realmente, um Super Mario RPG cairia bem *-*
+31
Aislynn
Yakusa
pokemon
Red Nocturne
Sum41
Ecco
Mairon W
PedroNS
ToonLink
k.dark
Dawson
Goiano
Felipi12
White Dragon
Lucas2000
gsoares
l1p3zinho
Gerus Blade
Caliver
UchihaZoro
Marcio1000
darkkong
Wol Fandi
¿Pedro?
Kadmus
Renan43
DIEGOELRIC2005
mariolink
poticardo
Master Chief
Happy Mask Salesman
35 participantes
Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo
Goiano- Veterano Nv.32
darkkong- Veterano Nv.34
gostei das ideias do Lukepaz99 utilizando os Miis
a nintendo bem q podia fazer um jogo desses ai q ele falou
seria d+
Muito bom Lukepaz99
a nintendo bem q podia fazer um jogo desses ai q ele falou
seria d+
Muito bom Lukepaz99
k.dark- Veterano Nv.2
Sinceramente achei q boa parte das ideias ja foi usada pela nintendo mas com outros nomes .-.
SSBB misturou varias franquias no SubspaceEmissary criando algo incrivel que so o fato de cita-lo ja tiraria daqui bem metade das ideias.
SuperSmashKart seria o MarioKart: Doubel Dash?
Gente sinceramente acho que vcs piraram demais O.o
Vocês não querem que a Samus chore mas querem Survival Horror da mesma e ainda meter o link junto? Façam-me o favor né.
Mas como sonhar vale a pena... Um novo Mother para o 3DS seria incrivel, ou mesmo um remake do segundo(o tão aclamado Earthbound) em 3D, o que seria phodasticamente foda, mas claro com o mesmo sistema de batalha so que muito mais psicodelico e com trilha orquestrada @_@
Gyigas I love you so much! Te amo tanto que eu nao rezei junto com a Paula para te matar =)
SSBB misturou varias franquias no SubspaceEmissary criando algo incrivel que so o fato de cita-lo ja tiraria daqui bem metade das ideias.
SuperSmashKart seria o MarioKart: Doubel Dash?
Gente sinceramente acho que vcs piraram demais O.o
Vocês não querem que a Samus chore mas querem Survival Horror da mesma e ainda meter o link junto? Façam-me o favor né.
Mas como sonhar vale a pena... Um novo Mother para o 3DS seria incrivel, ou mesmo um remake do segundo(o tão aclamado Earthbound) em 3D, o que seria phodasticamente foda, mas claro com o mesmo sistema de batalha so que muito mais psicodelico e com trilha orquestrada @_@
Gyigas I love you so much! Te amo tanto que eu nao rezei junto com a Paula para te matar =)
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
A Nintendo sempre foi reconhecida por fazer games para todas as idades, não acho nem quero que ela mude esse aspecto...
De novas franquias, acho que seria interessante ela explorar outros gêneros que ela ainda não tem um foco muito grande, como RPGs e FPS, mas, de novo, sem ser 18+.
De novas franquias, acho que seria interessante ela explorar outros gêneros que ela ainda não tem um foco muito grande, como RPGs e FPS, mas, de novo, sem ser 18+.
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
Crossover, Mario e Sonic(em plataforma), ou Zelda e Metroid, ou Mario e DK.
Mairon W- Veterano Nv.22
ToonLink escreveu:A Nintendo sempre foi reconhecida por fazer games para todas as idades, não acho nem quero que ela mude esse aspecto...
Olha cara, RPG podemos citar Zelda e Fire Emblem, FPS podemos citar Metroid, então não são áreas com pouco foco, aliás, já temos grandes jogos da Nintendo nessa área.
Mas o que falta mesmo é a volta de títulos antigos, como Mother por exemplo.
Agora se for um jogo totalmente diferente, imaginaria um jogo com um personagem simples e carismático (que só Miyamoto sabe fazer), meio vivendo na modernidade atual. Na história, ele recebe alguma coisa "X" que pede para que faça algo "Y", assim, ele precisa seguir dentro de uma região toda (com uma metrópole, um campo, praia, e enfins) e entre esses locais, você entra em vários estilos de jogos, como FPS, RPG, Plataforma, Ação, Survival Horror, Rítmico entre outros. Ok, viagei, mas seria legal.
Ecco- Membro Nv.12
Iventar novos personagens carismáticos, a Nintendo vive de remakes e sagas mais do mesmo. Tudo bem, continue assim, mas que se reinvente também.
Um novo jogo de plataforma, com mundo aberto, estilo Crash.
Um FPS, criado pela própria Nintendo, podendo até se tornar uma franquia.
Mais ports, principalmente no Wii U, como GTA.
Sum41- Veterano Nv.MÁX
Ecco escreveu:Iventar novos personagens carismáticos, a Nintendo vive de remakes e sagas mais do mesmo. Tudo bem, continue assim, mas que se reinvente também.
Concordo, ta faltando isso pra nintento msm.
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
Mude o nome do tópico para: Viajem com Coisas que nunca vão acontecer.
Em relação a esse assunto, acho que não precisa de nada DA NINTENDO. Agora, das thirdies...
Precisamos de mais jogos criativos, como os da 5th-Cell (Produtora das séries Scribblenauts e Drawn to Life)
Em relação a esse assunto, acho que não precisa de nada DA NINTENDO. Agora, das thirdies...
Precisamos de mais jogos criativos, como os da 5th-Cell (Produtora das séries Scribblenauts e Drawn to Life)
pokemon- Membro Nv.11
uhh bom zelda com a foise de kratos + castelos de mario no estilo de god of war com os blocos com uma ? e karts de mario e tambem pokemons como inimigos e mascotes era bom e a ainda armas do bleach para comprar ficaria otimo.
SONHAR E BOM
SONHAR E BOM
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
Acho que uma boa ideia seria se ela fizesse mais jogos de Pokémon com maior duração, não peço para inventar mais gerações, nada disso, estou falando um jogo tipo um, que fez muito sucesso, mesmo por ser um remake, Pokémon SoulSilver, seria muito, muito bom, se eles juntassem as 5 gerações em um só jogo, com novos recursos, Pokémons Fora da pokébola, na hora de usar o Fly em algum pokémon voador ( voar ), para chegar na tal cidade que deseja, você passar por tipo um "mini-jogo" que você controla o Pokémon que usou o HM no ar enquanto Pokémons do tipo voadores te atacam e você pode capturá-los ou simplismente dar fainted mesmo, seria muito show.
Goiano- Veterano Nv.32
seria ótimo.Yakusa escreveu:Acho que uma boa ideia seria se ela fizesse mais jogos de Pokémon com maior duração, não peço para inventar mais gerações, nada disso, estou falando um jogo tipo um, que fez muito sucesso, mesmo por ser um remake, Pokémon SoulSilver, seria muito, muito bom, se eles juntassem as 5 gerações em um só jogo, com novos recursos, Pokémons Fora da pokébola, na hora de usar o Fly em algum pokémon voador ( voar ), para chegar na tal cidade que deseja, você passar por tipo um "mini-jogo" que você controla o Pokémon que usou o HM no ar enquanto Pokémons do tipo voadores te atacam e você pode capturá-los ou simplismente dar fainted mesmo, seria muito show.
Eles poderiam fazer todas as ligas em um só jogo, como fizeram com SS juntando a Sekiei e a Joutou League, mas ao invés de só duas, juntar as 5 ligas e continentes em um só jogo.
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
Um pokémon muito maior do que já tem ia ficar chato pra caramba depois de um tempo, não?Yakusa escreveu:Acho que uma boa ideia seria se ela fizesse mais jogos de Pokémon com maior duração, não peço para inventar mais gerações, nada disso, estou falando um jogo tipo um, que fez muito sucesso, mesmo por ser um remake, Pokémon SoulSilver, seria muito, muito bom, se eles juntassem as 5 gerações em um só jogo, com novos recursos, Pokémons Fora da pokébola, na hora de usar o Fly em algum pokémon voador ( voar ), para chegar na tal cidade que deseja, você passar por tipo um "mini-jogo" que você controla o Pokémon que usou o HM no ar enquanto Pokémons do tipo voadores te atacam e você pode capturá-los ou simplismente dar fainted mesmo, seria muito show.
