Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
NicMDS
Mauricio
Aislynn
Fabbrini20
Renan43
Stéphano Wallace
Yoshiice
darkkong
Master Chief
MarcoJunior
Estevans
caiogamer99
16 participantes

    Star Fox 64 3D vs Zelda of Ocarina of Time

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Star Fox 64 3D vs Zelda of Ocarina of Time - Página 2 Empty Re: Star Fox 64 3D vs Zelda of Ocarina of Time

    Mensagem por Convidado Dom 23 Out 2011, 23:02

    Aislynn escreveu:Lukepaz99 e Master Chief fazendo apologia à pirataria, visto que, nas regras, está escrito:

    Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews.
    Os dois alertados. Não existe essa palhaçada de "é console antigo, pode emular" e "é só pra testar".
    Aislynn escreveu:Esses jogos perdidos no tempo podem ser jogados sim, por as empresas de sua criação terem praticamente abandonado suas criações.
    palhaçada, né?
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Star Fox 64 3D vs Zelda of Ocarina of Time - Página 2 Empty Re: Star Fox 64 3D vs Zelda of Ocarina of Time

    Mensagem por Aislynn Dom 23 Out 2011, 23:12

    Lukepaz99 escreveu:
    Aislynn escreveu:Lukepaz99 e Master Chief fazendo apologia à pirataria, visto que, nas regras, está escrito:

    Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews.
    Os dois alertados. Não existe essa palhaçada de "é console antigo, pode emular" e "é só pra testar".
    Aislynn escreveu:Esses jogos perdidos no tempo podem ser jogados sim, por as empresas de sua criação terem praticamente abandonado suas criações.
    palhaçada, né?
    Jogo perdido no tempo = Jogo do filme E.T, pra Atari.
    Não posso acreditar que estaria cometendo um crime em piratear um jogo que teve 5 milhões de cópias enterradas no México.
    Esqueci de colocar que também são jogos que foram um total fiasco, foi falha minha.


    Última edição por Aislynn em Dom 23 Out 2011, 23:16, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Star Fox 64 3D vs Zelda of Ocarina of Time - Página 2 Empty Re: Star Fox 64 3D vs Zelda of Ocarina of Time

    Mensagem por Convidad Dom 23 Out 2011, 23:14

    Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews.

    Isso não acontece na prática. ja´estavam insinuando que eu estava incentivando emulação em outro tópico a respeito. tenho haters aqui eu sei o jeito é aguentar.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Star Fox 64 3D vs Zelda of Ocarina of Time - Página 2 Empty Re: Star Fox 64 3D vs Zelda of Ocarina of Time

    Mensagem por Mauricio Seg 24 Out 2011, 09:19

    Eu fico com Star Fox 64 !
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Star Fox 64 3D vs Zelda of Ocarina of Time - Página 2 Empty Re: Star Fox 64 3D vs Zelda of Ocarina of Time

    Mensagem por NicMDS Seg 24 Out 2011, 11:37

    Gosta de Desafios com Scores para conseguir medalhas e coisas do tipo?StarFox é a pedida, o jogo dura pouco tempo pra zerar, mas todas as rotas alternativas com todas as medalhas em todos os modos que tem, vai lhe render UM BOM tempo jogando.

    Gosta de Aventura, Puzzles e RPG?Zelda.É um jogo também longo e ainda tem o modo MasterQuest que é o triplo de dificuldade do jogo original, e se você quiser zerar 100% ambos os modos (sem detonado, claro), o game irá render longas horas de jogatina.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Star Fox 64 3D vs Zelda of Ocarina of Time - Página 2 Empty Re: Star Fox 64 3D vs Zelda of Ocarina of Time

    Mensagem por Goiano Seg 24 Out 2011, 11:51

    Zelda, sem dúvidas, mas irei comprar os dois, por que gosto dos dois.

    Acho que os dois jogos nem devem ser comparados, justamente por ser estilo de jogos diferente, cada um vai dizer que o do estilo que gosta é o melhor, obvio. É como comparar um Wii, e um Mac, uma rosquinha e um suco de uva.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Star Fox 64 3D vs Zelda of Ocarina of Time - Página 2 Empty Re: Star Fox 64 3D vs Zelda of Ocarina of Time

    Mensagem por Hirohyto Seg 24 Out 2011, 12:24

    na verdade não tem versus...tem que comprar os 2 pq são obrigatórios para qualquer fã da nintendo.
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Star Fox 64 3D vs Zelda of Ocarina of Time - Página 2 Empty Re: Star Fox 64 3D vs Zelda of Ocarina of Time

    Mensagem por Kadmus Seg 24 Out 2011, 12:41

    http://forum.nintendoblast.com.br/t8267-tsadnb-iraque

    Bem vindo ao Blast. Este link que eu postei acima é o local mais indicado pra esse tipo de dúvida.
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Star Fox 64 3D vs Zelda of Ocarina of Time - Página 2 Empty Re: Star Fox 64 3D vs Zelda of Ocarina of Time

    Mensagem por helioxp Seg 24 Out 2011, 13:32

    Não Curti o star fox, ficaria com o zelda

    Conteúdo patrocinado


    Star Fox 64 3D vs Zelda of Ocarina of Time - Página 2 Empty Re: Star Fox 64 3D vs Zelda of Ocarina of Time

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:12