Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Qual jogo online do 3ds vc me recomendam?

    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    Qual jogo online do 3ds vc me recomendam? Empty Qual jogo online do 3ds vc me recomendam?

    Mensagem por leandrobsq Dom 30 Out 2011, 19:50

    Pessoal, tenho o resident evil, o zelda e o street fighter pro 3ds... q sao perfeitos... mas ja to meio enjoado ja... queria saber qual outro jogo de 3ds que vcs me recomendam, de preferencia q seja multiplayer online, ate a chegada dos "marios"!!?? Very Happy
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Qual jogo online do 3ds vc me recomendam? Empty Re: Qual jogo online do 3ds vc me recomendam?

    Mensagem por Diamond Dom 30 Out 2011, 19:53

    Star Fox não dá online mas é muito bom,principalmente o multiplayer
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    Qual jogo online do 3ds vc me recomendam? Empty Re: Qual jogo online do 3ds vc me recomendam?

    Mensagem por leandrobsq Dom 30 Out 2011, 19:54

    tem q ser online, pq nao conheço ng aki da minha cidade q tenha o 3ds
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Qual jogo online do 3ds vc me recomendam? Empty Re: Qual jogo online do 3ds vc me recomendam?

    Mensagem por Sum41 Dom 30 Out 2011, 20:06

    Tem um tópico só sobre Dúvidas gerais sobre o 3ds. Esse tipo de dúvida encaixa perfeitamente lá.

    Adiantando... não conheço nenhuma outra opção pra jogar online, infelizmente, nem boa nem ruim, acho q vc já tem os dois que tem essa função no 3ds por enquanto, espera os marios msm já tá bem pertinho Wink
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Qual jogo online do 3ds vc me recomendam? Empty Re: Qual jogo online do 3ds vc me recomendam?

    Mensagem por Weber Dom 30 Out 2011, 20:13

    Também recomendo que você espere os Marios, principalmente o Mario Kart 7
    ( Sendo um dos mais fodas onlines pro 3DS )

    Conteúdo patrocinado


    Qual jogo online do 3ds vc me recomendam? Empty Re: Qual jogo online do 3ds vc me recomendam?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 18:04