Gabriel Zzz escreveu:Quero retirar minha inscrição
Tem certeza??
----
@Tiburcio verdade , nem vi a enquete.
--
Ta difícil em !
falta só um votar, até domingo eu fecho a enquete e coloco o Horário OFICIAL.
Gabriel Zzz escreveu:Quero retirar minha inscrição
Vinnicius@ escreveu:Gabriel Zzz escreveu:Quero retirar minha inscrição
Tem certeza??
----
--
Ta difícil em !
Vinnicius@ escreveu:Gabriel Zzz escreveu:Quero retirar minha inscrição
Tem certeza??
----
--
Ta difícil em !
Naum, pra mim tem q ser 19:00 .. qto mais tarde melhor pra mim... 8)Am0n escreveu:Tem que ser 17:00, porra.
mario_64 escreveu:angeloeduardo1: como vc sabe que é hack? Vc joga esse jogo online a muito tempo?
angeloeduardo1 escreveu:mario_64 escreveu:angeloeduardo1: como vc sabe que é hack? Vc joga esse jogo online a muito tempo?
Sim, jogo já faz mais de um ano. Pra você alguém que joga vário cascos azuis, um trovão antes mesmo da largada do game em que ninguém poderia ter em mãos um energizador isso é o que? Hack lógico e.e
Tiburcio escreveu:angeloeduardo1 escreveu:mario_64 escreveu:angeloeduardo1: como vc sabe que é hack? Vc joga esse jogo online a muito tempo?
Sim, jogo já faz mais de um ano. Pra você alguém que joga vário cascos azuis, um trovão antes mesmo da largada do game em que ninguém poderia ter em mãos um energizador isso é o que? Hack lógico e.e
Eu não sei como fazer, se soubesse já teria feito também. Hhauehaue
Eu só tenho perdas graças aos caras que sabem fazer snake e os hackers.
Já vi hacks em que o cara me colava na parede, começava a bater como se estivesse usando um Bullet Bill e depois de muito tempo o jogo travava.
Tive muitas perdas graças a esses caras. Hahueaue
angeloeduardo1 escreveu:Tiburcio escreveu:angeloeduardo1 escreveu:mario_64 escreveu:angeloeduardo1: como vc sabe que é hack? Vc joga esse jogo online a muito tempo?
Já vi hacks em que o cara me colava na parede, começava a bater como se estivesse usando um Bullet Bill e depois de muito tempo o jogo travava.
Uma amiga minha disse que usa um hack no pokemón do DS dela, e disse que dava pra usar no Wii também, deve ser isso que os caras estão usando. Nintendo tinha de fazer mais uma atualização pro Wii pra tirar esses programinhas indecentes e.e
fabbrini20 escreveu:angeloeduardo1 escreveu:Tiburcio escreveu:angeloeduardo1 escreveu:mario_64 escreveu:angeloeduardo1: como vc sabe que é hack? Vc joga esse jogo online a muito tempo?
Uma amiga minha disse que usa um hack no pokemón do DS dela, e disse que dava pra usar no Wii também, deve ser isso que os caras estão usando. Nintendo tinha de fazer mais uma atualização pro Wii pra tirar esses programinhas indecentes e.e
Mais conhecido como Homebrew Channel e Twilight Hack.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya