Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Qual EarthBound(Mother) você + gostou?

    ViniMiras
    ViniMiras
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 324

    Qual EarthBound(Mother) você + gostou? Empty Qual EarthBound(Mother) você + gostou?

    Mensagem por ViniMiras Seg 31 Out 2011, 23:23

    Eu gostei do 3 (apesar de infelizmente ser em japonês)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Qual EarthBound(Mother) você + gostou? Empty Re: Qual EarthBound(Mother) você + gostou?

    Mensagem por Sheik Ter 01 Nov 2011, 12:50

    Na moral , o 1
    Cara é o pai de todos , é o mais divertido .
    Eu votaris no 3 , porem quando eu jogei o 3 NÃO VI 1 HIPIE SEKER '-
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual EarthBound(Mother) você + gostou? Empty Re: Qual EarthBound(Mother) você + gostou?

    Mensagem por Garo Master Ter 01 Nov 2011, 13:14

    Mother 3 (joguei através da tradução, feita pelos fãs)
    O mais emocionante de todos, e o que eu mais gostei

    Conteúdo patrocinado


    Qual EarthBound(Mother) você + gostou? Empty Re: Qual EarthBound(Mother) você + gostou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:54