por Goiano Seg 10 Out 2011, 14:22
Gellert escreveu: Goiano escreveu: Gellert escreveu:Acho lindas as afirmações de: RE já era se esse não der certo, RE acabou em tal jogo...
esse tipo de afirmação é tão embasada e tem tanto crédito quando dizer que o Cristianismo vai acabar porque existem padres pedófilos, que o mundo vai acabar em 2012 porque os Maias não se deram o trabalho de continuar seu calendário ou dizer que o Rock in Rio é um evento 'por um mundo melhor'.
você, viúva reclamona, tem que entender o seguinte: o jogo, música, filme que você 'gosta', nunca vai ser do jeito que você quer, pois não é você quem está fazendo, e você nunca estará satisfeito com esse fato. E se fosse você quem fizesse, ainda assim teriam mil pessoas antes de você pra dizer que isso pode e aquilo não pode.
acordem e curtam o que vier.
se não gosta mais, não dê o suporte.
simples.
quanto a mim, vou comprar meu Revelations, vou jogá-lo e me divertir muito. Caso o jogo seja ruim, não vou morrer por conta disso.
do começo.
1. eu tenho meus motivos pra fazer as afirmações, e não falo isso por que "eu quero o jogo do jeito que eu quero."
2. eu apenas prezo pela qualidade do enrredo do jogo, graficos pra mim não dizem nada.
3. eu não disse que morreria pelo jogo ser ruim, estou tão ancioso quanto você pelo Revelations, joguei o demo e parece estar ótimo.
4. o 5 vendeu bem pelo nome "Resident Evil", a historia é fraca, ao contrário do 4 e seus predecessores.
5. Resident Evil 5 não é "ruim", mas a série caiu de nivel.
Os seus '
motivos' para poder '
afirmar' algo nada mais são do que a sua vontade de que algo seja do jeito que você quer. Mesmo você não admitindo isso. E é exatamente essa sua opinião que não vai mudar
nada em jogos vindouros de RE.
Caso você não saiba, isso é velho na humanidade, e se chama egocentrismo. Nossos
ancestrais sofreram disso, nada mais justo que seus descendentes sofram também. É normal, natural e comum à todos.
Enredo sozinho não segura um jogo, a
jogabilidade também é muito importante.
O 5 não vendeu
somente pelo nome RE, vendeu também porque tem uma história até boa (dentro dos padrões de RE, ou seja, não vamos jogar a barra lá em cima), uma jogabilidade instintiva e simples. O nome ajudou sim, mas isso vem acontecendo desde RE3 Nemesis, quando diziam que a franquia havia morrido.
Disse que
eu não vou morrer.
Eu citei
enredo e
graficos.
Jogabilidade é o essencial em qualquer jogo, não é necessária na discussão.
E eu não sou nem de perto
egocentrico, e sei muito bem o que é.
Eu mesmo não
gostando eu não digo que o jogo é ruim só por que ele "não é do jeito que eu quero", eu sei ver quando o jogo é bom mesmo não fazendo o meu tipo, isso não é
egocentrismo, é critica. Eu analiso o conteúdo antes de falar dele, leio previews e reviews, criticas e mais criticas (tanto as positivas quanto as negativas), vejo videos, e tento jogar, claro, pra ter fundamentos em minhas opniões e poder forma-las.
RE é um série que tenho um enorme respeito, faz parte da minha vida desde o 1. O Mercenáries é um jogo que não me agradou no conteúdo para o preço dele, rapido terminar, mas nem por isso acho o jogo ruim, o jogo é ótimo, a jogabilidade é ótima, o efeito 3D ta lindo, ainda não comprei, mas quem sabe eu resolva comprar. Joguei o demo do Revelations que vem nele, e parece ótimo, mas não vou criticar um jogo, só pelo demo, em fevereiro falaremos muito sobre ele, pois está na minha lista de compras.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya