Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Fabbrini20
EduKurosaki
6 participantes

Criador de Smash Bros. elogia Uncharted 3 e reclama das mudanças na PSN

EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Criador de Smash Bros. elogia Uncharted 3 e reclama das mudanças na PSN Empty Criador de Smash Bros. elogia Uncharted 3 e reclama das mudanças na PSN

Mensagem por EduKurosaki Seg 07 Nov 2011, 20:25

O criador de Smash Bros. e atualmente responsável por Kid Icarus Uprising (3DS), Masahiro Sakurai, é um dos grandes desenvolvedores da Nintendo. Mas em seu Twitter, ele fez vários comentários relacionados à Sony.

No início da semana, Sakurai estava jogando Uncharted 3: Drake's Deception. Ele descreveu o game como sendo incrível e brincou que deve ser extremamente difícil para a Naughty Dog fazer um jogo após o outro e que fique tão bom quanto. Em outro tweet, ele disse que estava contente em ouvir a fala característica de Drake: "Ah, Kuso!". Literalmente, seria "Ah, shit!", mas sabemos que Drake fala em inglês "Ah, crap!".

Depois, Sakurai comentou sobre a mudança da política da PSN de 5 para 2 contas ativas em consoles. Ele disse que isso será problemático a ele, pois possui cerca de 10 PSP e agora terá que usar um "principal". Sakurai tem também diversos DS e GBA. Quando perguntado do motivo de ter tantos repetidos, ele disse que toda vez que sai um modelo novo, Sakurai compra. No caso do PS3, inclusive, ele diz que a primeira geração com a compatibilidade ao PS2, é um "must have".

Sakurai também teme com o Vita. Ele acredita que a política da Sony de dois consoles por conta será aplicada ao PSP e Vita, portanto ele acha que não existirá a possibilidade de dois Vita e dois PSP por conta. Sakurai inclusive deu uma sugestão à Sony quanto aos jogos que serão jogáveis no PS3 e PSP: poder colocar o save em nuvem (da PS Plus) e poder baixar em qualquer um dos dois consoles.

Fonte: PS3 Brasil
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Criador de Smash Bros. elogia Uncharted 3 e reclama das mudanças na PSN Empty Re: Criador de Smash Bros. elogia Uncharted 3 e reclama das mudanças na PSN

Mensagem por Fabbrini20 Seg 07 Nov 2011, 20:31

Bem, acho que ele fez uma análise bem sincera e crítica, não poupando elogios e críticas. Gosto disso, pois ele valorizou a Sony e ao mesmo tempo a criticou, mostrando que foi uma análise bem fria e sem preferências só por trabalhar na Nintendo . Está de parabéns Masahiro Clap
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Criador de Smash Bros. elogia Uncharted 3 e reclama das mudanças na PSN Empty Re: Criador de Smash Bros. elogia Uncharted 3 e reclama das mudanças na PSN

Mensagem por Felipe Fabricio Seg 07 Nov 2011, 20:33

fabbrini20 escreveu:Bem, acho que ele fez uma análise bem sincera e crítica, não poupando elogios e críticas. Gosto disso, pois ele valorizou a Sony e ao mesmo tempo a criticou, mostrando que foi uma análise bem fria e sem preferências só por trabalhar na Nintendo . Está de parabéns Masahiro Clap

Esse cara é bom.
    Esse cara é muito bom.

Está de parabéns Masahiro Clap

ISSAÊSAKURAI \O/
    Ou não é ele? e.e
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki Seg 07 Nov 2011, 20:51

Fiquei surpreso em saber que ele tem 10 PSP yaddle

Quantos DS será que ele tem yaddle
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Seg 07 Nov 2011, 20:54

EduKurosaki escreveu:Fiquei surpreso em saber que ele tem 10 PSP yaddle

Quantos DS será que ele tem yaddle

Eu fiquei também, mas o cara ganha rios de dinheiro, isto é natural. Ah, e tá aí a prova para os "nintendistas" do fórum, o cara trabalha na Nintendo e não comenta tão "istamente" quanto vocês. Além de ele apreciar os consoles bons, não só da Nintendo.
    Urameshi
    Urameshi
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

Mensagem por Urameshi Seg 07 Nov 2011, 21:13

Ô Sakurai, se se não conseguir usar os seus PSPs no PS3, pode mandar um aqui pra mim q eu cuido bem dele, viu? Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 07 Nov 2011, 21:58

Me surpreendeu. Nunca pensei que uma pessoa que trabalha na Nintendo teria consoles da Sony, isso é bom.
    Mostra que o funcionário não está só interessado em produtos da própria empresa, possui de outra empresa e ainda avalia, mostrando pontos fortes e fracos, sem ser "ista".
    ---
    O mercado de games existe pra gente usufruir e não discutir "istamente".
    ---
    Boa Sakurai! Clap
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET Seg 07 Nov 2011, 22:18

Sakurai botando pra fuder -n
    Adorei, simplesmente. Como até o mario 95 disse, muito interessante que os funcionários da nintendo não sejam istas, e que aceitem todas as empresas concorrentes Very Happy (Mas ainda acho a sony meio tensa em relação á isso, mas emfim.)
    E omfg, 10 psp's =-= Dá um pra mim, sakuzinho (LOL)
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus Seg 07 Nov 2011, 22:28

A maioria dos empregados da Nintendo devem ter consoles concorrentes
    não é por que trabalha na nintendo que eles devem ter consoles só da nintendo

mas sobre as críticas que ele fez: eu concordo com a sony, 5 consoles compartilhado é muito
    98% das pessoas não usam esse esquema sozinho, de passar de um ps3 pra outro ou pra um psp
    98% das pessoas usam pra criar contas compartilhadas e assim pagar menos
    imagina o lucro que a nintendo deixa de ganhar, é a diferença de 4 jogos...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 07 Nov 2011, 22:34

Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap

SONY? Aprendeu? O que é ser legal? O que é pensar nos outros? Dar ideias?

Agora, depois disso, eu quero apenas duas coisas:

OU Que a Sony pare de xingar as outras empresas e cuidar apenas da sua vida.

OU Que a Nintendo também vá pra cima da Sony.

É desaforo demais pra mim por parte da sony.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 11:01