Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
ZPH
White Dragon
Goiano
Leoat12
DIEGOELRIC2005
josue dark bros
EduFanaia
ERROR
JackPyro
mikeout
Stéphano Wallace
Hirohyto
matt
17 participantes

    [3DS]Konami lançará primeiro jogo de Yu-Gi-Oh! do 3DS em 2012

    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [3DS]Konami lançará primeiro jogo de Yu-Gi-Oh! do 3DS em 2012 - Página 3 Empty Re: [3DS]Konami lançará primeiro jogo de Yu-Gi-Oh! do 3DS em 2012

    Mensagem por White Dragon Sex 28 Out 2011, 13:01

    ¿Pedro? escreveu:Alguém ai sabe qual é aquele Yu-Gi-Oh de PS1?
    Lembro que você levantava a carta e fundia (?!), apesar de ser muito estranho e não ter nada a ver com a série, era muito divertido.


    -Yu gi oh forbiden memories. foi o primeiro yu gi oh para console se não me engano, não existia carta efeitos e fusão erão coisas do tipo um tipo pedra + um tipo planta = a tal monstro.
    e era so 1 carta por turno q vc podia usar, na epoca era bom mas hoje é horivel pelas regras nada ver.


    -e sobre os ar card seria legal mais ficaria caro pra k7 e daria muito trabalho, acho que so seria legal vir ar cards como bonus pra vc ver monstros neles asim como os do pokedex.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [3DS]Konami lançará primeiro jogo de Yu-Gi-Oh! do 3DS em 2012 - Página 3 Empty Re: [3DS]Konami lançará primeiro jogo de Yu-Gi-Oh! do 3DS em 2012

    Mensagem por ZPH Sex 28 Out 2011, 13:33

    ...na epoca era bom mas hoje é horivel pelas regras nada ver.

    2x

    Foi o meu primeiro contato com yu-gi-oh e eu até gostei. Mas depois que eu conheci as regras, não consegui ver esse jogo com os mesmos olhos. Se for parar pra pensar, ele é 5% estratégia e 95% força. Quem tem a carta com mais ataque ganha e fim.
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    [3DS]Konami lançará primeiro jogo de Yu-Gi-Oh! do 3DS em 2012 - Página 3 Empty Re: [3DS]Konami lançará primeiro jogo de Yu-Gi-Oh! do 3DS em 2012

    Mensagem por matt Sex 28 Out 2011, 22:27

    achava legalzinho
    mas ja hoje acho tosco
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    [3DS]Konami lançará primeiro jogo de Yu-Gi-Oh! do 3DS em 2012 - Página 3 Empty Re: [3DS]Konami lançará primeiro jogo de Yu-Gi-Oh! do 3DS em 2012

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 28 Out 2011, 23:15

    bem legal, sempre gostei de yu-gi-oh!

    Conteúdo patrocinado


    [3DS]Konami lançará primeiro jogo de Yu-Gi-Oh! do 3DS em 2012 - Página 3 Empty Re: [3DS]Konami lançará primeiro jogo de Yu-Gi-Oh! do 3DS em 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 05:13