viu, e se pah é o melhor sistema de combate de todos os tempos, cada inimigo é um pequeno puzzle, é SÉRIO, eu demorei 5 minutos para matar uma simples aranha, porque? Bom vejam só vocês, primeiro você deve bater nela de baixo para cima (nada de sacudir o controle, se não vc vai estar morto antes de dizer SHIGERU MIYAMOTO) e só depois bater nela, e nas que estão penduradas, primeiro você bate de lado e quando ela girar você da um estocada com o controle, é mágico, difícil de começo, porém absolutamente ENGAJANTE, usar os itens que envolvem mirar também é mais prático, você não precisa mais mirar na TELA basta mover o controle, e usar o besouro é muito divertido, na Dungeon é possível lutar contra um esqueleto, e mais uma vez você vai ficar surpreso com a dificuldade no combate, é difícil de explicar, não é difícil porque é roubado como final do Uncharted 1, e sim porque você precisa aprender realmente como se usa a espada, bater de qualquer jeito vai te matar, atenção é necessário, assim como reflexos reais do jogador, você é o LINK! os puzzles que eu encontrei foram bastante simples, até porque a demo só dura 20 minutos, termine você ou não a demo,m os visuais e a arte são lindas, e música simples, mas que toca dentro da sua mente como todo tema de dungeon.
3-Batalha contra chefe.
Se eu já disse que o combate é complicado aqui ele é ainda mais! ler os movimentos de Girahim não é tarefa fácil, e se marcar bobeira ele toma sua espada e te ataca, ele me pareceu menos gay em movimento do que nas fotos, mas ele tem uma personalidade de LORD muito legal, e as falas dele são muito bem escritas, não tem nada que de para explicar com palavras que você já não tenha lido aqui, sistema perfeito, controles perfeitos e uma dificuldade que eu nunca tinha encontrado em um jogo, pois é uma dificuldade que te obriga a aprender algo de verdade nesse caso a lição é MOVA O BRAÇO não apenas o punho, não tenha medo e LUTE entre no personagem, e agora chore enquanto o game não chega porque depois do heart container a demo acaba.
É isso, game of the year o/
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