EduFanaia escreveu:Eles bem que podiam re-lançar o Forbidden Memories
é o melhor de todos
+13
ZPH
White Dragon
Goiano
Leoat12
DIEGOELRIC2005
josue dark bros
EduFanaia
ERROR
JackPyro
mikeout
Stéphano Wallace
Hirohyto
matt
17 participantes
[3DS]Konami lançará primeiro jogo de Yu-Gi-Oh! do 3DS em 2012
josue dark bros- Veterano Nv.18
matt- Membro Nv.19
yugioh e decente castlevania tambem
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
amei essa noticia,vai ser muito ver exodia em 3d,vige maria
Leoat12- Membro Nv.4
Yugioh é o jogo que poderia usar melhor a função de AR Cards sem duvida, vamos ver se eles fazem algo do tipo e duelar em 3D também vai ser bom, aguardando imagens desse jogo. =D
Goiano- Veterano Nv.32
Não lembro que tópico foi, mas eu tinha comentado sobre isso de Yu-Gi-Oh usar o sistema AR nos jogos, que ia ser muito massa.
EU ACHO, que nesse, não vai ter, não acho que eles iriam implementar assim logo no primeiro jogo de 3DS, geralmente o primeiro é experiencia, depois vem as inovações, como fizeram em RE Mercenaries, pra ver como fica no 3ds, pra chegada do Revelations =)
vereeemos!
Um dia quem sabe Yu-Gi-Oh: AR Battles, se torne real.
EU ACHO, que nesse, não vai ter, não acho que eles iriam implementar assim logo no primeiro jogo de 3DS, geralmente o primeiro é experiencia, depois vem as inovações, como fizeram em RE Mercenaries, pra ver como fica no 3ds, pra chegada do Revelations =)
vereeemos!
Um dia quem sabe Yu-Gi-Oh: AR Battles, se torne real.
Leoat12- Membro Nv.4
Para diminuir custos e ficar legal o jogo eles deveriam arrumar um jeito das cartas comuns se tornassem AR Cards e que fossem reconhecidas pelo 3DS, fazer cartas exclusivas para essa função só ia deixar o jogo caro.
matt- Membro Nv.19
yugioh world championish 2013 ar batles
Convidad- Convidado
Sera q vai ser igual o Forbbiden Memories?
White Dragon- Veterano Nv.35
Acho a serie WC muito ruim comparada a o Tag force para PSP. joguei os 2008,2009,2010,2011 e nenhu me agradou por causa dos graficos meio mal feitos e as cartas serem piquenas demais e boradas no duelo, sem falar que os monstros numa animação meio gif em cima delas achava muito mal feito.
mas agora no 3DS ja esperava ver o tema Zexal vou estar torcendo para terem melhorado o grafico e a qualidade do jogo para o nivel do tag force, mas so o futuro dira, tag force 6 esta com as cartas atualizadas até agora.
se o WC 2012 sera para 3DS veremos um tag force 7 zexal para PSVITA pena não poderei acompanhar uma serie que adoro.
otra coisa boa é que o WC 2012 tera um modo online muito bom ja que o 3DS tem uma estrutura online otima, espero não me decepicionar com o jogo, se n sair um Flashcard até la, vou comprar comcertesa.
mas agora no 3DS ja esperava ver o tema Zexal vou estar torcendo para terem melhorado o grafico e a qualidade do jogo para o nivel do tag force, mas so o futuro dira, tag force 6 esta com as cartas atualizadas até agora.
se o WC 2012 sera para 3DS veremos um tag force 7 zexal para PSVITA pena não poderei acompanhar uma serie que adoro.
otra coisa boa é que o WC 2012 tera um modo online muito bom ja que o 3DS tem uma estrutura online otima, espero não me decepicionar com o jogo, se n sair um Flashcard até la, vou comprar comcertesa.
ZPH- Veterano Nv.9
Não dá pra pensar nesse jogo no 3DS sem usar a função dos AR cards.
Mas como já disseram, ficaria mtu caro. A arena de duelos tem 20 posições. Seriam 20 AR cards o.O (lutar vendo uma carta de cada vez não tem graça xD)
Eles poderiam vender junto com o jogo, uma unica arena com as marcações das cartas. Acho que não ficaria tão caro assim.
Mas como já disseram, ficaria mtu caro. A arena de duelos tem 20 posições. Seriam 20 AR cards o.O (lutar vendo uma carta de cada vez não tem graça xD)
Eles poderiam vender junto com o jogo, uma unica arena com as marcações das cartas. Acho que não ficaria tão caro assim.
matt- Membro Nv.19
e alem disso yugioh wcs e um dos jogos online q vc pode usar o microfone
tomara q de para usar durante os duelos
tomara q de para usar durante os duelos
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
Realmente não ficaria tão caro e ficaria até melhor, pois imaginem uma pessoa novata arrumando a posição de 20 ARC pra ficar igual ao tabuleiro? ficaria bem chatoZPH escreveu:Eles poderiam vender junto com o jogo, uma unica arena com as marcações das cartas. Acho que não ficaria tão caro assim.
Douglas Henrique- Membro Nv.9
não gosto da serie zexal nem vou comprar
vtr002- Membro Nv.14
YU-gi-Oh + 3D + AR = é hora do duelo!
podia ter pokemon TCG também xD
podia ter pokemon TCG também xD
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
Alguém ai sabe qual é aquele Yu-Gi-Oh de PS1?
Lembro que você levantava a carta e fundia (?!), apesar de ser muito estranho e não ter nada a ver com a série, era muito divertido.
Lembro que você levantava a carta e fundia (?!), apesar de ser muito estranho e não ter nada a ver com a série, era muito divertido.
» Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012
» Konami libera o primeiro trailler técnico de PES 2013
» Konami divulga telinhas de Pro Evolution Soccer 2012 3D
» [!][RUMOR] Primeiro vídeo de um jogo rodando no Wii U acidentalmente mostrado? Ou é apenas um Belo Jogo de Wii?
» qual foi seu primeiro jogo?
» Konami libera o primeiro trailler técnico de PES 2013
» Konami divulga telinhas de Pro Evolution Soccer 2012 3D
» [!][RUMOR] Primeiro vídeo de um jogo rodando no Wii U acidentalmente mostrado? Ou é apenas um Belo Jogo de Wii?
» qual foi seu primeiro jogo?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya