Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
PedroNS
¿Pedro?
COD CO
Hirohyto
igorsano
Kanda Luna
Deyse Nara
Diamond
george md
Bardock
Fabbrini20
Sheik
mdurra
Aislynn
Felipe Fabricio
Lauro
JRCabralt
Wiilington
colono
Estevans
Suicune
Schweppes
Leoat12
UchihaZoro
Goiano
mikeout
30 participantes

    Alguém aqui teria coragem de comprar este console?

    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 4 Empty Re: Alguém aqui teria coragem de comprar este console?

    Mensagem por Margu Apcam Qui 27 Out 2011, 21:51

    nem que me dessem o dinheiro eu pagaria tudo isso... eu consigo um assim por um preço muito menor e até as vezes em melhores condições....
    quem comprar desse cara é burro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 4 Empty Re: Alguém aqui teria coragem de comprar este console?

    Mensagem por Convidad Qui 27 Out 2011, 21:56

    Margu Apcam escreveu:nem que me dessem o dinheiro eu pagaria tudo isso... eu consigo um assim por um preço muito menor e até as vezes em melhores condições....
    quem comprar desse cara é burro.

    paguei baratinho no meu e está em perfeito estado, funciona que é uma beleza.

    comprar desse cara do anuncio é coisa de louco.

    mas no forum uol jogos um rapaz comprou um NES lacrado no plastico por R$ 1.250,00
    mikeout
    mikeout
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 4 Empty Re: Alguém aqui teria coragem de comprar este console?

    Mensagem por mikeout Qui 27 Out 2011, 22:03

    Hitsugi escreveu:
    Margu Apcam escreveu:nem que me dessem o dinheiro eu pagaria tudo isso... eu consigo um assim por um preço muito menor e até as vezes em melhores condições....
    quem comprar desse cara é burro.

    paguei baratinho no meu e está em perfeito estado, funciona que é uma beleza.

    comprar desse cara do anuncio é coisa de louco.

    mas no forum uol jogos um rapaz comprou um NES lacrado no plastico por R$ 1.250,00

    O seu foi comprado faz tempo ou comprou agora?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 4 Empty Re: Alguém aqui teria coragem de comprar este console?

    Mensagem por Takato Qui 27 Out 2011, 22:48

    Chezuis! Crendeuspai amado! Porra, acho que era 350 e ele pôs um 0 a mais ae @-@
    Meu finado nes... Buaáááááaáá, ele queimou alguma coisa no hardware e parou de funfar. Dai deixei com o cara. O nes era americano, dai os cartuchos eram de 60 pinos (o que era bom, porque funcionava fitas de polystation, dai não precisava pagar horrores num cartucho), e eu tenho uns 4 cartuchos aqui que tavam guardados junto com meus bonecos (deu uma vontade do caralho de brincar com eles. Mas eu fui forte XD). Enfim, nunca pagaria isso tudo num NES, por mais que eu goste muito dele.

    Já viram a minha guitarra dos sonhos?http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200184677-gibson-les-paul-standard-96-usa-vdtr-guitarra-fender-usa-_JM Tá, tem gente que acha isso ridiculo, mas eu quero essa guitarra porque a Yui do K-ON tem uma igual. E, apesar de tudo, a guitarra é uma das melhores já fabricadas na historia. Por isso o preço alto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 4 Empty Re: Alguém aqui teria coragem de comprar este console?

    Mensagem por Convidad Qui 27 Out 2011, 23:10

    O seu foi comprado faz tempo ou comprou agora?

    comprei em 2003.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 4 Empty Re: Alguém aqui teria coragem de comprar este console?

    Mensagem por Supersth1 Qui 27 Out 2011, 23:25

    wiilington escreveu:Se bem que ta tudo bem conservado :geek: , se eu vender meu GC, Wii, n64, PSP, PS3 e os meus jogos acho que nem chega ao valor que o vendedor quer rsrsrs, mas é uma tentação pena que muito caro pale
    Eu parabenizei o cara lá pelo ótimo console e coleção!

    Ahhh,ja pensou ter esse console so pra nos,MeGusta I love you
    NAO SEI VCS MAS EU FICARIA JOGANDO A NOITE INTEIRA AHUAUHAHUAHUA
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 4 Empty Re: Alguém aqui teria coragem de comprar este console?

    Mensagem por Goiano Sex 28 Out 2011, 02:30

    o meu eu tenho desde os anos 90, acho que meu pai comprou em 93.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 4 Empty Re: Alguém aqui teria coragem de comprar este console?

    Mensagem por White Dragon Sex 28 Out 2011, 10:04

    prefiro comprar um ps3 ou wii e guardar o resto da grana, n pago 4k nun nes nem fud*ndo, isso é so para colecionadores cheios da grana.

    Conteúdo patrocinado


    Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 4 Empty Re: Alguém aqui teria coragem de comprar este console?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:10