Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre os cartuchos no n3ds

TwinleafBoy
    TwinleafBoy
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

Sobre os cartuchos no n3ds Empty Sobre os cartuchos no n3ds

Mensagem por TwinleafBoy em Dom 01 Maio 2016, 16:47

Pessoal , quando vou tirar um cartucho do meu 3ds eu percebo q tenho que dar mais uma impulsionada para cima pra eu poder tirar ele pq ele meio que "trava" lá dentro. Isso acontecia no meu outro DS também , oq eu faço ? Tem que deixar o 3ds sem cartucho ou com cartucho pra n entrar poeira e sujeira quando n tiver usando ?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Sobre os cartuchos no n3ds Empty Re: Sobre os cartuchos no n3ds

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Dom 01 Maio 2016, 16:55

Como você tenta tirar o cartucho do 3DS? Porque a maneira correta de retirá-lo é exatamente pressionando ele, pois tem uma espécie de trava, para não deixar o cartucho solto (e até mesmo facilitar a retirada, pois é só apertar que ele sai).
    Se for que você está precisando apertar "muito", pode ser que o cartucho esteja travando muito lá dentro, e aí eu não sei o que fazer
    Sobre deixar o cartucho lá dentro ou não enquanto usa, eu costumo deixar com, mas acho que tanto faz
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes em Dom 01 Maio 2016, 17:51

Normal, no meu acontece isso tb. É uma trava para evitar quedas do cartucho afinal ele fica de cabeça para baixo prontinho para uma bela queda!
    TwinleafBoy
    TwinleafBoy
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

Mensagem por TwinleafBoy em Dom 01 Maio 2016, 18:56

@Felipe_Vieir4 escreveu:Como você tenta tirar o cartucho do 3DS? Porque a maneira correta de retirá-lo é exatamente pressionando ele, pois tem uma espécie de trava, para não deixar o cartucho solto (e até mesmo facilitar a retirada, pois é só apertar que ele sai).
    Se for que você está precisando apertar "muito", pode ser que o cartucho esteja travando muito lá dentro, e aí eu não sei o que fazer
    Sobre deixar o cartucho lá dentro ou não enquanto usa, eu costumo deixar com, mas acho que tanto faz
    Eu faço exatamente isso, mas nesse e no meu antigo console sempre foi assim , dps de um tempo, os cartuchos n sobem mais rapidamente nem totalmente, ai eu tenho q terminar o trabalho de puxar eles pra cima.. ai eu fico em duvida se isso pode danificar o console e/ou os cartuchos  ( sempre desligo o  console pra tirar o cartucho..)
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

Mensagem por Brake em Dom 01 Maio 2016, 21:28

Movi seu tópico para a área de Dúvidas. =D
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight em Dom 01 Maio 2016, 21:56

O cartucho só sai um pouquinho depois que aperta. Agora ele sai com facilidade depois disso, mas se fica emperrando...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Dom 01 Maio 2016, 22:54

O meu Tekken do 3DS ta assim,só que é porque o papel com foto do jogo no cartucho está descolando e fica enroscando.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Set 2020, 05:28