Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Rafos
NinjaBlack
Sum41
Kanda Luna
Ranza Kaus
Goiano
10 participantes

[Análise/Tutorial] Harvest Moon: The Tale of Two Towns

Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

[Análise/Tutorial] Harvest Moon: The Tale of Two Towns - Página 2 Empty Re: [Análise/Tutorial] Harvest Moon: The Tale of Two Towns

Mensagem por Kanda Luna Ter 22 Nov 2011, 21:55

A vida em Bluebell,hmm...bem,não está muito diferente das informações do site.Mas posso dizer meu status:

-Estou no meio do primeiro outono.
    -O garoto que escolhi (Cam) já tem flores azuis.Ash tem flores púrpuras.Aliás acho que esses são os dois garotos mais fáceis de conquistar.O mais difícil de todos é certamente o Mikhail,que acabou de chegar em Bluebell.
    -Minha primeira vaca está com o leite quase perfeito.Até agora,comprei uma vaca,uma ovelha e duas galinhas.
    -Tenho um gato preto que já pastoreia uma das galinhas.
    -Já tem requests nível D e C.
    -A amizade dos prefeitos está em quatro corações.Podia estar mais,mas é que eu não participo de todos os concursos de culinária...
    -Eileen já escavou parte do túnel.

É basicamente essa minha informação do jogo.Requests com peixes e vegetais colhidos dão trabalho ás vezes...
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

[Análise/Tutorial] Harvest Moon: The Tale of Two Towns - Página 2 Empty Re: [Análise/Tutorial] Harvest Moon: The Tale of Two Towns

Mensagem por Goiano Sex 25 Nov 2011, 21:25

Site pronto =D
    terminei agora a pouco, vou ver se hospedo ele um dia desses, e posto aqui. o/
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Sex 25 Nov 2011, 21:29

Talvez eu compre esse jogo hooj , to querendo muito jogar DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna Sex 25 Nov 2011, 22:35

Goiano escreveu:Site pronto =D
    terminei agora a pouco, vou ver se hospedo ele um dia desses, e posto aqui. o/

Legal o/ Estarei esperando!

Rafaa. escreveu:Talvez eu compre esse jogo hooj , to querendo muito jogar DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:

Vale a pena,cara.Acho que é o melhor jogo da série até agora.
    pedrovhzabotto
    pedrovhzabotto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

Mensagem por pedrovhzabotto Ter 06 Dez 2011, 12:21

Vou jogar para ver se realmente vale a pesa!
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

Mensagem por poticardo Ter 06 Dez 2011, 13:40

nunca fui fa de harvest moon
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Ter 06 Dez 2011, 13:46

O meu Harvest Moon ta pra chegar semana que vem , e a Nintendo Blast deu nota 6,0 pra ele ? affraid

Eu não esperava um novo Friends of Mineral Town ( Ta eu espero qe o Land of Origin seja o melhor de todos ) , mas 6,0 não é uma nota muito baixa não ?
    pedrovhzabotto
    pedrovhzabotto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Posts Posts : 77

Mensagem por pedrovhzabotto Ter 06 Dez 2011, 15:05

Rafa na moral todos os jogos até hoje na minha vida com nota menor doque 7 foram ruins, porém se vc gosta de Haverst moon concerteza vai agradar sim.
    MestreLink
    MestreLink
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Posts Posts : 80

Mensagem por MestreLink Qui 22 Dez 2011, 21:22

sempre gostei de harvest moon e esse deve ser mto lgl
    Kurai Ninja
    Kurai Ninja
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 44

Mensagem por Kurai Ninja Ter 24 Jan 2012, 01:21

Pelo que vi, o novo jogo segue a linha de Grand Bazaar. Eu joguei essa versão e gostei muito. Achei bem mais leve gostoso. As críticas da imprensa estão detonando a nova versão do 3DS. Quem comprou gostou? Recomendam? Gosto muito da série e talvez compre ainda essa semana. Aguardo opiniões. Abraço!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 13:23