Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Mario_64
¿Pedro?
Joao Pedro de O. Braga
zir0
8 participantes

    duvida sobre cartuchos

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    duvida sobre cartuchos - Página 2 Empty Re: duvida sobre cartuchos

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Out 2011, 21:57

    zir0 escreveu:a otra nota sobre perder salves :
    Evite usar o reset pq muitas veses essa inda e vinda do jogo pode apagar o salve
    essa do asoprar e taus e verdade ja perdi ums salves assim, ou so o fato do jogo não rodar e vc presisar recolocar em otra posição pode apagar.

    emtao muito cuidado com os cartuchos com bateria

    Exatamente, perdi o save de SMW assoprando e resetando muitas vezes por vários minutos(e porque diabos o save tinha que estar ainda no último mundo de SMW?).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    duvida sobre cartuchos - Página 2 Empty Re: duvida sobre cartuchos

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Out 2011, 22:32

    Assoprar cartucho é mania ruim que o povo tem. A saliva que tem no sopro oxida os conectores. Pegue uma borracha daquelas de apagar caneta esferográfica e passe de leve nos conectores e depois escove de leve para tirar detritos. Só isso e nada mais.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    duvida sobre cartuchos - Página 2 Empty Re: duvida sobre cartuchos

    Mensagem por Weber Sáb 29 Out 2011, 23:11

    Hitsugi escreveu:Assoprar cartucho é mania ruim que o povo tem. A saliva que tem no sopro oxida os conectores. Pegue uma borracha daquelas de apagar caneta esferográfica e passe de leve nos conectores e depois escove de leve para tirar detritos. Só isso e nada mais.
    Tenho uma solução melhor, pegue um " Cotonete " e molhe no Veja Multi-uso, depois passe levemente na parte de baixo do cartucho e lets playng.
    zir0
    zir0
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

    duvida sobre cartuchos - Página 2 Empty Re: duvida sobre cartuchos

    Mensagem por zir0 Sáb 29 Out 2011, 23:23

    pior que do todas dicas e asopro, + tb uso borachas + quando a pressa e maior vai asopro na correria xD
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    duvida sobre cartuchos - Página 2 Empty Re: duvida sobre cartuchos

    Mensagem por Renan43 Dom 30 Out 2011, 00:16

    se vc puder abrir o cartucho, tira uma foto, ajudaria bastante pra sabermos oque é (se não, assopra mesmo kkkkk)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    duvida sobre cartuchos - Página 2 Empty Re: duvida sobre cartuchos

    Mensagem por Convidad Dom 30 Out 2011, 02:03

    Weber escreveu:
    Hitsugi escreveu:Assoprar cartucho é mania ruim que o povo tem. A saliva que tem no sopro oxida os conectores. Pegue uma borracha daquelas de apagar caneta esferográfica e passe de leve nos conectores e depois escove de leve para tirar detritos. Só isso e nada mais.
    Tenho uma solução melhor, pegue um " Cotonete " e molhe no Veja Multi-uso, depois passe levemente na parte de baixo do cartucho e lets playng.


    O.o

    você tá doido? Veja? isso é absurdo! O.o quero matar meu cartucho não.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    duvida sobre cartuchos - Página 2 Empty Re: duvida sobre cartuchos

    Mensagem por Weber Dom 30 Out 2011, 03:59

    Hitsugi escreveu:
    Weber escreveu:
    Hitsugi escreveu:Assoprar cartucho é mania ruim que o povo tem. A saliva que tem no sopro oxida os conectores. Pegue uma borracha daquelas de apagar caneta esferográfica e passe de leve nos conectores e depois escove de leve para tirar detritos. Só isso e nada mais.
    Tenho uma solução melhor, pegue um " Cotonete " e molhe no Veja Multi-uso, depois passe levemente na parte de baixo do cartucho e lets playng.


    O.o

    você tá doido? Veja? isso é absurdo! O.o quero matar meu cartucho não.
    KK isso funciona cara x)
    Joao Pedro de O. Braga
    Joao Pedro de O. Braga
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    duvida sobre cartuchos - Página 2 Empty Re: duvida sobre cartuchos

    Mensagem por Joao Pedro de O. Braga Dom 30 Out 2011, 09:49

    aki n sei se tem probema colok esse link do mercado livre,mas ta aki
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206219971-jogos-game-boy-advance-jogos-novos-lacrados-raridade-_JM
    eu comprei mario advance 2 e mario advance 3,ele falo que eh origial,mas queria saber a opinião de vcs^^
    ontem foi meu niver,viva meu 14 anos\o/
    zir0
    zir0
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

    duvida sobre cartuchos - Página 2 Empty Re: duvida sobre cartuchos

    Mensagem por zir0 Dom 30 Out 2011, 12:54

    na verdade uso vejo pra limpar meus jogos, ele nao e tao corrosivo, embora nao recomendado

    o produto + recomendado e o Álcool Isopropílico , embora com nome complicado , ele e capas de tirar sujeira e sem corrozão do pastico


    do jogo. como esta lacrado não da pra saber realmente,+ pelo preço parese ser horiginal sim
    ao comprar se tiver manual e a caxinha de papelão dentro e 100% original, se falta ai e pirata
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    duvida sobre cartuchos - Página 2 Empty Re: duvida sobre cartuchos

    Mensagem por Convidad Dom 30 Out 2011, 19:10

    Aproveitando, não tem tão a ver com o tópico, mas falando sobre saves, quero saber se o Magical Quest starring Mickey(primeira versão) salva e como ou a partir de que ponto do game.
    Joao Pedro de O. Braga
    Joao Pedro de O. Braga
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    duvida sobre cartuchos - Página 2 Empty Re: duvida sobre cartuchos

    Mensagem por Joao Pedro de O. Braga Dom 30 Out 2011, 20:04

    thank zir0 quando chega posto as fotos pra identifikar se eh original ou n. thank
    zir0
    zir0
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

    duvida sobre cartuchos - Página 2 Empty Re: duvida sobre cartuchos

    Mensagem por zir0 Dom 30 Out 2011, 20:10

    lanitaguai escreveu:Aproveitando, não tem tão a ver com o tópico, mas falando sobre saves, quero saber se o Magical Quest starring Mickey(primeira versão) salva e como ou a partir de que ponto do game.


    esse jogo nao ultiliza o idoso sistema de passworld ?
    se bem que esses jogos do mikey sao tao curtos que nem precisavam
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    duvida sobre cartuchos - Página 2 Empty Re: duvida sobre cartuchos

    Mensagem por Bferrari350 Dom 30 Out 2011, 20:48

    O cara aí que queria comprar um GBA, tome cuidado:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t3743-cuidado-gba-sp-piratas-clones-rolando-no-mercadolivre?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    duvida sobre cartuchos - Página 2 Empty Re: duvida sobre cartuchos

    Mensagem por Convidad Seg 31 Out 2011, 16:41

    zir0 escreveu:
    lanitaguai escreveu:Aproveitando, não tem tão a ver com o tópico, mas falando sobre saves, quero saber se o Magical Quest starring Mickey(primeira versão) salva e como ou a partir de que ponto do game.


    esse jogo nao ultiliza o idoso sistema de passworld ?
    se bem que esses jogos do mikey sao tao curtos que nem precisavam

    Bom, obrigado, agora vou tentar descobrir a partir de que fase, ponto do jogo ou modo pra obter esse password, o jogo é curto mas difícil(pelo menos na primeira vez de quem tá jogando).
    zir0
    zir0
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

    duvida sobre cartuchos - Página 2 Empty Re: duvida sobre cartuchos

    Mensagem por zir0 Seg 31 Out 2011, 17:00

    e a verção de snes ou a pra gba ?

    Conteúdo patrocinado


    duvida sobre cartuchos - Página 2 Empty Re: duvida sobre cartuchos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:53