Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Aislynn
Yakusa
pokemon
Red Nocturne
Sum41
Ecco
Mairon W
PedroNS
ToonLink
k.dark
Dawson
Goiano
Felipi12
White Dragon
Lucas2000
gsoares
l1p3zinho
Gerus Blade
Caliver
UchihaZoro
Marcio1000
darkkong
Wol Fandi
¿Pedro?
Kadmus
Renan43
DIEGOELRIC2005
mariolink
poticardo
Master Chief
Happy Mask Salesman
35 participantes

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 2 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por Renan43 Qua 12 Out 2011, 01:10

    Luigi Bros escreveu:eu espero q eu dia lance um jogo chamado
    SUPER SMASH KART
    Mario Troll
    ESSE IA SER MUITO LOKO

    Que nem aquela parada de Kart que tem no Mortal Kombat pra Wii? kkkkkkkkkk
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 2 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por UchihaZoro Qua 12 Out 2011, 01:18

    Renan43 escreveu:
    Luigi Bros escreveu:eu espero q eu dia lance um jogo chamado
    SUPER SMASH KART
    Mario Troll
    ESSE IA SER MUITO LOKO

    Que nem aquela parada de Kart que tem no Mortal Kombat pra Wii? kkkkkkkkkk
    eh...
    algo do tipo
    kkk
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 2 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por Gerus Blade Qua 12 Out 2011, 01:23

    Um jogo onde diversos personagens da Nintendo se juntam (Sim, estilo Kingdom Hearts mas só personagens da Nintendo) de varios generos dependendo de que dimensão você esta. Exemplos:

    The Legend of Zelda
    - Muitas Dungeons com alguns puzzles.
    Star Fox - algumas fases seriam na Arwing ou na Landmaster.
    Super Mario - Fases em 2D (Side-scrolling)/3D como em Super Mario 3D Land e Super Mario Galaxy 2 e algumas fases de corrida da série Mario Kart. A Série Yoshi e Donkey Kong ficam nessa tmb pq ambos são jogos em Side-Scrolling mas cada um com seus aspectos.
    Kirby - Fases em 2D e algumas estilo Epic Yarn para não ficar uma dimensão parecida com a outra (seria bem legal).
    Metroid - Fases em 1ª Pessoa no estilo Metroid Prime e algumas fases bem similares a Metroid Other M.
    Jogos com os Miis - a Ilha WuHu Island seria legal explorar, participando em varios tipos de esportes (Wii Sports Resort e Pilotwings Resort).
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 2 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por l1p3zinho Qua 12 Out 2011, 08:09

    eu acho que a nova serie da nintendo poderia ser um personagem novo, com um publico novo, ta faltando um personagem da nintendo "mais sanguinario" um jogo mais adulto, tipo "ESRB 18+", talvez um FPS ou RPG, ou um survival horror seria interessante!!!
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 2 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por gsoares Qua 12 Out 2011, 09:35

    Queria um CoD e um Dead Island.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 2 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por Convidado Qua 12 Out 2011, 09:41

    l1p3zinho escreveu:eu acho que a nova serie da nintendo poderia ser um personagem novo, com um publico novo, ta faltando um personagem da nintendo "mais sanguinario" um jogo mais adulto, tipo "ESRB 18+", talvez um FPS ou RPG, ou um survival horror seria interessante!!!
    Eu também acho! Survival-horror de Metroid ou Zelda [no estilo de Majora's Mask] seria excelente! Mas acho que ela tem medo de "estragar" suas franquias e todo mundo odiar, o que não é uma alternativa impossível Neutral
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 2 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por l1p3zinho Qua 12 Out 2011, 09:57

    Lukepaz99 escreveu:
    l1p3zinho escreveu:eu acho que a nova serie da nintendo poderia ser um personagem novo, com um publico novo, ta faltando um personagem da nintendo "mais sanguinario" um jogo mais adulto, tipo "ESRB 18+", talvez um FPS ou RPG, ou um survival horror seria interessante!!!
    Eu também acho! Survival-horror de Metroid ou Zelda [no estilo de Majora's Mask] seria excelente! Mas acho que ela tem medo de "estragar" suas franquias e todo mundo odiar, o que não é uma alternativa impossível Neutral

    então cara como eu disse uma serie nova com um personagem novo, a nintendo precisa de um personagem diferente, como eu disse mais "sanguinario", vou dizer de novo um personagem feito do zero!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 2 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por Convidado Qua 12 Out 2011, 10:06

