Olá galera
Então, eu não sabia bem onde postar isso, não sou tão assíduo aqui no fórum, mas, queria divulgar meu trabalho.
Eu gosto de escrever, e geralmente treinava e passava tempo fazendo cenas de Zelda narrados como livro. Algumas pessoas gostaram, então, resolvi transpor todo o Ocarina of Time em forma de Novel! Assim como o jogo, o livro segue uma narrativa mais infanto-juvenil.
Se vocês quiserem acompanhar, podem encontrar em
http://www.wattpad.com/story/24277321-a-lenda-de-zelda-ocarina-do-tempo
que ainda tá no início, com 4 capítulos. Eu geralmente posto a cada 2 ou 3 semanas.
Mas, com o acompanhamento e vendo que as pessoas gostam, me anima a continuar até o fim e terminar em um E-book gratuito publicado.
Se vocês gostam de ler, por favor, Enjoy! E espalhem pra quem não gosta de videogames e nunca chegariam perto de conhecer a história desse modo.
Valeu!
Então, eu não sabia bem onde postar isso, não sou tão assíduo aqui no fórum, mas, queria divulgar meu trabalho.
Eu gosto de escrever, e geralmente treinava e passava tempo fazendo cenas de Zelda narrados como livro. Algumas pessoas gostaram, então, resolvi transpor todo o Ocarina of Time em forma de Novel! Assim como o jogo, o livro segue uma narrativa mais infanto-juvenil.
Se vocês quiserem acompanhar, podem encontrar em
http://www.wattpad.com/story/24277321-a-lenda-de-zelda-ocarina-do-tempo
que ainda tá no início, com 4 capítulos. Eu geralmente posto a cada 2 ou 3 semanas.
Mas, com o acompanhamento e vendo que as pessoas gostam, me anima a continuar até o fim e terminar em um E-book gratuito publicado.
Se vocês gostam de ler, por favor, Enjoy! E espalhem pra quem não gosta de videogames e nunca chegariam perto de conhecer a história desse modo.
Valeu!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya