Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
NinjaBlack
Snyffer
YuriiRangell
goliveira
ToonLink
Fabbrini20
ElisonNC
Daunted
DIEGOELRIC2005
x0exe
Supersth1
Skedar
Red Nocturne
igormobi
mariolink
JRCabralt
Bferrari350
andre.scheel
22 participantes

    Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4

    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4 - Página 2 Empty Re: Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4

    Mensagem por Daunted Sáb 05 Nov 2011, 11:40

    DIEGOELRIC2005 escreveu:e aí cara beleza???posso te add no 3ds dai se add de volta

    Meu friend code do 3ds:4210-4277-4900

    Já tão floodando... manda mensagem privada pra ele pow!
    ElisonNC
    ElisonNC
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 46

    Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4 - Página 2 Empty Re: Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4

    Mensagem por ElisonNC Sáb 05 Nov 2011, 12:22

    "...detalhes a respeito da atualização serão liberados no dia 4, e não ela própria."

    E onde estão esses detalhes? sendo que hoje ja é dia 5.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4 - Página 2 Empty Re: Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 05 Nov 2011, 12:25

    Eu ACHO que esta atualização sairá no lançamento de Super Mario 3D Land, aqui.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4 - Página 2 Empty Re: Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4

    Mensagem por ToonLink Sáb 05 Nov 2011, 12:33

    Isso já não era meio óbvio? Povo cada vez mais anda criando tópicos desnecessários. E este por sinal já está começando a inundar com flood...
    goliveira
    goliveira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4 - Página 2 Empty Re: Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4

    Mensagem por goliveira Sáb 05 Nov 2011, 12:52

    ElisonNC escreveu:"...detalhes a respeito da atualização serão liberados no dia 4, e não ela própria."

    E onde estão esses detalhes? sendo que hoje ja é dia 5.

    Verdade, será que só eu e vc tiveram esse mesmo pensamento? essa atualização e informações tão mais furadas tudo e ninguém questiona... No
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4 - Página 2 Empty Re: Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 05 Nov 2011, 13:02

    Para esclarecer aqui.

    Há uma atualização que virá com o jogo SM3DL, mas não será a das DEMOS e etc. Esta vem nesse mês, porém sem data definida.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4 - Página 2 Empty Re: Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4

    Mensagem por Supersth1 Sáb 05 Nov 2011, 13:30

    A nintendo avisou que seria dia 4...
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4 - Página 2 Empty Re: Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4

    Mensagem por YuriiRangell Sáb 05 Nov 2011, 13:59

    cade os detalhes da atualização?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4 - Página 2 Empty Re: Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4

    Mensagem por Convidad Sáb 05 Nov 2011, 14:21

    Os detalhes da atualização já foram dadas antes do dia 4. Não sei o quê de detalhe que vai ser revelado, pois já passou o dia 4. Isso é lá pro final de novembro. Podem apostar.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4 - Página 2 Empty Re: Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4

    Mensagem por Snyffer Sáb 05 Nov 2011, 15:06

    Não há atualizações para o 3DS nestes proximos dias.
    Enviei ontem um email para a Nintendo of America perguntando sobre isso, a resposta vai em seguida:

    Meu email:
    Hello.


    I'd like to ask a question about upgrading the firmaware nintendo 3DS.
    We're having a lot of rumors about this update out today for South America.

    I wonder if this is true or just a rumor.

    Thank you for your attention.

    Reposta:

    "Hello,



    Thank you for contacting us. Personally, I haven't heard of a new firmware being available in South America recently, so what you heard could have been a rumor. One possible source for official answers might be the local distributor for Nintendo products designed for use in your country or region. To obtain contact information, please visit the Company Connections page of our website:





    http://www.nintendo.com/corp/connection.jsp





    If your country isn't represented by a Nintendo subsidiary or distributor, or if that subsidiary or distributor isn't able to provide the help you need, I would direct you to your local Nintendo retailer for assistance.



    Sincerely,



    Dervin Camden
    Nintendo of America"

    Portanto esperem mais umas semanas.
    NinjaBlack
    NinjaBlack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4 - Página 2 Empty Re: Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4

    Mensagem por NinjaBlack Sáb 05 Nov 2011, 15:11

    Valeu , pela informação Snyffer!
    Como sempre aqui demora pra chegar as novidades, que injustiça!
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4 - Página 2 Empty Re: Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4

    Mensagem por JRCabralt Sáb 05 Nov 2011, 15:27

    Alguem pode traduzir akele texto q o snyffer maando? Eu to no celular dai n da pra traduzi, obrigado pra qem traduzir para mim
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4 - Página 2 Empty Re: Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 05 Nov 2011, 15:31

    JRCabralt escreveu:Alguem pode traduzir akele texto q o snyffer maando? Eu to no celular dai n da pra traduzi, obrigado pra qem traduzir para mim

    Resumindo: É um rumor, eles não confirmaram nada.
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4 - Página 2 Empty Re: Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4

    Mensagem por JRCabralt Sáb 05 Nov 2011, 15:49

    Msm Assim poderia traduzir?
    Agradeço
    goliveira
    goliveira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4 - Página 2 Empty Re: Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4

    Mensagem por goliveira Sáb 05 Nov 2011, 16:18

    JRCabralt escreveu:Msm Assim poderia traduzir?
    Agradeço

    Traduções estão em vermelho:

    I'd like to ask a question about upgrading the firmaware nintendo 3DS.
    We're having a lot of rumors about this update out today for South America.

    I wonder if this is true or just a rumor.

    Thank you for your attention.



    Eu queria perguntar a respeito do upgrade do firmware do nintendo 3ds. Nós tivemos muitos rumores sobre este update ser lançado hoje na américa do sul.

    Eu queria saber se é verdade eu só um rumor.

    Obrigado pela atenção.


    Reposta:

    "Hello,
    Olá,


    Thank you for contacting us. Personally, I haven't heard of a new firmware being available in South America recently, so what you heard could have been a rumor. One possible source for official answers might be the local distributor for Nintendo products designed for use in your country or region. To obtain contact information, please visit the Company Connections page of our website:
    Obrigado por nos contactar. Pessoalmente, eu não tenho ouvido sobre a disponibilidade do novo firmware na América do sul recentemente, então o que você ouviu pode ter sido um rumor. Uma possível fonte oficial de respostas pode ser o distribuidor local dos produtos da nintendo designado para o seu país ou região. Para obter informações, favor visitar a página de parceiros do nosso website:




    http://www.nintendo.com/corp/connection.jsp





    If your country isn't represented by a Nintendo subsidiary or distributor, or if that subsidiary or distributor isn't able to provide the help you need, I would direct you to your local Nintendo retailer for assistance.
    Se o seu país não é representado por uma subsidiaria da nintendo ou distribuidor, ou essa subsidiaria ou distribuidor não estiver disponível a prover o serviço de ajuda que você precisa, eu te recomendaria dirigir-se para a sua revendedora local da nintendo para assisstência.


    Sincerely,
    Atenciosamente,



    Dervin Camden
    Nintendo of America"

    Conteúdo patrocinado


    Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4 - Página 2 Empty Re: Atualização de firmware do 3DS não será lançada no dia 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:51