Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Neoplay traz chefe da equipe de artistas de Call of Duty MW3 para lançamento do jogo na Saraiva MegaStore do Morumbi

    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Neoplay traz chefe da equipe de artistas de Call of Duty MW3 para lançamento do jogo na Saraiva MegaStore do Morumbi Empty Neoplay traz chefe da equipe de artistas de Call of Duty MW3 para lançamento do jogo na Saraiva MegaStore do Morumbi

    Mensagem por george md Sex 04 Nov 2011, 16:55

    No dia 09.11, a partir das 20h, lojas de vários pontos do Brasil promovem eventos com entrega de brindes, sorteios e início das vendas às 22h. Na Saraiva MegaStore do MorumbiShopping, o público poderá também fazer perguntas para Alejandro Gil, artista-chefe do estúdio Sledgehammer, e John Dilullo, diretor de vendas da Activision para a América Latina

    Novembro de 2011 – Fãs da franquia Call of Duty estão contando as horas para a quarta-feira, 09 novembro, quando algumas das principais lojas do Brasil promovem eventos de lançamento do Call of Duty MW3, com brindes e sorteios a partir das 20h e início das vendas às 22h. Na Saraiva MegaStore do MorumbiShopping, além de poder conhecer e comprar em primeira mão Call of Duty MW3, quem for ao evento poderá também conversar e sair de lá com um autógrafo de Alejandro Gil, artista-chefe do estúdio Sledgehammer, ou de John Dilullo, diretor de vendas da Activision para a América Latina. Os dois falarão com o público às 20h30.

    Mas as atrações do evento começam às 20h, com a mestre de cerimônias Bianca Jhordão, apresentadora da Play TV e vocalista da Banda Leela, e o DJ Vinicius Salva. Na sequência, e até o horário de falar com os profissionais da Activision, serão exibidos vídeos exclusivos do jogo. Durante todo o evento serão sorteados brindes. Haverá também autógrafo de pôsteres para os cinquenta primeiros clientes da fila.

    Distribuído no Brasil pela Neoplay, Call of Duty MW3 estará disponível no varejo brasileiro a partir do dia 10 de novembro para Xbox 360 (R$199,90), PS3 (R$199,90), Wii (R$189,90) e Nintendo DS (R$ 119,90)

    Lançamento do Call of Duty MW3

    Quando: a partir das 20h da quarta-feira, 09 de novembro de 2011
    Onde: Saraiva MegaStore – MorumbiShopping
    Endereço: Avenida Roque Petrônio Jr., nº 1.089 – Morumbi – São Paulo
    Sobre a Neoplay

    Com sede em Curitiba, Brasil, a Neoplay é uma marca de entretenimento digital. É distribuidora exclusiva no Brasil do jogo épico de estratégia em tempo real StarCraft II: Wings of Libertyä, da Blizzard Entertainment. A Neoplay tem uma rede nacional de revendas com mais de oito mil pontos de venda, incluindo todos os maiores varejistas do setor e instalações de distribuição de padrão internacional.

    Sobre a Activision Blizzard - Sediada em Santa Mônica, Califórnia, Activision Blizzard, Inc. é uma companhia mundial de jogos online e publicadora de games para consoles com posições de liderança em todas as categorias da indústria de software de entretenimento. O portfólio da Activision Blizzard inclui jogos best-sellers como Guitar Hero®, Call of Duty®, e Tony Hawk, Spider-Man™, X-Men™, Shrek®, James Bond™ e TRANSFORMERS™, franquias líderes como Crash Bandicoot™ e Spyro™, Blizzard Entertainment’s®, StarCraft®, Diablo®, e Warcraft®, incluindo a franquia global #1 baseada em MMORPG, World of Warcraft®. A Activision Blizzard mantém operações nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Suécia, Espanha, Noruega, Dinamarca, Holanda, Romênia, Austrália, Chile, Índia, Japão, China, a região de Taiwan e Coréia do Sul. Mais informações sobre Activision Blizzard e seus produtos: www.activisionblizzard.com

    Via PR E-mail

      Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 04:51