Vinicius@ escreveu:Ecco escreveu:Não sobrou nenhuma vaguinha não? =/
acabou de ficar sobrando uma já que o mario vai sair,mas o Bruno já pediu primeiro, então vc consegue entrar se mais alguem desistir.
Beleza! E o Mario_64 deu uma ideia boa!
Vinicius@ escreveu:Ecco escreveu:Não sobrou nenhuma vaguinha não? =/
acabou de ficar sobrando uma já que o mario vai sair,mas o Bruno já pediu primeiro, então vc consegue entrar se mais alguem desistir.
Vinicius@ escreveu:lanitaguai escreveu:Opaa, se o Am0n quiser sair, guarda minha vaga aí que quando eu chegar em casa boto meu FC na hora(a partir das 17:30).
Am0n não confirmou então você entra! Passa o FC .
E para quem está pedindo para entrar, já acabou as vagas, somente se alguém sair ai alguém pode entrar.
lanitaguai escreveu:Vinicius@ escreveu:lanitaguai escreveu:Opaa, se o Am0n quiser sair, guarda minha vaga aí que quando eu chegar em casa boto meu FC na hora(a partir das 17:30).
E para quem está pedindo para entrar, já acabou as vagas, somente se alguém sair ai alguém pode entrar.
Minha mãe disse que não quer que compita campeonatos de Wii, diz que a net é lenta e que vou me irritar Pode colocar outro alguém
angeloeduardo1 escreveu:lanitaguai escreveu:Vinicius@ escreveu:lanitaguai escreveu:Opaa, se o Am0n quiser sair, guarda minha vaga aí que quando eu chegar em casa boto meu FC na hora(a partir das 17:30).
Minha mãe disse que não quer que compita campeonatos de Wii, diz que a net é lenta e que vou me irritar Pode colocar outro alguém
Mas o modo online do Mario Kart é um dos poucos que mesmo com a Internet lenta não há lag :S
lanitaguai escreveu:angeloeduardo1 escreveu:lanitaguai escreveu:Vinicius@ escreveu:lanitaguai escreveu:Opaa, se o Am0n quiser sair, guarda minha vaga aí que quando eu chegar em casa boto meu FC na hora(a partir das 17:30).
Mas o modo online do Mario Kart é um dos poucos que mesmo com a Internet lenta não há lag :S
Eu falei isso, mas mesmo assim ela falou não.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya