Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Supersth1
goliveira
Mauricio
Stéphano Wallace
Goiano
ToonLink
Kadmus
COD CO
Hirohyto
Hawk
jorge.jungle
Master Chief
x0exe
Yoshiice
Renan43
Sheik
Everton.
george md
Fabbrini20
Bferrari350
darkkong
Schweppes
26 participantes

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 3 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por ToonLink Qui 20 Out 2011, 00:33

    Bleh, também sou contra demos, prefiro que empresas especializadas como IGN e GameSpot possam jogar previamente e fazer uma boa análise, e depois disponibilizá-la no 3DS.

    Não dá pra "sentir" o jogo só pela demo, muitas vezes são versões beta e depois quando lança muda quase tudo '-'
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 3 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por COD CO Qui 20 Out 2011, 00:51

    ToonLink escreveu:Bleh, também sou contra demos, prefiro que empresas especializadas como IGN e GameSpot possam jogar previamente e fazer uma boa análise, e depois disponibilizá-la no 3DS.

    Não dá pra "sentir" o jogo só pela demo, muitas vezes são versões beta e depois quando lança muda quase tudo '-'

    Um exemplo de jogo que mudou muito da demo foi
    o MH tri do wii.
    Ficou muito bom depois da demo.
    Tbm concordo de que falou das análises
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 3 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Goiano Qui 20 Out 2011, 01:27

    O demo é feito justamente pra detectar bugs e ver o que os fans acham.
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 3 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por george md Qui 20 Out 2011, 06:51

    pessoal eu nao to querendo ser usuario do mes ta desesparadamente eu so posto aqui as coisas por que eu quero ajudar no formum ,bem que podia ser bom mais tem muito mais pessoas que ajudam
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 3 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 20 Out 2011, 09:08

    Tomara mesmo que tenha demos no 3DS. E GRATUITAS né!
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 3 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Mauricio Qui 20 Out 2011, 09:19

    Na minha opinião seria algo essencial ter demos para o 3DS !
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 3 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Bferrari350 Qui 20 Out 2011, 10:13

    O Xbox 360 e o PS3 tem demos. Pq o 3DS tbm não pode ter? Acho que deveriam ter as demonstrações dos jogos, mas acho que não dá. Se vc for ver um demo no Xbox, uma fase só é quase 1 gb. Deve ser por isso que não tem como ter demos no 3DS. Iria ocupar de vez o SD Card
    goliveira
    goliveira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 3 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por goliveira Qui 20 Out 2011, 10:35

    Bferrari350 escreveu:O Xbox 360 e o PS3 tem demos. Pq o 3DS tbm não pode ter? Acho que deveriam ter as demonstrações dos jogos, mas acho que não dá. Se vc for ver um demo no Xbox, uma fase só é quase 1 gb. Deve ser por isso que não tem como ter demos no 3DS. Iria ocupar de vez o SD Card

    não iria, pois jogos de 3ds são bem menores que os de xbox360 e ps3, então os demos seria sim, muito úteis. Além disso é só jogar e deletar pra pegar outro.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 3 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por darkkong Qui 20 Out 2011, 10:46

    mesmo c tivesse demo eu n baixava
    como o Bferrari350 disse ia ocupar de vez o sd card
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 3 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Supersth1 Qui 20 Out 2011, 10:58

    Eu baixaria...se entrase um jgo de graça ai eu desinstalaria,e se nao desse eu compraria outro SD
    goliveira
    goliveira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 3 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por goliveira Qui 20 Out 2011, 12:08

    ToonLink escreveu:Bleh, também sou contra demos, prefiro que empresas especializadas como IGN e GameSpot possam jogar previamente e fazer uma boa análise, e depois disponibilizá-la no 3DS.

    Não dá pra "sentir" o jogo só pela demo, muitas vezes são versões beta e depois quando lança muda quase tudo '-'

    Então c vai sentir como? pelas fotos ou pelos vídeos sem 3d no pc? exitem demos por algum motivo, se teve uma ou outra q foi muito pior q o jogo original essa foi excessão, demos são necessárias sim, além disso com ela vc tem pelo menos o mínimo de noção de como vai ser o jogo depois.
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 3 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por ony2005 Qui 20 Out 2011, 16:10

    Tomara meu amigo, tomara, afinal foram as demos do ps3 que me salvaram quando a grana tava curta.
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 3 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por shakazin Qui 20 Out 2011, 16:18

    ToonLink escreveu:Bleh, também sou contra demos, prefiro que empresas especializadas como IGN e GameSpot possam jogar previamente e fazer uma boa análise, e depois disponibilizá-la no 3DS.

    Não dá pra "sentir" o jogo só pela demo, muitas vezes são versões beta e depois quando lança muda quase tudo '-'



    Que mane IGN joga antes mano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nada como tirar as SUAS PROPRIAS CONCLUSOES!!!!! e relaxa que é nintendo, so vai virar demo qdo realmente ja tiver em estagios avançados de desenvolvimento!!!! As demos ajudam muito como teste de bugs tbm! ou para ver se o serviço online vai suportar os jogadores, etc...

    DEMO EH SOH VANTAGEM!!!!! e relaxa que a IGN vai continuar recebendo as versoes finais antes do lançamento nas lojas

    XD

    mdurra
    mdurra
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 112

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 3 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por mdurra Qui 20 Out 2011, 16:25

    Acho fundamental podermos baixar demos dos jogos. Assim podemos descobrir se iremos ou não gostar do jogo e se vale ou não a pena comprar depois Smile
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 3 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Goiano Qui 20 Out 2011, 16:30

    mdurra escreveu:Acho fundamental podermos baixar demos dos jogos. Assim podemos descobrir se iremos ou não gostar do jogo e se vale ou não a pena comprar depois Smile
    exatamente.
    Esse foi meu caso com RE Mercenaries, eu ia comprar, meu amigo comprou, joguei o dele, não curti muito, não comprei.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 3 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:48