    l1p3zinho escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    l1p3zinho escreveu:eu acho que a nova serie da nintendo poderia ser um personagem novo, com um publico novo, ta faltando um personagem da nintendo "mais sanguinario" um jogo mais adulto, tipo "ESRB 18+", talvez um FPS ou RPG, ou um survival horror seria interessante!!!
    Eu também acho! Survival-horror de Metroid ou Zelda [no estilo de Majora's Mask] seria excelente! Mas acho que ela tem medo de "estragar" suas franquias e todo mundo odiar, o que não é uma alternativa impossível Neutral

    então cara como eu disse uma serie nova com um personagem novo, a nintendo precisa de um personagem diferente, como eu disse mais "sanguinario", vou dizer de novo um personagem feito do zero!
    Ah, saquei ;D

    A Nintendo deveria criar TODO tipo de jogo! As 2 franquias mais sérias que ela tem são Metroid e Zelda!

    E do jeito que a Nintendo consegue inovar, bem que poderia sair algo bom em outro estilo de jogo! Aliás, eu vi numa entrevista que Shigeru Miyamoto adora jogos de tiro em primeira pessoa!

    Imaginem o melhor e mais criativo designer de games + FPS?
    Aliás, um FPS de verdade, com armas, pessoas e tiros.
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 2 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por Lucas2000 Qua 12 Out 2011, 10:34

    A Nintendo ta precisando de novas franquias isso sim...
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 2 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por White Dragon Qua 12 Out 2011, 10:40

    Eu bolei aqui uma idea de um jogo muito bom para Nintendo se chama *Mario bross* sera um jogo de um encanador que tem que resgatar uma princesa de um terrível monstro, e ai? boa não? bem original!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 2 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por Convidado Qua 12 Out 2011, 11:11

    White Dragon escreveu:Eu bolei aqui uma idea de um jogo muito bom para Nintendo se chama *Mario bross* sera um jogo de um encanador que tem que resgatar uma princesa de um terrível monstro, e ai? boa não? bem original!
    Sim! Excelente ideia! E pra compor esse jogo, eu tive a ideia de algo que pode revolucionar os videgames:

    O Side-Scrolling
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 2 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por Felipi12 Qua 12 Out 2011, 11:49

    Lukepaz99 escreveu :
    White Dragon escreveu:
    Eu bolei aqui uma idea de um jogo muito bom para Nintendo se chama *Mario bross* sera um jogo de um encanador que tem que resgatar uma princesa de um terrível monstro, e ai? boa não? bem original!
    Sim! Excelente ideia! E pra compor esse jogo, eu tive a ideia de algo que pode revolucionar os videgames:

    O Side-Scrolling

    Povo louco ...... pra mim isso era flood .. >.< Sayonara
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 2 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por Convidado Qua 12 Out 2011, 11:57

    A Nintendo deveria explorar mais os Miis!

    Eu tive algumas ideias usando eles:

    Um MMO um jogo online e em tempo real de RPG, em que você pode evoluir o nível do seu Mii e personalizar suas roupas e poderes.

    Um adventure sem ter foco na jogabilidade online e elementos de RPG, poderia ser um jogo como Mario: vários cenários diferentes, mas cada cenário com uma proposta bem objetiva, diferente de Zelda, que você precisa pensar bastante. E claro, o Mii poderia utilizar alguma ferramenta bem criativa pra destruir inimigos.

    Um adventure personalizado Você é quem cria seus próprios cenários, com bastante opções para criar o que você quiser: Uma floresta, cidade, estação espacial, oceano, ilha, vulcão, céu, etc. Como LittleBigPlanet, você pode ter um usuário para compartilhar seus cenários e ideias online.

    Um shooter Um shooter em 3ª pessoa bem animado, com armas e cenários criativos, além de diferentes inimigos, que podem ser outros Miis ou não. Poderia haver a presença de multiplayer online e local.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 2 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por Goiano Qua 12 Out 2011, 12:06

    Eu estava pensando em um jogo, que seu Mii vai a parar acidentalmente no mundo da nintendo, e isso causa uma distorção, onde faz o mundo das franquias se fundirem (mario, zelda, metroid, fox, kirby).

    Seria muito engenhoso, e muito interessante.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 2 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por Dawson Qua 12 Out 2011, 12:29

    Não um "novo", mas bem que o Super Mario RPG faz falta de uma versão para o 3ds.

    Conteúdo patrocinado


    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 2 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 18:26