Neste topico gostaria de saber sobre qual tv boas pra jogar no meu wii u pois estou pra comprar uma nova pro meu quarto.
+7
supertupi
BjornTheBear
Argos
silverreis
Kenshiro_sama
Mordoskul
Leonardorag1
11 participantes
Qual tv vocês recomendam?
Mordoskul- Veterano Nv.35
- Mensagem nº2
Re: Qual tv vocês recomendam?
Eu uso Sony Bravia, um Show de TV
Kenshiro_sama- Membro Nv.20
- Mensagem nº3
Bem, eu só não recomendo comprar as da LG, pois os televisores desta marca, costumam ter um certo atraso de imagem (é quase imperceptível em alguns jogos, mas em jogos que exige extrema precisão dos controles, você vai sentir um certo atraso nos comandos, pois a imagem que você vê na TV LG, tem um atraso de alguns ms, em relação à fonte de origem que, nesse caso é o console). Detalhe: no Gamepad do Wii U, não senti nenhum atraso sequer. Simplesmente perfeito!
PS: Sou fã de Tekken e me vi forçado a jogá-lo em uma TV "tubão", pois os delays da LG, atrapalhavam na jogatina.
PS2: O modelo da LG que me refiro é a "Scarlet TV" que eu possuo. Não sei se os modelos mais recentes, a LG consertou essa falha (talvez essa falha seja inerente a todas as TVs LCD)
PS3: alguns foruns relatam que os televisores da Sony são os melhores para a jogatina, mas não tenho como afirmar por experiência própria.
PS: Sou fã de Tekken e me vi forçado a jogá-lo em uma TV "tubão", pois os delays da LG, atrapalhavam na jogatina.
PS2: O modelo da LG que me refiro é a "Scarlet TV" que eu possuo. Não sei se os modelos mais recentes, a LG consertou essa falha (talvez essa falha seja inerente a todas as TVs LCD)
PS3: alguns foruns relatam que os televisores da Sony são os melhores para a jogatina, mas não tenho como afirmar por experiência própria.
silverreis- Veterano Nv.33
- Mensagem nº4
http://goo.gl/P6N7cG
Esssa que está em promoção até 00h
Esssa que está em promoção até 00h
BjornTheBear- Veterano Nv.2
- Mensagem nº5
Existe alguma TV de plasma, lcd ou o que for que rode Wii, GameCube e cia tão bem quanto uma CRT?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº6
Bem, eu só não recomendo comprar as da LG, pois os televisores desta marca, costumam ter um certo atraso de imagem (é quase imperceptível em alguns jogos, mas em jogos que exige extrema precisão dos controles, você vai sentir um certo atraso nos comandos, pois a imagem que você vê na TV LG, tem um atraso de alguns ms, em relação à fonte de origem que, nesse caso é o console). Detalhe: no Gamepad do Wii U, não senti nenhum atraso sequer. Simplesmente perfeito
Eu tenho uma TV LG LED 3D de 47 polegadas e é simplesmente delicioso jogar qualquer game nela. Recomedo fortemente. Pra mim a qualidade de imagem, a resposta e tudo o mais são simplesmente perfeitos.
Argos- Veterano Nv.5
- Mensagem nº7
Ironia ou nao só joguei meu wii/wiiu em tvs da SONY, pra mim a linha bravia é imbativel. No meu caso eu tenho uma bravia nx725 55'.
Se quiser ver como ela é segue o link porem só achei a de 40'.
http://www.fastshop.com.br/loja/tv-led-nx725-40-3d-full-hd-internet-web-sony
Se quiser ver como ela é segue o link porem só achei a de 40'.
http://www.fastshop.com.br/loja/tv-led-nx725-40-3d-full-hd-internet-web-sony
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº8
Em se tratando de qualidade de imagem, na seguinte ordem:
OLED > Plasma > LED IPS > LED > LCD.
Como a OLED é super caríssima aqui no Brasil, o que torna inviável para os padrões brasileiros, recomendo uma TV de plasma, de preferência as da Panasonic Viera, que são as melhores. Mas como é a melhor, é eventualmente a mais cara, vc pode optar a plasma da Samsung que é mais barata e é muito boa. Eu tenho uma da Samsung com resolução EDTV, veja as duas fotos que tirei ontem:
E veja a diferença entre plasma e LED no jogo ZombiU:
Comparação 1:
LED - sem lanterna ligada.
Plasma - com lanterna ligada
Plasma - sem lanterna ligada
Comparação 2:
LED
Plasma
A plasma leva a melhor facilmente diante da LCD (a de CRT tb, mas CRT é excelente para jogos 2D), veja as fotos de Star Fox Adventures rodando numa TV de plasma (Samsung Plasma EDTV 43", ideal para GC e Wii).
OLED > Plasma > LED IPS > LED > LCD.
