por goliveira Sáb 05 Nov 2011, 16:18
JRCabralt escreveu:Msm Assim poderia traduzir?
Agradeço
Traduções estão em vermelho:I'd like to ask a question about upgrading the firmaware nintendo 3DS.
We're having a lot of rumors about this update out today for South America.
I wonder if this is true or just a rumor.
Thank you for your attention.
Eu queria perguntar a respeito do upgrade do firmware do nintendo 3ds. Nós tivemos muitos rumores sobre este update ser lançado hoje na américa do sul.
Eu queria saber se é verdade eu só um rumor.
Obrigado pela atenção.Reposta:
"Hello,
Olá,Thank you for contacting us. Personally, I haven't heard of a new firmware being available in South America recently, so what you heard could have been a rumor. One possible source for official answers might be the local distributor for Nintendo products designed for use in your country or region. To obtain contact information, please visit the Company Connections page of our website:
Obrigado por nos contactar. Pessoalmente, eu não tenho ouvido sobre a disponibilidade do novo firmware na América do sul recentemente, então o que você ouviu pode ter sido um rumor. Uma possível fonte oficial de respostas pode ser o distribuidor local dos produtos da nintendo designado para o seu país ou região. Para obter informações, favor visitar a página de parceiros do nosso website:http://www.nintendo.com/corp/connection.jsp
If your country isn't represented by a Nintendo subsidiary or distributor, or if that subsidiary or distributor isn't able to provide the help you need, I would direct you to your local Nintendo retailer for assistance.
Se o seu país não é representado por uma subsidiaria da nintendo ou distribuidor, ou essa subsidiaria ou distribuidor não estiver disponível a prover o serviço de ajuda que você precisa, eu te recomendaria dirigir-se para a sua revendedora local da nintendo para assisstência.Sincerely,
Atenciosamente,Dervin Camden
Nintendo of America"
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya