verdade e tomara que seja bomYakusa escreveu:Goiano escreveu:Pelo que ele disse, provavelmente saia, já que ele informou que a Activision quer lançar pra todas as plataformas, e, mesmo que não lance pra todas, o 3DS deve ter sua presença carimbada, já que é um console de ultima geração.Sum41 escreveu:Esse "tudo novo" trás boas esperanças, vamos ver se ficará bom, e se sai pra 3ds.
(Estou apenas dando suposições, não disse ada concreto.)
Tomara que você esteja certo =]
+9
COD CO
Master Chief
Rafael Freitas
Stéphano Wallace
Yakusa
Mauricio
Goiano
JackPyro
george md
13 participantes
Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo)
george md- Veterano Nv.16
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
LOL, fodinha a imagem. Não vou tirar conclusões precipitadas...
Goiano- Veterano Nv.32
Geralmente, jogos baseado em filme ficam péssimos, mas espero que o MIB mude essa realidade e mostra pra indústria dos games que bons filmes tem que ter boas adaptações em games.george md escreveu:verdade e tomara que seja bomYakusa escreveu:Goiano escreveu:Pelo que ele disse, provavelmente saia, já que ele informou que a Activision quer lançar pra todas as plataformas, e, mesmo que não lance pra todas, o 3DS deve ter sua presença carimbada, já que é um console de ultima geração.Sum41 escreveu:Esse "tudo novo" trás boas esperanças, vamos ver se ficará bom, e se sai pra 3ds.
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
Goiano escreveu:Geralmente, jogos baseado em filme ficam péssimos, mas espero que o MIB mude essa realidade e mostra pra indústria dos games que bons filmes tem que ter boas adaptações em games.george md escreveu:verdade e tomara que seja bomYakusa escreveu:Goiano escreveu:Pelo que ele disse, provavelmente saia, já que ele informou que a Activision quer lançar pra todas as plataformas, e, mesmo que não lance pra todas, o 3DS deve ter sua presença carimbada, já que é um console de ultima geração.Sum41 escreveu:Esse "tudo novo" trás boas esperanças, vamos ver se ficará bom, e se sai pra 3ds.
Sim, teve até um.. Se eu não me engano era Era do Gelo, nossa, muito péssimo o jogo, daria a nota de -1 .. Tomara que eles mudem realmente a realidade dos games baseados em filmes.
Convidad- Convidado
AAAAAAEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYYYYY!
Best movie in world is back!
Best movie in world is back!
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
Bom saber... obrigado pela informação ^^Rafael Freitas escreveu:Goiano escreveu:Stéphano Wallace escreveu:Nossa, não sabia que viria outro! É com o Will Smith também?
PS.: 99% dos jogos baseados em filmes são uma porcaria, torcer pra que esse seja bom!
se eu não me engano, ele mesmo está dirigindo o filme, eu vou procurar a informação concreta e posto aqui, se não me engano ele tinha anunciado esse novo MIB no começo do ano mesmo.
http://omelete.uol.com.br/homens-de-preto-3/cinema/homens-de-preto-3-aliens-do-filme-terao-visual-retro/
O roteiro conta como o vilanesco Yaz (Jemaine Clement) viaja a 1969 para tentar matar o jovem Agente K (Josh Brolin) e impedir que seja derrotado pelo Agente K no presente (Tommy Lee Jones). Will Smith, Nicole Scherzinger, Betty White, Emma Thompson, Alice Eve e Michael Stuhlbarg estão no elenco.
O filme dirigido por Barry Sonnenfeld estreia em 25 de maio de 2012, em 2-D, 3-D e IMAX 3-D
Os dois primeiros são bem legais, se o jogo não for feito as pressas como de costume (o que infelizmente não deve acontecer), pode sair coisa boa.
Goiano- Veterano Nv.32
pra ficar melhor, só falta eles anunciarem: "Vai ter multiplayer local/online."
Pronto. *-*
vamos aguardar e torcer ! =D
Pronto. *-*
vamos aguardar e torcer ! =D
deMatosBR- Iniciante Nv.3
Tomara msm que saia para o 3ds.
No aguardo!!!
No aguardo!!!
White Dragon- Veterano Nv.35
Joguei se n me engano o 1 quando era piqueno, eu não gostei na epoca.
e Homem de preto é um filme que achei que avião abandonado ja, 10 anos depois resolverão fazer o 3.
e Homem de preto é um filme que achei que avião abandonado ja, 10 anos depois resolverão fazer o 3.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya