MUITO OBRIGADO A QUEM LER E RESPONDER.
+10
Yakusa
DIEGOELRIC2005
NinjaBlack
ERROR
dotpegaso
Fabbrini20
Andreskhronos
Sum41
Fred29
Douglas Henrique
14 participantes
Broqueio de Região
Douglas Henrique- Membro Nv.9
- Mensagem nº1
Broqueio de Região
Gente comprei um 3ds aqui no brasil na saraiva e o preço dos jogos são um absurdo ai descobri que um colega que mora no canada vem dezembro passar natal com a familia ai ele disse para eu fazer uma lista com jogos que eu queira para ele me passar o valor total mais ai estou com medo de gasta com os jogos e eles não pegarem. Iae devo ou não compra os jogos ?
Fred29- Veterano Nv.11
- Mensagem nº2
Re: Broqueio de Região
Primeiramente, seja bem vindo ao forum, leia as regras, e divirta-se. Segundo, nós temos um topico especial para duvidas relacionadas ao 3DS, você pode acessá-lo aqui. Você que é iniciante até não tem problema, mas tome cuidado na proxima vez^^
Quanto a dúvida,3DS Brasileiro é modelo americano, 3DS do Canadá também, então os seus jogos pegarão sem problema.
Quanto a dúvida,3DS Brasileiro é modelo americano, 3DS do Canadá também, então os seus jogos pegarão sem problema.
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
é isso, já indicaram onde postar,e quanto a dúvida não entendi muito bem o final... mas que vale a pena pegar os jogos lá fora digo que sim vale MUITO, com algum conhecido trazendo pra vc não pagar frete digo vale MUITO MAIS a pena ainda (região americana).
Douglas Henrique- Membro Nv.9
- Mensagem nº4
valeu por responder
Andreskhronos- Membro Nv.3
- Mensagem nº5
sou só eu que não gostou do bloqueio de região? muitos jogos sao lançados apenas no oriente, isso nos impede de jogá-los...
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Andreskhronos escreveu:sou só eu que não gostou do bloqueio de região? muitos jogos sao lançados apenas no oriente, isso nos impede de jogá-los...
Para falar a verdade, ninguém gosta, mas eles criaram isto para qualquer "região" escolhida possa censurar determinado jogo como bem entender, pelo menos acho que este é o principal motivo para eu achar a trava sensata.
dotpegaso- Membro Nv.22
- Mensagem nº7
Andreskhronos escreveu:sou só eu que não gostou do bloqueio de região? muitos jogos sao lançados apenas no oriente, isso nos impede de jogá-los...
Amigo meu tá voltando da Europa agora, perguntou se eu queria que ele trouxesse um 3DS pra mim por 350 dilmas.
Acredite xará, você não é o único que não gosta do bloqueio de regiões.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Aliás, tem alguém que goste?
NinjaBlack- Membro Nv.3
- Mensagem nº9
fabbrini20 escreveu:Andreskhronos escreveu:sou só eu que não gostou do bloqueio de região? muitos jogos sao lançados apenas no oriente, isso nos impede de jogá-los...
Para falar a verdade, ninguém gosta, mas eles criaram isto para qualquer "região" escolhida possa censurar determinado jogo como bem entender, pelo menos acho que este é o principal motivo para eu achar a trava sensata.
Então quer dizer que as pessoas não podem ficar a vontade pra jogar outro game de uma região onde não vende por causa de uma trava estúpida?
Isso é muita sacanagem infelizmente :x .
O Cara que não tiver condições de comprar os jogos não vai nem querer comprar o console por causa disso. (minha dedução)
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº10
entendi,quer dizer,se um jogo muito violento ou hentai ao extremo para 3ds,aki não lança por do bloqueio de região e toda burocracia que iria rolar
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Seja bem-vindo, e voltando ao tópico, lembre-se que, qualquer jogo comprado nas Américas podem funcionar no 3DS americano, pode ser comprado nos EUA, Canadá, México, Argentina, ou outros, que, mesmo assim, funcionam.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
fabbrini20 escreveu:Andreskhronos escreveu:sou só eu que não gostou do bloqueio de região? muitos jogos sao lançados apenas no oriente, isso nos impede de jogá-los...
Não, a trava de região não foi apenas feita para isso. Pode tbm ser por isso, mas o motivo é que, segundo a edição 150 da NW, não haveria controle sobre a importação de jogos, e aí todas as lojas do planeta comprariam jogos produzidos em um único país, aquele que vendesse o produto pelo menor preço.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº13
Isso aí, os 3DS's são divididos por continente, com exceção apenas da Oceania, que deve se encaixar ao americano. Não tem problema cara, como o Canadá fica na América, não há problema algum ^^Fred29 escreveu:
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Na verdade, a desculpa da Nintendo é que isso existe por que os jogos de regiões diferentes podem ter classificações indicativas diferente, tipo, na Europa é +16 e na América é +18, ai um adolescente safadinho importa o Europeu e os pais vêem achando que não tem problema nenhum.
Sinceramente, o que eu acho mesmo é que eles usam isso pra impedir importação excessiva e controlar o que chega em cada lugar. Mas de qualquer maneira, todas essas desculpas são falhas, a prova disso que consoles sem bloqueia regional vão muito bem por aí hoje em dia.
E não, as lojas todas não importam os jogos desse console de só um país XD
Sinceramente, o que eu acho mesmo é que eles usam isso pra impedir importação excessiva e controlar o que chega em cada lugar. Mas de qualquer maneira, todas essas desculpas são falhas, a prova disso que consoles sem bloqueia regional vão muito bem por aí hoje em dia.
E não, as lojas todas não importam os jogos desse console de só um país XD
Mas a Austrália não tinha uma trava própria? o.OLukepaz99 escreveu:Isso aí, os 3DS's são divididos por continente, com exceção apenas da Oceania, que deve se encaixar ao americano. Não tem problema cara, como o Canadá fica na América, não há problema algum ^^Fred29 escreveu:
Caliver- Veterano Nv.4
- Mensagem nº15
Oi, na verdade acredito que pode comprar sim, pois a região do canada é Americano igual nos eua... Seria problema se fosse comprar da europa ou japão china...
Abraço, más isso não é certeza
Abraço, más isso não é certeza
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya