Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
cpluiz
Vicente.
JackPyro
rafaelluik
Aislynn
Duds
Sheik
Red Nocturne
kulumon
13 participantes

DS homebrew Super Smash bros Crash!

kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

DS homebrew Super Smash bros Crash! - Página 2 Empty O jogo nao é meu nao

Mensagem por kulumon Ter 08 Nov 2011, 17:11

Vicente. escreveu:
    kulumon escreveu:Aislynn apenas escrevi exatamente como colocaram la o nome do personagem, e tipo nao é pirata pq nao é um jogo da nintendo onde ele deu um jeito para outros jogarem sem pagar, ele crioum um, o fato é ter usado personagens da nintendo, ou jogos de mugen sao pirataria? Se pensarmos deste jeito qualquer programa criado para gravar um dvd/cd inflinge outro que ja exista que ja faca isso.

Bom, ela riu do Sasuke em um jogo da "Nintendo".
    ---
    E é sim pirataria. Não é um jogo da Nintendo mas tem os personagens dela, então infringe os direitos autorais. Mas tudo bem, Fan game. O problema é que precisa R4 ou derivados pra jogar, e são aparelhos usados pra meios não tão inocentes. Só que está dentro das regras do fórum, porque o link foi disponibilizado pelo próprio autor do jogo...
    ---
    Prossiga com o tópico, mas eu particularmente achei ruim, até porque tenho pena de quem infesta o DS com esses bagulhos.

Apenas postei o que achei o jogo nao é meu nao sei programar jogos pro ds apenas java e C.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

DS homebrew Super Smash bros Crash! - Página 2 Empty Re: DS homebrew Super Smash bros Crash!

Mensagem por Huligi Ter 08 Nov 2011, 17:40

Na minha opinião não é pirataria, é simplesmente um Fan Game. Mas para poder jogá-lo é necessário usar um flashcard não licenciado pela Nintendo, e esse é o problema. A
    Acho que, como é só uma informação sobre o jogo, não deve ter problemas em estar aqui.

@topic: Tenho uma certa raiva por esses fãs de Naruto que saem colocando seus personagens em tudo quanto é lugar. lol
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

DS homebrew Super Smash bros Crash! - Página 2 Empty Re: DS homebrew Super Smash bros Crash!

Mensagem por PedroNS Ter 08 Nov 2011, 17:59

Acho:
    Olha se o jogo é realmente "criado" por ele, não é pirataria, mesmo que seja com personagens da Nintendo, afinal, ele não está vendendo. Seria se estivesse.

E nem sei se r4 é ilegal lol
    Que eu saiba ele é só "unlicensed", ou seja não lincensiado, você usa ele e o produto perde a garantia, pois usou está agindo por conta própria.

Vocês tem que entender a diferença entre homebrew e pirataria.
    Homebrew é quando você altera seu console para rodar aplicativos, back-ups e jogos não oficiais, o que, que eu saiba, não é ilegal.

Pirataria é você jogar um jogo sem pagar por ele por meios ilegais.

Não tô vendo ele cobrar por nada nesse jogo.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Ter 08 Nov 2011, 18:02

Bem, quando você baixa um jogo na R4 pratica pirataria, então esta é um meio da mesma sim.
    ---
    Com relação ao tópico, legal o Fan Game. Não achei pirataria, não é nada pirateado propriamente disso, já que o jogo não é da Nintendo, sim os personagens são, mas o jogo não, então não vejo problema. Só vejo problema quanto ao uso da R4, que como já falei é uma espécie de "intermédio pirata" (?)
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Mensagem por PedroNS Ter 08 Nov 2011, 18:06

Mas o propósito do flash card é homebrew(inclusive back-ups), não pirataria, quem usa pra pirataria que está errado.

Por mais que isso pareça utópico, são coisas diferentes lol
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

Mensagem por kulumon Ter 08 Nov 2011, 18:16

Estou com o PedroNS, antes de sair o DSi o unico jeito de usar teu ds sem que seja pra somente jogo era com o uso de flashcards, como o dsorganizer, era bom pena que o cara descontinuou o software dele, servia quaze como um gerenciador pro flashcard ou o moonsheel que servia para ver videos, este ate hj nao tem em nenhum console nem portatil, a maioria das coisas sao feitas para ser usado de uma forma e as pessoas usam-a para outro.
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

Mensagem por Kadmus Ter 08 Nov 2011, 20:06

Kulumon me manda o link do jogo via MP, se for proibido, me manda via e-mail por favor.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 02:54