Diretamente do titio sakurai,foi confirmado que Cory Baxter será jogável no Smash Bros. Wii U e 3DS."É um enorme prazer representar um grande ícone da cultura popular no meu jogo. Cory na Casa Branca é um seriado tão perfeito que séria um crime rejeitar esse fenômeno cultural" Diz ele.Ele ira vir com seu estágio "Casa Branca",miis costumes da raven baxter,hera santos,do carinha que mora logo ali e da Dilma Rouseff,e um exclusivo modo chamado "Menes In Action",inspirado na grande religião de menes. Sakurai Também Faz Um "foreshadowing" para o futuro de smash "ira ser verde,fedido como um pântano e ainda mais menístico"
Sakurai também Fez Outras Modificações :
Tudo que é de fire emblem será removido do jogo e da franquia
"Me sinto envergonhado em implementar essa aberração no meu jogo." Diz ele com a maior firmeza do mundo.
Junto com o Cory,Blaze The Cat será adicionada no jogo. "Porque?" ele fala. "Porque ela é uma deusa"
Teremos mais clones do pits no jogo. "sinto que kid icarus ainda merece mais do meu leitinho matinal,então adicionei mais 5 clones do pit e um clone do dark pit. Seria injusto com a franquia caso eu nao fizesse isso."
No Fim,Sakurai Falou: "Espero que as mudanças lhe agradem! também iremos dar nerf em todos os personagens do jogo para ninguém chola mais!"
O que acharam da notícia? excitado para o novo conteúdo? Dá ai sua opinião! Senão...
"SOME DAQUI!" - Gordo,João
Fonte
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya