Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Supersth1
goliveira
Mauricio
Stéphano Wallace
Goiano
ToonLink
Kadmus
COD CO
Hirohyto
Hawk
jorge.jungle
Master Chief
x0exe
Yoshiice
Renan43
Sheik
Everton.
george md
Fabbrini20
Bferrari350
darkkong
Schweppes
26 participantes

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? Empty [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Schweppes Qua 19 Out 2011, 18:58

    Mais um sinal de que os demos vem aí?

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? O
    A pesquisa sobre Super Mario 3D Land no Club Nintendo apresenta um opção interessante na pergunta ‘Como você soube do jogo’: ela cita um serviço de download de demos.

    Iwata disse que isso iria aparecer no 3DS e com o evento de sexta-feira confirmado, dá para torcer ainda mais para que o serviço seja finalmente lançado – e na melhor época possível, a de Natal.


    Via GoNintendo/Wii Clube
    ___________________________

    Um bom sinal pra quem torce ansiosamente pelas demos... Surprised
    Talvez tenhamos uma resposta dia 21/10 [ou não]


    Última edição por André. em Seg 20 Ago 2012, 13:53, editado 1 vez(es)
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por darkkong Qua 19 Out 2011, 19:07

    tomara q lançem esses demos logo Very Happy
    quando lançarem deve ter uma pag so deles no e-shop mas queria tmb q quando vc baixava o trailer automaticament abria um canal noo 3ds so de demos ae quando for joga abre o canal e escolhe o q for jogar ia ser d+ Very Happy
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Bferrari350 Qua 19 Out 2011, 19:11

    Provavelmente teremos demos! Eu só ganharei meu exemplar no Natal, e acho que com os demos dá para aguentar até lá! cheers cheers eu estou esperando ansiosamente para o Natal para poder jogar MK7 e SM3DL
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por darkkong Qua 19 Out 2011, 19:18

    eu so ganharei meu exemplar no Natal
    Bferrari350 como assim "exemplar" n entendi Laughing
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 19 Out 2011, 19:43

    darkkong escreveu:eu so ganharei meu exemplar no Natal
    Bferrari350 como assim "exemplar" n entendi Laughing

    Acho que ele ganhará Super Mario 3D Land só no Natal.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Bferrari350 Qua 19 Out 2011, 20:09

    Ganhar um exemplar seria igual ganhar uma unidade do jogo. Não sei explicar direito, dá uma googlada aí Laughing
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por george md Qua 19 Out 2011, 20:12

    ei eu ja crei esse topico
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Everton. Qua 19 Out 2011, 20:12

    torcendo muito para liberar as demos
    PS:tem dois topicos iguais
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por george md Qua 19 Out 2011, 20:13

    deculpe ai pessoal e que eu vi o do andre bem depois


    Última edição por george md em Qui 20 Out 2011, 06:50, editado 1 vez(es)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Bferrari350 Qua 19 Out 2011, 20:23

    Ele criou antes Fester
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Sheik Qua 19 Out 2011, 20:24

    Eu , acho demos boas e péssimas:

    Boa pois:
    Você testa o jogo antes.
    Péssimas:
    Aquele que não comprou o jogo físico , não pagou nada, para jogar uma fase que aquele que pagou , teve que pagar(ava) para jogar ...

    Acho que não deu para sacar D=
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Renan43 Qua 19 Out 2011, 20:55

    Bferrari350 escreveu:Ele criou antes Fester
    Tem rasão, é só ver o horário, e alendo mais não vejo qual a importância de defender o próprio tópico, o importante é passar a informação '-'
    Yoshiice
    Yoshiice
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 105

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Yoshiice Qua 19 Out 2011, 21:10

    george md criou o tópico hoje 19:25, enquanto o André... criou antes as 18:58. Isso não seria um grande problema, só precisaria fundir se necessário.
    Eu acho que deveria ter uma demo sim ( aliás, estamos todos esperando ela. ). Mas se for uma demo tem que ser pelo menos com umas 2/3/4 fases com áudio, e que demonstre pelo menos, algumas funções básicas do jogo, tais como os power-ups e o visualizador ( aquele que você movimenta o 3DS olhando ao redor. ) Logo depois do lançamento de Super Mario 3D Land, poderia lançar o do Mario Kart 7, e assim criar uma aba "Demonstrações" na E-shop. Agora só nos resta ter uma confirmação.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Bferrari350 Qua 19 Out 2011, 21:12

    Renan43 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Ele criou antes Fester
    Tem rasão, é só ver o horário, e alendo mais não vejo qual a importância de defender o próprio tópico, o importante é passar a informação '-'

    Se ele tá querendo divulgar assim, deve ser pq ele só está postando notícia para ganhar algo em troca. Sei lá, como o Toad1Up ganhou o segunda lugar no Rank de usuários do mês, ele começou a postar notícia só para isso, não para "ajudar" o fórum. O cara criou antes, ele fala que já existe um tópico (tópico dele) e diz que o dele foi primeiro, sendo que foi criado +- 30 min dps. Ele deveria ter olhado o dele primeiro né
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Renan43 Qua 19 Out 2011, 21:46

    Bferrari350 escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Ele criou antes Fester
    Tem rasão, é só ver o horário, e alendo mais não vejo qual a importância de defender o próprio tópico, o importante é passar a informação '-'

    Se ele tá querendo divulgar assim, deve ser pq ele só está postando notícia para ganhar algo em troca. Sei lá, como o Toad1Up ganhou o segunda lugar no Rank de usuários do mês, ele começou a postar notícia só para isso, não para "ajudar" o fórum. O cara criou antes, ele fala que já existe um tópico (tópico dele) e diz que o dele foi primeiro, sendo que foi criado +- 30 min dps. Ele deveria ter olhado o dele primeiro né

    Nossa que desespero pra ser usuário do mês O_o

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:43