Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Deyse Nara
LuKasBaKa
Vicente.
Hamburger
Mauricio
george md
10 participantes

    [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão)

    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão) Empty [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão)

    Mensagem por george md Qua 19 Out 2011, 12:55

    [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão) Sealed_room_with_a_girl-2-180x300
    If I Were in a Sealed Room With a Girl

    Feito pelo estúdio Intense e publicado pela D3.
    É um misto de simulador de namoro e jogo de fuga.
    Dois mundos: o real e o dos sonhos.
    No dos sonhos você está preso com uma garota em uma sala trancada e devem se unir para conseguir escapar.
    No mundo real você deve fazer com que a garota que gosta se apaixone por você.
    Lançamento no 1° trimestre de 2012.
    Via Andriasang
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão) Empty Re: [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão)

    Mensagem por Mauricio Qua 19 Out 2011, 13:26

    Me pareceu interessante !
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão) Empty Re: [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão)

    Mensagem por Hamburger Qua 19 Out 2011, 13:27

    Sinto cheiro de Love Plus...
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão) Empty Re: [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão)

    Mensagem por Vicente. Qua 19 Out 2011, 13:31

    Bem específico. Em tradução literal: "Se eu estivesse em um quarto trancado com uma garota"... Para japoneses pervertidos, mais um?
    ---
    Não me interessa e parece que não vai vir para o Ocidente, só mais um concorrente de Love Plus com um toque de suspense e puzzle (?)
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão) Empty Re: [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão)

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 19 Out 2011, 13:42

    Vicente. escreveu:Bem específico. Em tradução literal: "Se eu estivesse em um quarto trancado com uma garota"... Para japoneses pervertidos, mais um?
    ---
    Não me interessa e parece que não vai vir para o Ocidente, só mais um concorrente de Love Plus com um toque de suspense e puzzle (?)
    Off: Odeio quando vc escreve japoneses pervertidos xD
    Eu achei interessante =O mas a chance de lançar pro o ocidente já está obliterada, aniquilada reduzida a nada xD
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão) Empty Re: [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão)

    Mensagem por Deyse Nara Qua 19 Out 2011, 13:46

    LuKasBaKa escreveu:
    Off: Odeio quando vc escreve japoneses pervertidos xD
    Eu achei interessante =O mas a chance de lançar pro o ocidente já está obliterada, aniquilada reduzida a nada xD
    Para "japoneses pervertidos" porque eles existem, assim como se fosse lançado na Alemanha seria para alemães pervertidos ¬¬
    Ele não tá dizendo que todos o são, mas sim, se refere ao público alvo desse jogo.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão) Empty Re: [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão)

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 19 Out 2011, 13:50

    Deyse Nara escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Off: Odeio quando vc escreve japoneses pervertidos xD
    Eu achei interessante =O mas a chance de lançar pro o ocidente já está obliterada, aniquilada reduzida a nada xD
    Para "japoneses pervertidos" porque eles existem, assim como se fosse lançado na Alemanha seria para alemães pervertidos ¬¬
    Ele não tá dizendo que todos o são, mas sim, se refere ao público alvo desse jogo.
    Eu sei '-' mas mesmo assim não gosto '-' e tbm não estou maltratando o manolo não precisa fazer essa "¬¬" de mal pra mim G-G (e eu ja joguei varios jogos de conquista nem por isso sou pervertido '-')
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão) Empty Re: [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão)

    Mensagem por PedroNS Qua 19 Out 2011, 13:51

    Sempre tive curiosidade pra saber como são esses dating sims japoneses.
    Tipo, deve ser um negócio muito foda prum cara se casar com um console Laughing
    Ou será que o problema é na cabeça das pessoas mesmo?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão) Empty Re: [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão)

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 19 Out 2011, 13:52

    Deyse Nara escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Off: Odeio quando vc escreve japoneses pervertidos xD
    Eu achei interessante =O mas a chance de lançar pro o ocidente já está obliterada, aniquilada reduzida a nada xD
    Para "japoneses pervertidos" porque eles existem, assim como se fosse lançado na Alemanha seria para alemães pervertidos ¬¬
    Ele não tá dizendo que todos o são, mas sim, se refere ao público alvo desse jogo.
    Pior que são mesmo japoneses pervertidos. Com qual finalidade você compraria um jogo tão específico? A MAIORIA compra por causa de sua "pervertidade".
    ----
    A Nintendo quer mesmo atingir todos os públicos possíveis com o 3DS. Assim fica fácil ter vendas. Boa estratégia.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão) Empty Re: [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão)

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 19 Out 2011, 13:52

    PedroNS escreveu:Sempre tive curiosidade pra saber como são esses dating sims japoneses.
    Tipo, deve ser um negócio muito foda prum cara se casar com um console Laughing
    Ou será que o problema é na cabeça das pessoas mesmo?
    O problema é na cabeça das pessoas mesmo xD (eu tenho esse problema =X)
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão) Empty Re: [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão)

    Mensagem por Lauro Qua 19 Out 2011, 13:57

    Aposto que tem coisa ai. Todo mundo pensou a mesma coisa quando viu o titulo. Nem digam que foi outra coisa. Todo mundo sabe o que aconteceria ´´Se eu estivesse em um quarto trancado com uma garota``. E eu concordo que muitos japoneses são pervertidos. Desculpem, eu adoro japoneses, adoro os jogos e series de TV deles (principalmente Tokusatsus) mas é a verdade. Japoneses são pervertidos e ponto final.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão) Empty Re: [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão)

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 19 Out 2011, 14:02

    Lauro escreveu:Aposto que tem coisa ai. Todo mundo pensou a mesma coisa quando viu o titulo. Nem digam que foi outra coisa. Todo mundo sabe o que aconteceria ´´Se eu estivesse em um quarto trancado com uma garota``. E eu concordo que muitos japoneses são pervertidos. Desculpem, eu adoro japoneses, adoro os jogos e series de TV deles (principalmente Tokusatsus) mas é a verdade. Japoneses são pervertidos e ponto final.
    O que vc considera pervertido? eu acho bem menos pervertido um anime q mostra a calçinha do que o Carnaval no Brasil q mostra um monte de mulheres praticamente nuas '-'
    EDIT: e se vc penso algo ruim com o titulo foi coisa da sua mente LOL
    pq pelo menos eu num achei nada estranho --'
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão) Empty Re: [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão)

    Mensagem por Hirohyto Qua 19 Out 2011, 14:05

    joguei muito boys be do ps1, não aguento mais simulador de namoro, mas o jogo parece ser interessante.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão) Empty Re: [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão)

    Mensagem por Lauro Qua 19 Out 2011, 14:10

    LuKasBaKa escreveu:
    Lauro escreveu:Aposto que tem coisa ai. Todo mundo pensou a mesma coisa quando viu o titulo. Nem digam que foi outra coisa. Todo mundo sabe o que aconteceria ´´Se eu estivesse em um quarto trancado com uma garota``. E eu concordo que muitos japoneses são pervertidos. Desculpem, eu adoro japoneses, adoro os jogos e series de TV deles (principalmente Tokusatsus) mas é a verdade. Japoneses são pervertidos e ponto final.
    O que vc considera pervertido? eu acho bem menos pervertido um anime q mostra a calçinha do que o Carnaval no Brasil q mostra um monte de mulheres praticamente nuas '-'
    EDIT: e se vc penso algo ruim com o titulo foi coisa da sua mente LOL
    pq pelo menos eu num achei nada estranho --'

    Bom, nem toda população japonesa é pevertida. E eu não falei nada com o carnaval. Eu até concordo com o que você disse sobre o carnaval. As propagandas de (ou até o proprio) carnaval deveriam ser censuradas. Acho que foi coisa da minha mente mesmo. Mas podem falar que pelo menos uma pequena cara de WTF? surge na gente. xD
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão) Empty Re: [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão)

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 19 Out 2011, 14:14

    A verdade é que: em todos os lugares existem pervertidos e este jogo se encaixa em seus perfis. Não digo que uma pessoa que não é pervertida não possa jogar, é lógico que pode, não há problemas, mas o fato é: este jogo foi feito para pervertidos.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão) Empty Re: [3DS] Paixão e fuga em If I Were in a Sealed Room With a Girl (Japão)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 11:01