a mas pra que dia vai ser essa atualização, todos falam novembro, novembro e novembro, mas que dia sai essa coisa aki pro ocidente, mais especificamente o Brasil:?
+41
JRCabralt
rcosfa
Mario_64
Felipe Fabricio
Mario Bros
Fujoxas
alessandro eising
Red Nocturne
k.dark
Weber
Lucas.mcs
l1p3zinho
Daunted
helioxp
ERROR
Duds
Snyffer
alexander.chavesmartins
Fabbrini20
x0exe
Garo Master
weslleyjhonatha
Ranza Kaus
PedroNS
Gabriel Zzz
darkkong
DIEGOELRIC2005
White Dragon
vtr002
shakazin
Hamburger
Wiilington
Hirohyto
Zero
Bruno 3DS
Deyse Nara
poticardo
Goiano
goliveira
EduFanaia
matt
45 participantes
[eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja
l1p3zinho- Membro Nv.25
- Mensagem nº46
Re: [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja
Lucas.mcs- Veterano Nv.1
- Mensagem nº47
Re: [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja
l1p3zinho escreveu:a mas pra que dia vai ser essa atualização, todos falam novembro, novembro e novembro, mas que dia sai essa coisa aki pro ocidente, mais especificamente o Brasil:?
em novembro =D
ainda n teve data divulgada, mas vai ser no msm dia pra todo mundo eu acho
Duds- Membro Nv.5
- Mensagem nº48
LucasRJ escreveu:l1p3zinho escreveu:a mas pra que dia vai ser essa atualização, todos falam novembro, novembro e novembro, mas que dia sai essa coisa aki pro ocidente, mais especificamente o Brasil:?
em novembro =D
Se for o mesmo dia para todo o mundo, será dia 4 de Novembro (eu acho)... Se eu não me engano, essa foi a data anunciada para o Japão... Tomara que seja isso mesmo!
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Tomara. Com a chegada dessas Demos, muitos Gamers de outros consoles poderão gostar dos games e migrar-se pro 3DS xDDuds escreveu:LucasRJ escreveu:l1p3zinho escreveu:a mas pra que dia vai ser essa atualização, todos falam novembro, novembro e novembro, mas que dia sai essa coisa aki pro ocidente, mais especificamente o Brasil:?
em novembro =D
Se for o mesmo dia para todo o mundo, será dia 4 de Novembro (eu acho)... Se eu não me engano, essa foi a data anunciada para o Japão... Tomara que seja isso mesmo!
k.dark- Veterano Nv.2
- Mensagem nº50
E para os desenvolvedores uma otima oportunidade. Tenho que terminar o Matrioshka logo T_T
Alguem afim de me dar um DevelopmentKit?
Alguem afim de me dar um DevelopmentKit?
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº51
DLC eu acho uma 'puta falta de sacanagem'.
Poh, na maioria das vezes esses extras ja vem com o jogo, mas vc tenq pagar para liberar, sacanagem poh. Ja pagamos pelo jogo e ter de pagar mais ainda pra 'liberar' extras é sacagem =/
Poh, na maioria das vezes esses extras ja vem com o jogo, mas vc tenq pagar para liberar, sacanagem poh. Ja pagamos pelo jogo e ter de pagar mais ainda pra 'liberar' extras é sacagem =/
matt- Membro Nv.19
- Mensagem nº52
mas por um lado e bom cara
imagina o street fighter 4 do 3ds agora nao tem os personagens do arcade mas com a dlc pode ter
imagina o street fighter 4 do 3ds agora nao tem os personagens do arcade mas com a dlc pode ter
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
Square-Enix, quero ver demo do Kingdom Hearts, hein?
Ótima notícia... Pelo menos poderemos testar alguns jogos antes de comprar, mesmo. Assim a pessoa vai poder jogar antes de criticar o jogo.
Ótima notícia... Pelo menos poderemos testar alguns jogos antes de comprar, mesmo. Assim a pessoa vai poder jogar antes de criticar o jogo.
alessandro eising- Membro Nv.20
- Mensagem nº54
verdadeAm0n escreveu:Square-Enix, quero ver demo do Kingdom Hearts, hein?
vc tem 3ds?
me adiciona
abrass
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Square-Enix, quero ver demo do Kingdom Hearts, hein?
Tu disse tudo, mas se esqueceu que a Disney é fresca com essas coisas de "demo na internet"? Então provavelmente nem teremos uma demo de DDD T^T
Parece que o 3DS está aos poucos saindo da zona de perigo com essas boas atualizações e jogos incríveis sendo lançados :3
matt- Membro Nv.19
- Mensagem nº56
aff mas tem uma noticia triste
eu sei q o 3ds mal foi lançado e se muito pessoas verem para o 3ds vai ser bom
mas lembram daqueles idiotas q nao aguentam perde e desligam o ds ou 3ds
então se continuar assim awi fi vai estar cheio de perdedores iguais a eles igual como tava no torneio de pokemon
então se continuar assim awi fi vai estar cheio de perdedores iguais a eles igual como tava no torneio de pokemon
goliveira- Membro Nv.5
- Mensagem nº57
~matt escreveu:aff mas tem uma noticia triste
amigo, eu li e reli o que vc escreveu pra entender alguma coisa, e cheguei a conclusão de que não faz sentido nenhum.
Se vc quis dizer que vai ter muitos perdedores chatos que fogem do jogo pq perdem, eu não entendi onde isso se encaixa no assunto aki... mas kras assim têm em todo lugar, o 3ds crescendo ou não, isso não vai mudar.
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
Acho que baixar no PC ou Smarthphone não quer dizer que você tenha que jogar nele não é? Pelo que eu entendi você baixa a demo no PC/Smarthphone e passa para o 3DS pra jogar nele caso não tenha conexão Wi-fi ou você não esteja com ele.shakazin escreveu:Acho que isso pode ser bom no sentido de propagar ainda mais os games da big n, quem jogar algo pelo pc/celular pode se interessar e comprar um 3ds/wii
é um momento de mudanças....
agora achei show os DLCS, sera que vai sair DLCS da propria BIG N? novos mapas de zelda ja pensou? star fox...etc...
Acho² que ele quis dizer que se uma pessoa baixa a demo de graça e jogar o jogo, caso ela perca o jogo toda hora vai desistir de comprar ele quando lançar.goliveira escreveu:~matt escreveu:aff mas tem uma noticia triste
amigo, eu li e reli o que vc escreveu pra entender alguma coisa, e cheguei a conclusão de que não faz sentido nenhum.
Se vc quis dizer que vai ter muitos perdedores chatos que fogem do jogo pq perdem, eu não entendi onde isso se encaixa no assunto aki... mas kras assim têm em todo lugar, o 3ds crescendo ou não, isso não vai mudar.
E DLCs em jogos como Mario Kart 7 seria útil pra aumentar mais ainda vida do jogo (apesar de que, sem DLCs ele já estar bom). Só acho que em jogos como Super Mario 3D Land DLCs pra adicionar fases não seja útil pois se você ja passou de todas as fases e salvou a princesa pra que novas fases? Pode ter fases especiais mas isso já vai vim no jogo não.
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
Tomara que tenham DLC's no Mario Kart 7 e no futuro Smash Bros. principalmente. Não curti Wiggler e Honey Queen no Mario Kart, quero outros personagens.
matt- Membro Nv.19
- Mensagem nº60
oq eu estava falando era sobre os perdedores chatos
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº61
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya