Luigi Bros escreveu:eu espero q eu dia lance um jogo chamado
SUPER SMASH KART
ESSE IA SER MUITO LOKO
Que nem aquela parada de Kart que tem no Mortal Kombat pra Wii? kkkkkkkkkk
Luigi Bros escreveu:eu espero q eu dia lance um jogo chamado
SUPER SMASH KART
ESSE IA SER MUITO LOKO
eh...Renan43 escreveu:Luigi Bros escreveu:eu espero q eu dia lance um jogo chamado
SUPER SMASH KART
ESSE IA SER MUITO LOKO
Que nem aquela parada de Kart que tem no Mortal Kombat pra Wii? kkkkkkkkkk
Eu também acho! Survival-horror de Metroid ou Zelda [no estilo de Majora's Mask] seria excelente! Mas acho que ela tem medo de "estragar" suas franquias e todo mundo odiar, o que não é uma alternativa impossívell1p3zinho escreveu:eu acho que a nova serie da nintendo poderia ser um personagem novo, com um publico novo, ta faltando um personagem da nintendo "mais sanguinario" um jogo mais adulto, tipo "ESRB 18+", talvez um FPS ou RPG, ou um survival horror seria interessante!!!
Lukepaz99 escreveu:Eu também acho! Survival-horror de Metroid ou Zelda [no estilo de Majora's Mask] seria excelente! Mas acho que ela tem medo de "estragar" suas franquias e todo mundo odiar, o que não é uma alternativa impossívell1p3zinho escreveu:eu acho que a nova serie da nintendo poderia ser um personagem novo, com um publico novo, ta faltando um personagem da nintendo "mais sanguinario" um jogo mais adulto, tipo "ESRB 18+", talvez um FPS ou RPG, ou um survival horror seria interessante!!!
Ah, saquei ;Dl1p3zinho escreveu:Lukepaz99 escreveu:Eu também acho! Survival-horror de Metroid ou Zelda [no estilo de Majora's Mask] seria excelente! Mas acho que ela tem medo de "estragar" suas franquias e todo mundo odiar, o que não é uma alternativa impossívell1p3zinho escreveu:eu acho que a nova serie da nintendo poderia ser um personagem novo, com um publico novo, ta faltando um personagem da nintendo "mais sanguinario" um jogo mais adulto, tipo "ESRB 18+", talvez um FPS ou RPG, ou um survival horror seria interessante!!!
então cara como eu disse uma serie nova com um personagem novo, a nintendo precisa de um personagem diferente, como eu disse mais "sanguinario", vou dizer de novo um personagem feito do zero!
Sim! Excelente ideia! E pra compor esse jogo, eu tive a ideia de algo que pode revolucionar os videgames:White Dragon escreveu:Eu bolei aqui uma idea de um jogo muito bom para Nintendo se chama *Mario bross* sera um jogo de um encanador que tem que resgatar uma princesa de um terrível monstro, e ai? boa não? bem original!
Lukepaz99 escreveu :Sim! Excelente ideia! E pra compor esse jogo, eu tive a ideia de algo que pode revolucionar os videgames:White Dragon escreveu:
Eu bolei aqui uma idea de um jogo muito bom para Nintendo se chama *Mario bross* sera um jogo de um encanador que tem que resgatar uma princesa de um terrível monstro, e ai? boa não? bem original!
O Side-Scrolling
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya