Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Felipe_Vieir4
MikaelJMuller
ExtremeZelda
7 participantes

    Novos vídeos de jogabilidade de Yoshi's Woolly World; tela-título, embate contra boss, e mais

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Novos vídeos de jogabilidade de Yoshi's Woolly World; tela-título, embate contra boss, e mais Empty Novos vídeos de jogabilidade de Yoshi's Woolly World; tela-título, embate contra boss, e mais

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 28 maio 2015, 17:32

    Novos vídeos de jogabilidade de Yoshi's Woolly World; tela-título, embate contra boss, e mais Imagem

    Hoje é dia de Yoshi! Depois que a Nintendo liberou para alguns jornalistas europeus uma cópia digital de Yoshi's Woolly World (Wii U), diversos vídeos de gameplay repletos de novidades sobre o game começaram a pipocar, ou melhor, tricotar pela internet. Nós já divulgamos alguns deles mais cedo, e agora temos uma segunda rodada para que você possa satisfazer sua curiosidade sobre os momentos iniciais desta graciosa e deslumbrante nova jornada dos Yoshis, que estão em uma nobre missão de resgate dos seus companheiros, transformados em barbantes de lã e aprisionados pelo feiticeiro Kamek. 

    Nos vídeos abaixo, você pode conferir a belíssima tela-título do game, que é embalada por uma doce e agradável melodia, diversos estágios iniciais que impressionam pelo altíssimo nível de detalhamento e pelas criativas ideias de jogabilidade, a batalha contra o circense chefe Burt, e a sempre adorável participação do cãozinho Poochy. Yoshi!

    Tela-Título


    Mundo 1 


    Fases Variadas


    Fonte
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Novos vídeos de jogabilidade de Yoshi's Woolly World; tela-título, embate contra boss, e mais Empty Re: Novos vídeos de jogabilidade de Yoshi's Woolly World; tela-título, embate contra boss, e mais

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 28 maio 2015, 20:02

    Parece bem legal, só basta saber o preço, se sair por uns R$ 80,00 aqui na e-shop EU acho que compro
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Novos vídeos de jogabilidade de Yoshi's Woolly World; tela-título, embate contra boss, e mais Empty Re: Novos vídeos de jogabilidade de Yoshi's Woolly World; tela-título, embate contra boss, e mais

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 28 maio 2015, 20:10

    Quando lança nas américas? Esse negocio de lançamento com data diferente pra algumas partes do mundo até é compreensível, mas as vezes o intervalo é tão grande...
    Enfim, pretendo comprar, achei os gameplays bem legais, um jogo meio leve e divertido, bem perfil dos jogos da Nintendo.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Novos vídeos de jogabilidade de Yoshi's Woolly World; tela-título, embate contra boss, e mais Empty Re: Novos vídeos de jogabilidade de Yoshi's Woolly World; tela-título, embate contra boss, e mais

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 28 maio 2015, 20:16

    felipe_vieir4 escreveu:Quando lança nas américas? Esse negocio de lançamento com data diferente pra algumas partes do mundo até é compreensível, mas as vezes o intervalo é tão grande...
    Enfim, pretendo comprar, achei os gameplays bem legais, um jogo meio leve e divertido, bem perfil dos jogos da Nintendo.
    Parece que lança dia 26/6 tanto nas américas quanto na europa
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Novos vídeos de jogabilidade de Yoshi's Woolly World; tela-título, embate contra boss, e mais Empty Re: Novos vídeos de jogabilidade de Yoshi's Woolly World; tela-título, embate contra boss, e mais

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 28 maio 2015, 20:25

    MikaelJMuller escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Quando lança nas américas? Esse negocio de lançamento com data diferente pra algumas partes do mundo até é compreensível, mas as vezes o intervalo é tão grande...
    Enfim, pretendo comprar, achei os gameplays bem legais, um jogo meio leve e divertido, bem perfil dos jogos da Nintendo.
    Parece que lança dia 26/6 tanto nas américas quanto na europa
    Sério? Não sei porque eu achava que ia ser em datas diferentes, pensava como se fosse tão certo isso como se eu tivesse até lido em algum lugar. Enfim, dia 26 é um bom dia, vou comprar Splatoon por um amigo que vai pros EUA no início de Julho, assim ele compra Splatoon e o Wooly World.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Novos vídeos de jogabilidade de Yoshi's Woolly World; tela-título, embate contra boss, e mais Empty Re: Novos vídeos de jogabilidade de Yoshi's Woolly World; tela-título, embate contra boss, e mais

    Mensagem por Chazzy Qui 28 maio 2015, 20:35

    O pior é que o jogo é bonito pakas, sou obrigado a dizer, mas ainda acho que eles deveriam é fazer um F-Zero, ou um Pokémon decente pro console, e deixar a lã pras senhoras aposentadas.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Novos vídeos de jogabilidade de Yoshi's Woolly World; tela-título, embate contra boss, e mais Empty Re: Novos vídeos de jogabilidade de Yoshi's Woolly World; tela-título, embate contra boss, e mais

    Mensagem por Visionnaire Qui 28 maio 2015, 21:04

    Que jogo bom! Está com uma ótima personalidade, sério, eu curti. =D
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    Novos vídeos de jogabilidade de Yoshi's Woolly World; tela-título, embate contra boss, e mais Empty Re: Novos vídeos de jogabilidade de Yoshi's Woolly World; tela-título, embate contra boss, e mais

    Mensagem por Zinid Sex 29 maio 2015, 09:58

    Eu só assisti ao trailer da E3, que já me convenceu. Nem vejo esses vídeos. Quero me surpreender lá pra agosto/setembro, quando comprar o jogo na eShop no primeiro dia... ou melhor, fazer a pré-compra.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Novos vídeos de jogabilidade de Yoshi's Woolly World; tela-título, embate contra boss, e mais Empty Re: Novos vídeos de jogabilidade de Yoshi's Woolly World; tela-título, embate contra boss, e mais

    Mensagem por Decidério Sex 29 maio 2015, 10:24

    Muito bonito o jogo, mas não conseguiria jogar, kodomo demais.

    Conteúdo patrocinado


    Novos vídeos de jogabilidade de Yoshi's Woolly World; tela-título, embate contra boss, e mais Empty Re: Novos vídeos de jogabilidade de Yoshi's Woolly World; tela-título, embate contra boss, e mais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:02