Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Schweppes
Felipe Fabricio
Dani_PokéMan
Wol Fandi
Tiburcio
ARTSTREET
Estevans
Weber
l1p3zinho
Ranza Kaus
White Dragon
Dawson
Wiilington
PedroNS
Victor64
19 participantes

    Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Versão do Wii "de lado" nas Américas? - Página 2 Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por Convidad Dom 06 Nov 2011, 21:30

    se perdesse a retrocompatibilidade com jogos, pra mim td bem, mas controle não Sad , pra mim o controle mais confortável é do GC, el é ótimo Very Happy
    -----
    se fosse mais barato e não perdesse a retrocompatibilidade eu pediria de natal Very Happy
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Versão do Wii "de lado" nas Américas? - Página 2 Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por ARTSTREET Dom 06 Nov 2011, 21:32

    Que feio, nintendo.
    Ter um gamecube e um wii é muito bom! Pude jogar jogos que eu sempre quis mas nunca pude!... pô, nintendo. Ok, vai, pelo menos deixava a entrada pra controles de GC =-=
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Versão do Wii "de lado" nas Américas? - Página 2 Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por Tiburcio Dom 06 Nov 2011, 22:03

    Retrocompatibilidade, na minha opinião, é uma enorme cartada na manga dos consoles.

    Se o preço se manter o mesmo nem compensa comprar um assim.

    Não sei se compensa muito criar um Wii novo nessa altura do campeonato, com o WiiU chegando e tudo mais. Haheuaue
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Versão do Wii "de lado" nas Américas? - Página 2 Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por Wol Fandi Dom 06 Nov 2011, 22:21

    Eu vejo essa imagem e única coisa que me vem a cabeça é "O 3DS ICE WHITE NUM SAI ESSE ANO T_T". Sobre o Wii, será que o corte de preço ira torna-lo tão atrativo?
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Versão do Wii "de lado" nas Américas? - Página 2 Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por Dani_PokéMan Dom 06 Nov 2011, 22:23

    tiburcio falou tudo.

    prefiro ficar sem gamecube , mas ficar com wiiu e retrocompatibilidade completa com o wii.

    ahhhh... jogar super mario bros. mii HD no controle do wiiu... parece sonho de infância...
    e acho que o nome do wii de lado , seria... "wii slim"?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Versão do Wii "de lado" nas Américas? - Página 2 Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 06 Nov 2011, 22:34

    Dani_PokéMan escreveu:tiburcio falou tudo.

    prefiro ficar sem gamecube , mas ficar com wiiu e retrocompatibilidade completa com o wii.

    ahhhh... jogar super mario bros. mii HD no controle do wiiu... parece sonho de infância...
    e acho que o nome do wii de lado , seria... "wii slim"?

    Acho que ele nem nome vai ter...
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Versão do Wii "de lado" nas Américas? - Página 2 Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por l1p3zinho Seg 07 Nov 2011, 00:45

    compensa criar um Wii novo sim, a nintendo nao vai descontinuar o Wii, é isso que eu penso, imagina um videogame como o Wii custando 400R$ ou menos, pois quando sair o WiiU, o Wii vai abaixar mais ainda o preço, ainda mais esse modelo simplificado, otima jogada da BigN.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Versão do Wii "de lado" nas Américas? - Página 2 Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por Schweppes Seg 07 Nov 2011, 01:08

    Eu gostei dessa versão do Wii... Possivelmente eu compraria.

    Mas o nome dele não é "family" alguma coisa?
    Me lembro que vi isso em algum lugar.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Versão do Wii "de lado" nas Américas? - Página 2 Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por Mario_64 Seg 07 Nov 2011, 01:15

    Eu não compro pq já tenho o meu
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Versão do Wii "de lado" nas Américas? - Página 2 Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por EduKurosaki Seg 07 Nov 2011, 01:24

    Eu não tenho Wii e não pretendo comprá-lo pois pegarei o Wii U, mas acho esse novo modelo pior, pois o GC tem ótimos jogos e ajuda nos momentos de escassez (como foi o ano atual para o wii).
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Versão do Wii "de lado" nas Américas? - Página 2 Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por COD CO Seg 07 Nov 2011, 01:26

    Bem legal esse wii de lado.
    Mas que diferença pô?
    è só bem mais maneiro pelo motivo
    de ser novo
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Versão do Wii "de lado" nas Américas? - Página 2 Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por Wiilington Seg 07 Nov 2011, 01:32

    EduKurosaki escreveu:Eu não tenho Wii e não pretendo comprá-lo pois pegarei o Wii U, mas acho esse novo modelo pior, pois o GC tem ótimos jogos e ajuda nos momentos de escassez (como foi o ano atual para o wii).
    Verdade Edu, eu mesmo estou jogando um jogo de GC o Paper Mario the thousand-year door, até pegar o novo ZSS no meio do mês, fora que antes disso ja estava jogando outros jogos dele.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Versão do Wii "de lado" nas Américas? - Página 2 Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por Goiano Seg 07 Nov 2011, 01:38

    Bem legal, mas se fosse pra mim comprar, compraria o modelo normal, pra mim, quanto mais funções melhor, se ele perde retrocompatibilidade, eu descarto.

    Optei por comprar DS Lite ao XL, justamente pela retrocompatibilidade com GB, e comprei o 3DS depois.

    não compro esse wii, nem o outro, pois vou esperar o WiiU, e comprarei-o =D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Versão do Wii "de lado" nas Américas? - Página 2 Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por Convidad Seg 07 Nov 2011, 08:20

    White Dragon escreveu:To pouco me lixando se não tem retrocompatibilidade com GC ele não tem nenhum jogo que me interessa mesmo Versão do Wii "de lado" nas Américas? - Página 2 3005212426
    se for mais barato que o Wii normal e tiver destravado! acho que irei comprar um finalmente!
    já ta de olho no pirats neh?
    assino embaixo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Versão do Wii "de lado" nas Américas? - Página 2 Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por Convidad Seg 07 Nov 2011, 17:41

    Esse modelo de Wii perdeu muito estilo, e se eu, um jogador que gosta de jogar jogos antigos, descobrir novas coisas, digo jogos antigos que nem joguei, tivesse comprado este Wii?
    Não, Nintendo, tirar a retrocompatibilidade do GC?
    Tenho muitos jogos de Gamecube para procurar, tenho ainda que jogar Four Swords Adventure, que está na lista de Zeldas que preciso jogar.
    No mais, não cola essa história de console sem RETROCOMPATIBILIDADE.
    Só falta isto afetar os controles de Gamecube.

    Conteúdo patrocinado


    Versão do Wii "de lado" nas Américas? - Página 2 Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:12