Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
shakazin
george md
6 participantes

[3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil

Gellert
    Gellert
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 325

[3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil - Página 2 Empty Re: [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil

Mensagem por Gellert Seg 10 Out 2011, 16:05

Goiano escreveu:
    Gellert escreveu:
    Goiano escreveu:
    Gellert escreveu:Acho lindas as afirmações de: RE já era se esse não der certo, RE acabou em tal jogo...

esse tipo de afirmação é tão embasada e tem tanto crédito quando dizer que o Cristianismo vai acabar porque existem padres pedófilos, que o mundo vai acabar em 2012 porque os Maias não se deram o trabalho de continuar seu calendário ou dizer que o Rock in Rio é um evento 'por um mundo melhor'.

você, viúva reclamona, tem que entender o seguinte: o jogo, música, filme que você 'gosta', nunca vai ser do jeito que você quer, pois não é você quem está fazendo, e você nunca estará satisfeito com esse fato. E se fosse você quem fizesse, ainda assim teriam mil pessoas antes de você pra dizer que isso pode e aquilo não pode.

acordem e curtam o que vier.

se não gosta mais, não dê o suporte.

simples.

quanto a mim, vou comprar meu Revelations, vou jogá-lo e me divertir muito. Caso o jogo seja ruim, não vou morrer por conta disso.

do começo.
    1. eu tenho meus motivos pra fazer as afirmações, e não falo isso por que "eu quero o jogo do jeito que eu quero."
    2. eu apenas prezo pela qualidade do enrredo do jogo, graficos pra mim não dizem nada.
    3. eu não disse que morreria pelo jogo ser ruim, estou tão ancioso quanto você pelo Revelations, joguei o demo e parece estar ótimo.
    4. o 5 vendeu bem pelo nome "Resident Evil", a historia é fraca, ao contrário do 4 e seus predecessores.
    5. Resident Evil 5 não é "ruim", mas a série caiu de nivel.

Os seus 'motivos' para poder 'afirmar' algo nada mais são do que a sua vontade de que algo seja do jeito que você quer. Mesmo você não admitindo isso. E é exatamente essa sua opinião que não vai mudar nada em jogos vindouros de RE.

Caso você não saiba, isso é velho na humanidade, e se chama egocentrismo. Nossos ancestrais sofreram disso, nada mais justo que seus descendentes sofram também. É normal, natural e comum à todos.

Enredo sozinho não segura um jogo, a jogabilidade também é muito importante.

O 5 não vendeu somente pelo nome RE, vendeu também porque tem uma história até boa (dentro dos padrões de RE, ou seja, não vamos jogar a barra lá em cima), uma jogabilidade instintiva e simples. O nome ajudou sim, mas isso vem acontecendo desde RE3 Nemesis, quando diziam que a franquia havia morrido.

Disse que eu não vou morrer.

Eu citei enredo e graficos.
    Jogabilidade é o essencial em qualquer jogo, não é necessária na discussão.

E eu não sou nem de perto egocentrico, e sei muito bem o que é.
    Eu mesmo não gostando eu não digo que o jogo é ruim só por que ele "não é do jeito que eu quero", eu sei ver quando o jogo é bom mesmo não fazendo o meu tipo, isso não é egocentrismo, é critica. Eu analiso o conteúdo antes de falar dele, leio previews e reviews, criticas e mais criticas (tanto as positivas quanto as negativas), vejo videos, e tento jogar, claro, pra ter fundamentos em minhas opniões e poder forma-las.

RE é um série que tenho um enorme respeito, faz parte da minha vida desde o 1. O Mercenáries é um jogo que não me agradou no conteúdo para o preço dele, rapido terminar, mas nem por isso acho o jogo ruim, o jogo é ótimo, a jogabilidade é ótima, o efeito 3D ta lindo, ainda não comprei, mas quem sabe eu resolva comprar. Joguei o demo do Revelations que vem nele, e parece ótimo, mas não vou criticar um jogo, só pelo demo, em fevereiro falaremos muito sobre ele, pois está na minha lista de compras.

Ah!, estamos chegando à um acordo!

Seus últimos argumentos, estes sim argumentos, são infinitamente melhores agora.

O Mercenaries é um mini-game cujo principal motivo de existência é mostrar como um RE ficaria no 3DS (lindo, por sinal). Se você não comprou até agora, talvez seja interessante esperar baratear, mas lembre-se de que, quando - e se, for comprar, compre lacrado, pois o usado vai vir com todo o progresso do jogador anterior.

Quanto ao Revelations, ele é um dos motivos por eu ter comprado um 3DS ( o outro foi o Ocarina of Time), e também estou ansiosíssimo por ele. Dificilmente me decepcionarei, mas tenho em mente que essa possibilidade existe. E não foi só o 3DS que comprei por conta de um RE, o Dreamcast só comprei pelo Code Veronica e o Gamecube só pelo Zero/1 Remake/4. Não tenho mais o Dreamcast, mas o GC ainda mantenho por conta desses jogos.

O que temos que fazer é admitir que RE nunca voltará a ser o 'RE do PSOne'.
    Não que um dia não possam fazer um jogo moderno com jogabilidade e clima dos antigos - acho difícil, mas não impossível.
    Nunca será o mesmo pelas sensações causadas.
    * A primeira vez que aquele pulguento quebrou a janela no 1
    * A maravilhosa sequencia que mostra o que aconteceu com o Birkin
    * O espírito de porco do Nemesis
    * A história dos Ashford
    * A 'briga de faca' com o Krauser
    * Qualquer diálogo do Wesker no 5
    por mais que se jogue novamente, a sensação de ter vivenciado isso pela primeira vez nunca vai voltar, mas não tira o brilho deles.
    Cada um tem um momento favorito que está guardado na memória, estes são os meus, resta saber qual será o momento do Revelations.

Cada jogo tem seus defeitos e suas qualidades, e sem essa balança, RE não seria o que é.

A CAPCOM deve ter o 'esboço' de vários jogos, mas como a produção leva anos, eles não são bestas de falarem isso.

mas uma coisa é certa: não me admiraria nada o Wesker ter sido o responsável pela erupção do Eyjafjallajökull, porque ele vai voltar, e vai voltar puto com os 'feeble humans'.

Com tudo isso, RE, indo bem ou mal das pernas, está longe de acabar.

Ainda bem.

Anonymous
    Convidado
    Convidado

[3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil - Página 2 Empty Re: [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil

Mensagem por Convidado Seg 10 Out 2011, 16:08

Ideia legal da Capcom... Em jogos onde a base da jogabilidade dele e a história reinam, é bem mais interessante ser pensado em tudo que o jogo terá mesmo antes da seleção de sistema, que seria apenas onde o jogo seria portado Smile
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

Mensagem por Goiano Seg 10 Out 2011, 16:22

Com tudo isso, RE, indo bem ou mal das pernas, está longe de acabar.

Ainda bem.

RE não é uma série que eu queira ver terminar.

1 - O pulgento, realmelnte xD
    2 - O bicho da janela, a primeira vez, arrepia.
    2 - A "morte" da Ada, tadinha ;~
    3 - a perseguição do nemesis pela mansão é de acelerar o pobre coração.
    4 - a historia dos ashford, really.
    infelizmente, não tive nenhuma emoção forte, como nos outros, no 5.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 03:55