Tipo, depois de 8 ginásios o negócio já fica repetitivo...
Agora o que faz o jogo durar mesmo é o multiplayer.
E essa ideia do fly é legal, mas acho que o propósito do negocio ja é facilitar a vida dos jogadores...
Mas bem que podiam implementar isso de algum jeito...
Aislynn- Veterano Nv.MÁX
Haja memória, e também, comprido demais para alguns, e isso estragaria em alguma parte as vendas.Goiano escreveu:seria ótimo.Yakusa escreveu:Acho que uma boa ideia seria se ela fizesse mais jogos de Pokémon com maior duração, não peço para inventar mais gerações, nada disso, estou falando um jogo tipo um, que fez muito sucesso, mesmo por ser um remake, Pokémon SoulSilver, seria muito, muito bom, se eles juntassem as 5 gerações em um só jogo, com novos recursos, Pokémons Fora da pokébola, na hora de usar o Fly em algum pokémon voador ( voar ), para chegar na tal cidade que deseja, você passar por tipo um "mini-jogo" que você controla o Pokémon que usou o HM no ar enquanto Pokémons do tipo voadores te atacam e você pode capturá-los ou simplismente dar fainted mesmo, seria muito show.
Eles poderiam fazer todas as ligas em um só jogo, como fizeram com SS juntando a Sekiei e a Joutou League, mas ao invés de só duas, juntar as 5 ligas e continentes em um só jogo.
Também acho que isso não é uma boa estratégia de marketing, pois se lançassem pro DS, por exemplo, isso acabaria com as vendas de Diamond, Pearl, Platinum, Black e White, porque afinal, todo conteúdo deles estaria nesse de cinco continentes.
Convidado- Convidado
Por mim, pokémon tinha que ter batalhas em tempo real!PedroNS escreveu:Um pokémon muito maior do que já tem ia ficar chato pra caramba depois de um tempo, não?Yakusa escreveu:Acho que uma boa ideia seria se ela fizesse mais jogos de Pokémon com maior duração, não peço para inventar mais gerações, nada disso, estou falando um jogo tipo um, que fez muito sucesso, mesmo por ser um remake, Pokémon SoulSilver, seria muito, muito bom, se eles juntassem as 5 gerações em um só jogo, com novos recursos, Pokémons Fora da pokébola, na hora de usar o Fly em algum pokémon voador ( voar ), para chegar na tal cidade que deseja, você passar por tipo um "mini-jogo" que você controla o Pokémon que usou o HM no ar enquanto Pokémons do tipo voadores te atacam e você pode capturá-los ou simplismente dar fainted mesmo, seria muito show.
Tipo, depois de 8 ginásios o negócio já fica repetitivo...
Agora o que faz o jogo durar mesmo é o multiplayer.
E essa ideia do fly é legal, mas acho que o propósito do negocio ja é facilitar a vida dos jogadores...
Mas bem que podiam implementar isso de algum jeito...
"Ah, mas é o treinador que fala o ataque"
Sem problema! Toda vez que você [em tempo real] der o ataque, o treinador grita o ataque ou aparece embaixo "Nãoseiquem usou tal ataque"
Sacaram?
Conteúdo patrocinado
» na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo???
» Na sua opinião, qual é o melhor jogo que a Nintendo já produziu?
» Ever Oasis: a nova IP da Nintendo para o 3DS
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» Jogo free-to-play da Nintendo é nova versão de Steel Diver
» Na sua opinião, qual é o melhor jogo que a Nintendo já produziu?
» Ever Oasis: a nova IP da Nintendo para o 3DS
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» Jogo free-to-play da Nintendo é nova versão de Steel Diver
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya