A atualização arruma alguns pequenos bugs do SO do Wii U:D
Fonte:
http://nintendoeverything.com/wii-u-firmware-version-3-1-0-out-now/
dermebr escreveu:Comprei o Wii U há pouco tempo. Tenho o Xbox 360 há 3 anos e confesso que, tipow, guardei o X360 na caixa dele...heheheh... E oia que num tenho jogos do Wii U ainda. Comprei o ZombiU mas ainda não chegou. Fiquei empolgado com o Miiverse e as possibilidades futuras dele. Mesmo com os inúmeros comentários negativos ainda acredito que as thirds vão implorar para desenvolver jogos para o Wii U... Curto meu X360; tenho uns 20 jogos originais, mas o Wii U é Nintendo. Daqui a pouco acho que vendo meu X360; fico com ele pelo menos até concluir Skyrim...heheheh...
Desculpem pelo desabafo... mas não resisti, e não encontrei o espaço para fazer o comentário...heheheh...
Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:dermebr escreveu:Comprei o Wii U há pouco tempo. Tenho o Xbox 360 há 3 anos e confesso que, tipow, guardei o X360 na caixa dele...heheheh... E oia que num tenho jogos do Wii U ainda. Comprei o ZombiU mas ainda não chegou. Fiquei empolgado com o Miiverse e as possibilidades futuras dele. Mesmo com os inúmeros comentários negativos ainda acredito que as thirds vão implorar para desenvolver jogos para o Wii U... Curto meu X360; tenho uns 20 jogos originais, mas o Wii U é Nintendo. Daqui a pouco acho que vendo meu X360; fico com ele pelo menos até concluir Skyrim...heheheh...
Desculpem pelo desabafo... mas não resisti, e não encontrei o espaço para fazer o comentário...heheheh...
Ahh... sorte a sua... eu quero muito um Wii U ç.ç' e nossa cara, então pra que você comprou o X360 se você nem ia usa-lo ? hehehehe.... e o Miiverse tem tantas possibilidades... só falta a nintendo cair na real e aproveitar tais possibilidades... e sim, as críticas se deram em conta por causa que o Wii U não tinha títulos "bons" e que atraíssem o público hardcores, o que nem a nintendo esta explorando a baita capacidade (principalmente de gráficos) do Wii U... é cara, a nintendo tem que cair na real logo... mas o que?? primeiro você fala que nem usa seu X360, e depois diz que tem 20 jogos originais dele ? não saquei essa...
bom, se quiser desabafar, aqui é o lugar certo: http://forum.nintendoblast.com.br/t25366p660-muro-das-lamentacoes-desabafe-aqui-o-que-lhe-aflige#724103 ^^
@topic: juro que quando li o título, pensei que era uma atualização contra novos flashcard do 3DS O.o
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya