Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
LuKasBaKa
ivanir_rion
6 participantes

Level-5 World (Videos dos jogos de 3DS & Wii)

ivanir_rion
    ivanir_rion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 103

Level-5 World (Videos dos jogos de 3DS & Wii) Empty Level-5 World (Videos dos jogos de 3DS & Wii)

Mensagem por ivanir_rion Sáb 15 Out 2011, 14:51

O evento Level-5 World que começou dia 15 de outubro (hoje de manhã, se eu não me engano, foi o evento exclusivo para a imprensa) já liberou vídeos para os seus jogos que estavam presentes no evento. Aí embaixo disponibilizo os q são de títulos de videogames Nintendo:

Guild 01 (3DS):

Descrição:
    Spoiler:
    Professor Layton vs Ace Attorney (3DS):

Descrição:
    Spoiler:
    Inazuma Eleven Go: Shine / Inazuma Eleven Go: Dark (3DS):

Tópico Oficial(?)

Girls' RPG: Cinderella Life (3DS):

Descrição:
    Spoiler:

Inazuma Eleven Strikers: 2012 Xtreme (Wii):

Descrição:
    Spoiler:

Fantasy Life (3DS):

Descrição:
    Spoiler:

EDIT (Dia 18 de outubro): Finalmente, foi liberado o trailer de Time Travelers (mesmo que não seja pelo account oficial da Level 5):

Descrição:
    Spoiler:

Última edição por ivanir_rion em Ter 18 Out 2011, 19:26, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado trailer de Time Travelers)
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

Level-5 World (Videos dos jogos de 3DS & Wii) Empty Re: Level-5 World (Videos dos jogos de 3DS & Wii)

Mensagem por LuKasBaKa Sáb 15 Out 2011, 15:01

nazuma Eleven Go: Shine / Inazuma Eleven Go: Dark (3DS) =O eu pessoalmente gostei =O o gráficos estão no minimo interessantes =O
    LukasGamerFull
    LukasGamerFull
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 206

Level-5 World (Videos dos jogos de 3DS & Wii) Empty Re: Level-5 World (Videos dos jogos de 3DS & Wii)

Mensagem por LukasGamerFull Sáb 15 Out 2011, 16:56

LuKasBaKa escreveu:nazuma Eleven Go: Shine / Inazuma Eleven Go: Dark (3DS) =O eu pessoalmente gostei =O o gráficos estão no minimo interessantes =O
    nao gosto muito dessa temporada prefiro a antiga eo o jogo esta mais ou menos
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro Sáb 15 Out 2011, 18:25

:seriousface: É só eu aqui, que nao gosta nem um pouco de inazuma eleven ???
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por LuKasBaKa Sáb 15 Out 2011, 18:27

Luigi Bros escreveu: :seriousface: É só eu aqui, que nao gosta nem um pouco de inazuma eleven ???
    [2] mas esse jogo até parece bom ...
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por UchihaZoro Sáb 15 Out 2011, 18:30

LuKasBaKa escreveu:
    Luigi Bros escreveu: :seriousface: É só eu aqui, que nao gosta nem um pouco de inazuma eleven ???

o jogo até pode ser legalzim, que nem o Mario Strikers Charged...
    eu nao gosto é do anime
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por LuKasBaKa Sáb 15 Out 2011, 18:34

Luigi Bros escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:

eu nao gosto é do anime
    aham xD tbm não, é um anime q crianças possuem cabelos estranhos e seus chutes são tão fortes q a bola derruba todos os jogadores do time adversário e fura a rede xD
    BTW como eu nunca joguei não posso falar muito, mas q o jogo parece ser no minimo interessante parece...
    ivanir_rion
    ivanir_rion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Mensagem por ivanir_rion Sáb 15 Out 2011, 18:40

Nunca assisti o anime na verdade e tenho muito preconceito com relação a ele, do tipo de nem mesmo ter vontade de assistir. Eu joguei o jogo em inglês europeu num DSi europeu de um colega meu e achei legal, mas do tipo que demora um pouco para acostumar (só q eu nem cheguei a jogar até esse ponto n, enjoei antes e devolvi o jogo pro meu amigo). É um RPG de futebol, o que é um conceito meio original. Acho interessante, mas n fez meu estilo. ^^
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por UchihaZoro Sáb 15 Out 2011, 18:41

LuKasBaKa escreveu:
    Luigi Bros escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:

eu nao gosto é do anime
    aham xD tbm não, é um anime q crianças possuem cabelos estranhos e seus chutes são tão fortes q a bola derruba todos os jogadores do time adversário e fura a rede xD
    BTW como eu nunca joguei não posso falar muito, mas q o jogo parece ser no minimo interessante parece...

Esqueceu de dizer que quando eles chutam a bola, a bola pode destruir uma escola affraid . E tambem vem seres de outro planeta para jogar bola com eles lol!
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 Sáb 15 Out 2011, 19:08

Luigi Bros escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Luigi Bros escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:

eu nao gosto é do anime

Esqueceu de dizer que quando eles chutam a bola, a bola pode destruir uma escola affraid . E tambem vem seres de outro planeta para jogar bola com eles lol!

.....Lol....
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

Mensagem por Hawk Sáb 15 Out 2011, 19:44

Professor Layton vs Ace Attorney, esse game tinha que vir legendado em pt-br ou pt-pt, acho magnífico a história desse game.
    ivanir_rion
    ivanir_rion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Mensagem por ivanir_rion Ter 18 Out 2011, 19:26

Adicionado vídeo de Time Travelers. ^^
    A propósito, acabei de ler o quão bundão o carinha desse jogo é. ¬¬
    A menina dando em cima dele, querendo que ele "dê uns péga nela" (com o perdão da vulgaridade em fala) e ele tá tendendo mais para n beijá-la q beijá-la. ¬¬
    Faça-me o favor. Tomara q ela consiga fazer ele deixar de ser tão preso. Ou pegue alguém melhor.~ Nufufu. Razz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 00:37