Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Hirohyto
mikeout
Vinas
pedroque
Goiano
9 participantes

    Curiosidades sobre os games clássicos [Atualizado 29/10]

    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Curiosidades sobre os games clássicos [Atualizado 29/10] Empty Curiosidades sobre os games clássicos [Atualizado 29/10]

    Mensagem por Goiano Qua 26 Out 2011, 03:39

    Curiosidades sobre os games clássicos [Atualizado 29/10] Sonic_formula_06
    Inicio - 26/10 by: Goiano:


    Atualização 1 - 29/10 by:Takato.666:

    se alguem ai conhece outras curiosidades, poste =D
    editarei adicionando neste post, com créditos. =)

    se o tópico já existe, perdão, mova ou delete este, obrigado


    Última edição por Goiano em Sáb 29 Out 2011, 10:38, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : retoques)
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    Curiosidades sobre os games clássicos [Atualizado 29/10] Empty Re: Curiosidades sobre os games clássicos [Atualizado 29/10]

    Mensagem por pedroque Qua 26 Out 2011, 14:33

    Que foda o troféu do sonic =D, uma outra coisa legal é que a algum tempo atrás existiam muitos logos de indústrias de games no patrocínio nas camisas do jogadores de futebol.
    Vinas
    Vinas
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    Curiosidades sobre os games clássicos [Atualizado 29/10] Empty Re: Curiosidades sobre os games clássicos [Atualizado 29/10]

    Mensagem por Vinas Qua 26 Out 2011, 19:43

    muito muito foda esse troféu do sonic,muito legal esse post eu ia morrer sem saber desse troféu do sonic =D
    mikeout
    mikeout
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Curiosidades sobre os games clássicos [Atualizado 29/10] Empty Re: Curiosidades sobre os games clássicos [Atualizado 29/10]

    Mensagem por mikeout Qui 27 Out 2011, 00:48

    Que troféu foda, vou roubar ele pra min. kkkk
    Sério mano, esses japoneses fazem cada coisa, mais ia ser mais legal se fosse o troféu do Mario kart!
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Curiosidades sobre os games clássicos [Atualizado 29/10] Empty Re: Curiosidades sobre os games clássicos [Atualizado 29/10]

    Mensagem por Hirohyto Qui 27 Out 2011, 15:45

    eu assisti esta corrida quando o Senna ganhou este trofeu, foi phoda!!!
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Curiosidades sobre os games clássicos [Atualizado 29/10] Empty Re: Curiosidades sobre os games clássicos [Atualizado 29/10]

    Mensagem por Takato Qui 27 Out 2011, 23:19

    Eu já tinha visto isso na PS. Senna-sama é um cara de sorte. Mas nao tanta, porque se ele tivesse muita sorte tinha ficado vivo Curiosidades sobre os games clássicos [Atualizado 29/10] 3005212426

    Enfim, peguei umas shorts de um site:

    O “speed-up” dos inimigos de Space Invaders não foi intencionalmente programado para ser assim.

    Malditos programadores! Agora sei porque nunca consigo passar a 5ª fase do SI de master system...

    Explorando uma série de bônus, é possível terminar Super Mario 64 com apenas 1 estrela. O normal seria com no mínimo 70 estrelas

    Preciso saber como raios faço isso...

    Lembra do Chainsaw Controller de Resident Evil 4? Um katana controller também foi liberado para Onimusha 3, e tinha quase um metro de comprimento.

    Eita Poha Curiosidades sobre os games clássicos [Atualizado 29/10] 3005212426 Agora matar zombies ficou mais divertido Curiosidades sobre os games clássicos [Atualizado 29/10] 3005212426

    Somente 2000 unidades do jogo Steel Battalion, desenvolvido pela Capcom e que vinha com um controle de 40 botões, foram disponibilizadas.

    40 botões? Cade nosso atari com o manche e 1 misero botão? Curiosidades sobre os games clássicos [Atualizado 29/10] 3005212426

    A soundtrack oficial de Okami tem o conteúdo de 5 cds.

    Tenho PS2 mas nunca joguei Okami. Sou burro ou não to perdendo muita coisa?

    No lançamento americano do RPG do Gameboy Final Fantasy Legend II, o procedimento de censura contou o fato do jogo ter bananas com efeitos morais.

    Sentido. Cade você?

    Embora você os vê raramente, Yoshi tem dentes.

    Hein? Kiko

    As letras das canções de Loco Roco fora usados com jargões, de modo que nunca a entendam.

    Tenho certeza que nessas musicas tem algo sobre os Illuminati

    Em 2005, a Sony contratou pichadores de graffiti para promover o PSP. Na verdade, mtas pessoas acabaram desistindo de comprar por isso.

    TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMAAAAAAAAAAA! Clap

    O tamanho “inflado” dos peitos de Lara Croft é resultado do desenhador Toby Gard que ajustou acidentalmente a o volume dos peitos em 150%, depois outros designers viram, gostaram e decidiram colocar como estava

    Tinha visto essa numa revista antes. Acidente, sei hihihi

    Em 2001, um grupo de estudantes criou uma versão de Pong, que quem perdia, levava um choque elétrico.

    Lazier Martins Aproves! AIAI!

    No estágio avançado de desenvolvimento de Final Fantasy XII havia planos de co-op de 2 jogadores.

    Porque não deixaram?

    Gran Turismo 2 teve 650 carros.

    E eu com meu Camaro velho que chega a 300 MPH com muito esforço...

    Red Dead Revolver foi feito originalmente pela Capcom, mas a franquia foi vendida para a Rockstar.

    Eu sabia que era muito bom pra ser feito pela RS...

    Fifa 2001 é o primeiro e único jogo a usar o CD “scratch and sniff”, que teoricamente tinha uma tecnologia que dificultava riscos.

    PORQUE RAIOS NÃO USARAM ESSA POHA EM TODOS OS OUTROS JOGOS?

    Sega Space Channel 5 fez a Sega levar um processo porque havia muitas similaridades entre uma senhora chamada Kier, que tinha muitas similaridades com a personagem Ulala. E perdeu.

    HEIN? Jogar SC5 nunca mais será a mesma coisa... Só de pensar que tem alguem feio como a Ulala por ai me dá arrepios...

    A máxima pontuação possível em um jogo é em Pac-man, em que se pode pontuar até 3333360 pontos

    Já fiz 2205156. Na boa, sem zuera.

    “God Hand´s Chihuahua race” conta com um cachorro chamado Mikami”s Head, fazendo alusão ao criador de Resident Evil, que disse que iria cortar a cabeça se Resident Evil 4 fosse para o PS2.

    Se phodeu ae, nerdão: :coolface: (pra quem não sabe, RE4 era pra sair pra Game Cube).

    A área jogável de GTA San Andreas é de aproximadamente 27 quilômetros. É cinco vezes o tamanho de GTA:Liberty City e quatro o de GTA: Vice City

    Eu sei muito bem o que é percorrer todos os lugares desse jogo. Haja paciencia. E, eu tenho aqui os easter eggs e mitos do GTA:SA, mas isso é assusnto para outro post.
    colono
    colono
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Curiosidades sobre os games clássicos [Atualizado 29/10] Empty Re: Curiosidades sobre os games clássicos [Atualizado 29/10]

    Mensagem por colono Sex 28 Out 2011, 21:17

    GTA SA é legal, mas tem uma das jogabilidades mais porcas de todos os tempos, desisti depois de algumas horas.

    E alguém ai sabe qual o game que tem mais finais diferentes?
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Curiosidades sobre os games clássicos [Atualizado 29/10] Empty Re: Curiosidades sobre os games clássicos [Atualizado 29/10]

    Mensagem por Goiano Sáb 29 Out 2011, 09:46

    Bom, eu me lembro de a um tempo ter visto que um jogo tinha uns 23 finais, foi o máximo que eu me lembro, irei pesquisar, e vou postar aqui =)
    Leoat12
    Leoat12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 62

    Curiosidades sobre os games clássicos [Atualizado 29/10] Empty Re: Curiosidades sobre os games clássicos [Atualizado 29/10]

    Mensagem por Leoat12 Sáb 29 Out 2011, 11:19

    Eu gostava de GTA justamente pelo cenário enorme, adorava ficar andando de carro (roubado xD) pela cidade toda. =D
    Muitos gamers gostariam de ter aquele troféu do Sonic. XD

    Ótimo tópico. /o/
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Curiosidades sobre os games clássicos [Atualizado 29/10] Empty Re: Curiosidades sobre os games clássicos [Atualizado 29/10]

    Mensagem por Weber Sáb 29 Out 2011, 11:42

    Muitas aí eu já sabia como a do Mario 64, mas ótimo tópico.

    Conteúdo patrocinado


    Curiosidades sobre os games clássicos [Atualizado 29/10] Empty Re: Curiosidades sobre os games clássicos [Atualizado 29/10]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:13