Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Project CARS: Me falem tudo sobre o jogo!

    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Project CARS: Me falem tudo sobre o jogo! Empty Project CARS: Me falem tudo sobre o jogo!

    Mensagem por gamersvidrados Seg 04 Mar 2013, 18:16

    Eae galera, beleza?Bem, eu gostaria de pedir a vocês que me dessem uma explicação/resumo/conjunto de informações sobre o jogo Project CARS. Recentemente, vi alguns tópicos e notícias sobre o jogo que despertaram minha curiosidade e como não achei nada no google, resolvi perguntar a vcs.Gostaria que me dessem informações detalhadas e não simplesmente escrevessem: "é um simulador de corrida com gráficos muito bons".Obrigado pela atenção.

    Project CARS: Me falem tudo sobre o jogo! Img_thumb_list

    Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Project CARS: Me falem tudo sobre o jogo! Empty Re: Project CARS: Me falem tudo sobre o jogo!

    Mensagem por Guinomonster Seg 04 Mar 2013, 18:18

    é um simulador de corrida com gráficos muito bons

    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Project CARS: Me falem tudo sobre o jogo! Empty Re: Project CARS: Me falem tudo sobre o jogo!

    Mensagem por TaitouYuu Seg 04 Mar 2013, 19:48

    Bom, o que sei não deve ser muito mais do que você sabe.
    É um simulador de corrida com gráficos muito lindos, bem próximos da realidade, não é um game tão conhecido, mas promete trazer uma experiência incrível para os fãs de corrida.
    sandark
    sandark
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Project CARS: Me falem tudo sobre o jogo! Empty Re: Project CARS: Me falem tudo sobre o jogo!

    Mensagem por sandark Seg 04 Mar 2013, 21:03

    cara voce gosta de carros vai comprar esse!
    projectcarsvideos. com

    Conteúdo patrocinado


    Project CARS: Me falem tudo sobre o jogo! Empty Re: Project CARS: Me falem tudo sobre o jogo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:14