Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Sheik
Mario_64
UchihaZoro
EduFanaia
Takato
ERROR
Felipe Fabricio
Hirohyto
ToonLink
Hamburger
PedroNS
Weber
edupooch
EduKurosaki
18 participantes

    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U - Página 2 Empty Re: Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mensagem por Mario_64 Sáb 29 Out 2011, 19:59

    Legal (por inquanto), e depois alguns deles deveriam se encontrar pra fica mais legal, pq teria as habilidades normais e novas com a mistura
    ---------------------------------------------------
    Quais são os jogos confirmados pra o wii u?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U - Página 2 Empty Re: Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mensagem por Sheik Sáb 29 Out 2011, 20:27

    Luigi Bros escreveu:a historia ta boa
    tomara q seja exclusivo do Wii U
    mas ta parecido com o Four Swords
    Pois é me toquei disso agora '-'-'-'-'
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U - Página 2 Empty Re: Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sáb 29 Out 2011, 23:29

    o colors foi um sonic bom, mas se isso for verdade pode dar em algo inusutado! Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U - Página 2 Empty Re: Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Out 2011, 23:38

    Ainda espero a confirmação oficial da SEGA, e se for verdade mesmo, eu exijo que capriche bem neste Sonic , quando o jogo mostrar alguma coisa, eu exponho minha opinião e comento a respeito. Very Happy
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U - Página 2 Empty Re: Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mensagem por Hirohyto Dom 30 Out 2011, 00:23

    DTL-kun escreveu:Ainda espero a confirmação oficial da SEGA, e se for verdade mesmo, eu exijo que capriche bem neste Sonic , quando o jogo mostrar alguma coisa, eu exponho minha opinião e comento a respeito. Very Happy

    vale lembrar que o primeiro sonic do wii foi o the secret rings.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U - Página 2 Empty Re: Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mensagem por Snyffer Dom 30 Out 2011, 00:49

    tomara que venha, quanto mais jogos melhor
    sem discriminação =)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U - Página 2 Empty Re: Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mensagem por Marcio1000 Dom 30 Out 2011, 00:56

    tomora que seja igual o generations (ja que ese não vai ter no wii u)

    na TV o jogo em 3D no controle 2D
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U - Página 2 Empty Re: Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mensagem por UchihaZoro Dom 30 Out 2011, 01:00

    A ideia do nome dimensions, da a ideia, de ele viajar para outras dimensoes, imagina algumas fases bonus, ao estilo mario, ou zelda!
    Sei lá neh!!

    nao custa nada sonhar!!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U - Página 2 Empty Re: Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mensagem por Hamburger Dom 30 Out 2011, 15:51

    AQUI ESTÁ ALGO MUITO CONFUSO:
    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U - Página 2 SonicX25
    Por quê? Porque não sabemos se o fato de existir um comic com a suposta história de Sonic Dimensions quer dizer que um fã lançou esse rumor por causa desse comic ou que a SEGA pegou a ideia antiga do comic e quer fazer um jogo baseado nisso. Logo tem 50% de chande de esse rumor ser real e 50% de ser falso.
    lht
    lht
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 5

    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U - Página 2 Empty Re: Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mensagem por lht Dom 30 Out 2011, 17:28

    Eu já ia postar sobre essa Comic da Archie, mas enfim...

    Acho que está até perfeito demais, pelos motivos :

    - Jogabilidade ripada da Clássica
    - Conceitos puxados de fases como a Music Plant de Advance
    - Nintendo supervisionando
    - Equipe que trabalhou no Colors

    Espero que seja verdade, ao menos. Very Happy
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U - Página 2 Empty Re: Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mensagem por Hamburger Dom 30 Out 2011, 18:02

    lht escreveu:Eu já ia postar sobre essa Comic da Archie, mas enfim...

    Acho que está até perfeito demais, pelos motivos :

    - Jogabilidade ripada da Clássica
    - Conceitos puxados de fases como a Music Plant de Advance
    - Nintendo supervisionando
    - Equipe que trabalhou no Colors

    Espero que seja verdade, ao menos. Very Happy

    Excelentes observações, lht! Pelo jeito, será parecido com Sonic Generations na jogabilidade, seguirá um sentido parecido com Sonic Colors e terá um jeito diferenciado. Já ouvi falar na supervisão da Nintendo no jogo, acho que pode ser verdade, e tomara que ela tenha um impacto visível no jogo - se ele for mesmo exclusivo para Wii U e tiver essa supervisão, poderemos ver algumas referências nintendistas, fortes ou fracas, o que é algo que nos faz cagar tijolos!

    E seja bem-vindo(a) ao fórum! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U - Página 2 Empty Re: Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:45