Como a OLED é super caríssima aqui no Brasil, o que torna inviável para os padrões brasileiros, recomendo uma TV de plasma, de preferência as da Panasonic Viera, que são as melhores. Mas como é a melhor, é eventualmente a mais cara, vc pode optar a plasma da Samsung que é mais barata e é muito boa. Eu tenho uma da Samsung com resolução EDTV, veja as duas fotos que tirei ontem:
E veja a diferença entre plasma e LED no jogo ZombiU:
Comparação 1:
LED - sem lanterna ligada.
Plasma - com lanterna ligada
Plasma - sem lanterna ligada
Comparação 2:
LED
Plasma
BjornTheBear escreveu:Existe alguma TV de plasma, lcd ou o que for que rode Wii, GameCube e cia tão bem quanto uma CRT?
A plasma leva a melhor facilmente diante da LCD (a de CRT tb, mas CRT é excelente para jogos 2D), veja as fotos de Star Fox Adventures rodando numa TV de plasma (Samsung Plasma EDTV 43", ideal para GC e Wii).
BjornTheBear- Veterano Nv.2
- Mensagem nº9
Plasma roda Wii melhor que uma CRT?!
Me refiro aos serrilhados e tal, como estica a resolução fica muito ruim, já na CRT fica bem legal...
Me refiro aos serrilhados e tal, como estica a resolução fica muito ruim, já na CRT fica bem legal...
supertupi- Membro Nv.25
- Mensagem nº10
Como é pro seu quarto cuidado com o tamanho da televisão. Talvez uma de 26 a 32 polegadas te dê uma qualidade melhor de imagem em virtude da distância que você ficar da tela. Olha esta matéria.
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/como-medir-distancia-ideal-da-tv-pelo-tamanho-da-tela.html
Sentar muito perto de uma tv grande vai fazer você olhar todos os serrilhados, texturas de baixa resolução e um monte de coisa que numa tela pequena esconde e fica até mais bonito.
Não sei se é opinião da maioria, é apenas minha opinião. O que vocês acham?
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/como-medir-distancia-ideal-da-tv-pelo-tamanho-da-tela.html
Sentar muito perto de uma tv grande vai fazer você olhar todos os serrilhados, texturas de baixa resolução e um monte de coisa que numa tela pequena esconde e fica até mais bonito.
Não sei se é opinião da maioria, é apenas minha opinião. O que vocês acham?
henriquetl- Membro Nv.20
- Mensagem nº11
Uso uma Philips aqui pra jogar qndo os amigos trazem consoles aqui em casa, sempre respondeu muito bem e como o modelo que possuo tem o Ambilight, a imersão realmente é diferenciada, principalmente em jogos com apelos visuais coloridos, além dos jogos de terror, que ficam mais assustadores devido ao jogo de luzes (ambos os casos com as luzes desligadas)
Pires- Veterano Nv.5
- Mensagem nº12
não sei quais são as melhores TVs especificamente para jogatina, mas não recomendo SONY nem PHILIPS.
TVs Sony não leem arquivos .srt (legenda), ou seja, caso queria rodar um vídeo com legenda via usb, a legenda não irá rodar. Além disso, a Sony terceirizou a sua divisão de TVs, e não sabemos como será o suporte e a manutenção de suas TVs daqui em diante.
Já a Philips, tentou vender a sua divisão de áudio e vídeo, incluindo as TVs, para a japonesa Funai Eletric, porém houve um problema durante a venda e a mesma ainda busca um novo comprador. Assim, não recomendo Philips pela incerteza do suporte de sua linha de TVs no médio e longo prazo.
Recomendo Samsung.
TVs Sony não leem arquivos .srt (legenda), ou seja, caso queria rodar um vídeo com legenda via usb, a legenda não irá rodar. Além disso, a Sony terceirizou a sua divisão de TVs, e não sabemos como será o suporte e a manutenção de suas TVs daqui em diante.
Já a Philips, tentou vender a sua divisão de áudio e vídeo, incluindo as TVs, para a japonesa Funai Eletric, porém houve um problema durante a venda e a mesma ainda busca um novo comprador. Assim, não recomendo Philips pela incerteza do suporte de sua linha de TVs no médio e longo prazo.
Recomendo Samsung.
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº13
BjornTheBear escreveu:Plasma roda Wii melhor que uma CRT?!
A minha TV de resolução EDTV caiu como uma luva para o meu Wii, foi por isso que comprei pro Wii mesmo. Agora como tenho o WiiU, vou pegar uma Plasma Viera (LED nem pensar) no final do ano.
Em se tratando de serrilhados, CRT se sairia melhor, pois nele tem um efeito que suaviza os serrilhados, coisa que as TVs atuais não fazem devido à exibição de pixels reais.
Fora isso, plasma sempre sai melhor para jogos devido à melhor frequência da tela, principalmente para movimentos rápidos.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Recomendo Sony Bravia e a que uso para todos meus consoles, e fica todos com otima imagem claro que isso também vai da qualidade de seu HDMI ou cabo video Componenete, unicos que ficam com imagem meia ruim e o N64/PSX mas isso também pela capacidade tecnica da TV ser muito superior as da epoca desses dois otimos consoles.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya