-----------------------------------------
Este tópico foi criado com o intuito de trazer curiosidades relacionadas ao mundo Nintendo, conforme o ano for decorrendo. Aqui serão adicionadas informações a respeito de jogos, consoles, e da própria Nintendo.
Você pode contribuir com o tópico. Conforme o tempo passar, novas curiosidades surgirão, e você, membro, pode contribuir dizendo uma curiosidade que passou desapercebida.
Sem mais delongas, aqui estão algumas curiosidades que já aconteceram neste ano.
⇔⇔⇔⇔⇔ Trivia 2013 ⇔⇔⇔⇔⇔
★3DS é o sistema mais vendido do ano até o momento
★Wii U é o console de mesa menos vendido até o momento
★Fire Emblem Awakening é o jogo com a maior média de notas até o momento
★Dragon Quest VII foi o primeiro jogo a vender 1 milhão de unidades neste ano
★Castlevania - Mirror of Fate tem supostas cartas de Luigi como pergaminhos informativos
★Pikmin 3 é o jogo que está em produção há mais tempo na história da Nintendo, mas será lançado neste ano
★Fire Emblem Awakening é o jogo físico mais vendido no Eshop no momento
★Lego City: Undercover tem 5 estrelas de Mario escondidas
★Luigi's Mansion: Dark Moon é o jogo com maiores pré-vendas no momento (mundialmente)
★Lego City Undercover é tão pesado, que requer HD externo para ser baixado
★Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado nas lojas da Capcom
★Animal Crossing: New Leaf é o jogo mais vendido no eShop no Japão até agora
★É possível deixar mensagens de amor, ódio ou dicas sobre a cabeça dos zumbis na versão de Wii U de RE Revelations. Uma das imagens divulgadas pela Capcom traz a seguinte mensagem: "Me beije, eu não vou machucar - eu prometo."
★Nintendo of America renovou os direitos autorais sobre Eternal Darkness recentemente
★{Novo!} Nintendo Force foi a revista de games mais vendida do mês, apesar de só ter tido uma edição ainda.
★{Novo!} Pikmin rosa poderá derrotar inimigos voadores, fato inédito na série até então.
Este tópico foi criado com o intuito de trazer curiosidades relacionadas ao mundo Nintendo, conforme o ano for decorrendo. Aqui serão adicionadas informações a respeito de jogos, consoles, e da própria Nintendo.
Você pode contribuir com o tópico. Conforme o tempo passar, novas curiosidades surgirão, e você, membro, pode contribuir dizendo uma curiosidade que passou desapercebida.
Sem mais delongas, aqui estão algumas curiosidades que já aconteceram neste ano.
⇔⇔⇔⇔⇔ Trivia 2013 ⇔⇔⇔⇔⇔
★3DS é o sistema mais vendido do ano até o momento
★Wii U é o console de mesa menos vendido até o momento
★Fire Emblem Awakening é o jogo com a maior média de notas até o momento
★Dragon Quest VII foi o primeiro jogo a vender 1 milhão de unidades neste ano
★Castlevania - Mirror of Fate tem supostas cartas de Luigi como pergaminhos informativos
★Pikmin 3 é o jogo que está em produção há mais tempo na história da Nintendo, mas será lançado neste ano
★Fire Emblem Awakening é o jogo físico mais vendido no Eshop no momento
★Lego City: Undercover tem 5 estrelas de Mario escondidas
★Luigi's Mansion: Dark Moon é o jogo com maiores pré-vendas no momento (mundialmente)
★Lego City Undercover é tão pesado, que requer HD externo para ser baixado
★Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado nas lojas da Capcom
★Animal Crossing: New Leaf é o jogo mais vendido no eShop no Japão até agora
★É possível deixar mensagens de amor, ódio ou dicas sobre a cabeça dos zumbis na versão de Wii U de RE Revelations. Uma das imagens divulgadas pela Capcom traz a seguinte mensagem: "Me beije, eu não vou machucar - eu prometo."
★Nintendo of America renovou os direitos autorais sobre Eternal Darkness recentemente
★{Novo!} Nintendo Force foi a revista de games mais vendida do mês, apesar de só ter tido uma edição ainda.
★{Novo!} Pikmin rosa poderá derrotar inimigos voadores, fato inédito na série até então.
Última edição por Felipe JJ em Sex 19 Abr 2013, 05:14, editado 9 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya