Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Tikara
Mario_64
deMatosBR
Rabbit_br
Wishel
Renan43
Snyffer
poticardo
mdurra
Felipi12
Diamond
White Dragon
Luigi Bros.
Sheik
Supersth1
19 participantes

    Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 2 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por Snyffer Ter 11 Out 2011, 15:22

    White Dragon escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    White Dragon escreveu:Bem eu não achei uma Area pra compartilhar videos de gameplay em tão vai ser aqui,
    eu jogando o Mii resgate, passando pelos 3 ultimos monstros incluino aquela sala escura, obs: tenho 253 moedas em tão é tudo direto.


    Seu 3DS e *odicamente *oda (COMO VC TEM TANTO MII?)

    Va em algum evento de games,anime e coisas do tipo e vc conseguira muitos miis.

    achei interessante um detalhe, seus errantes são gatos, os meus são cachorros, as vezes aparecem coelhos... acho q vai da config de preferência do seu mii, n sabia disso.
    mdurra
    mdurra
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 112

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 2 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por mdurra Ter 11 Out 2011, 20:32

    hum, não sabia disso..eu não fiz escolha de preferencia de bicho de estimação e pra mim, vem sempre gatos..
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 2 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por Renan43 Ter 11 Out 2011, 23:34

    mdurra escreveu:hum, não sabia disso..eu não fiz escolha de preferencia de bicho de estimação e pra mim, vem sempre gatos..

    Pq tem que vir alguma coisa ué KKKKKKK
    Queria que viesse um sapo?
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 2 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por White Dragon Qua 12 Out 2011, 00:07

    Snyffer escreveu:
    White Dragon escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    White Dragon escreveu:Bem eu não achei uma Area pra compartilhar videos de gameplay em tão vai ser aqui,
    eu jogando o Mii resgate, passando pelos 3 ultimos monstros incluino aquela sala escura, obs: tenho 253 moedas em tão é tudo direto.


    Seu 3DS e *odicamente *oda (COMO VC TEM TANTO MII?)

    Va em algum evento de games,anime e coisas do tipo e vc conseguira muitos miis.

    achei interessante um detalhe, seus errantes são gatos, os meus são cachorros, as vezes aparecem coelhos... acho q vai da config de preferência do seu mii, n sabia disso.


    tipo nas configuraçoes do mii mesmo... tem qual animal vc prefere gatos ou cachoros? dependendo do que vc escolher seu errante sera algum desses.

    e se vc sumonar algum errante usando magia sempre vira um coelho
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 2 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por Supersth1 Qua 12 Out 2011, 22:07

    White Dragon escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    White Dragon escreveu:Bem eu não achei uma Area pra compartilhar videos de gameplay em tão vai ser aqui,
    eu jogando o Mii resgate, passando pelos 3 ultimos monstros incluino aquela sala escura, obs: tenho 253 moedas em tão é tudo direto.


    Seu 3DS e *odicamente *oda (COMO VC TEM TANTO MII?)

    Va em algum evento de games,anime e coisas do tipo e vc conseguira muitos miis.

    Fudeu,tenho so 9 anos!

    EDIT:Sabe pq eu nao consegui o programa de embaixador?Eu fui liga,TAVA SEM BATERIA!!!E EU TAVA NA CAMA!E MEU CARREGADOR TAVA NA SALA Face Palm myeyes dface malz Paris Chorei noooot OkaySad
    Wishel
    Wishel
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 2 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por Wishel Qui 13 Out 2011, 15:32

    tempo tenho ninquem T.T de amigo
    mdurra
    mdurra
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 112

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 2 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por mdurra Qui 13 Out 2011, 15:46

    Renan43 escreveu:
    mdurra escreveu:hum, não sabia disso..eu não fiz escolha de preferencia de bicho de estimação e pra mim, vem sempre gatos..

    Pq tem que vir alguma coisa ué KKKKKKK
    Queria que viesse um sapo?
    Não, podia alternar aleatoriamente, uma vez que não fiz a escolha Smile
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 2 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por Snyffer Qui 13 Out 2011, 15:51

    deve ter algum por default, ou é aleatório caso vc n tenha uma preferência.

    Mês que vem tem atualização na praça. Espero que venha mais quadros, mais missões no mii resgate e quem sabe mais customisação do mii.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 2 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por Diamond Qui 13 Out 2011, 16:48

    Snyffer escreveu:deve ter algum por default, ou é aleatório caso vc n tenha uma preferência.

    Mês que vem tem atualização na praça. Espero que venha mais quadros, mais missões no mii resgate e quem sabe mais customisação do mii.

    Ou quem sabe um outro jogo
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 2 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por Supersth1 Qui 13 Out 2011, 22:49

    Diamond escreveu:
    Snyffer escreveu:deve ter algum por default, ou é aleatório caso vc n tenha uma preferência.

    Mês que vem tem atualização na praça. Espero que venha mais quadros, mais missões no mii resgate e quem sabe mais customisação do mii.

    Ou quem sabe um outro jogo

    Meu sonho e que tivesse uma praça que agente poderia conversar,com a voz!
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 2 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por Rabbit_br Sex 14 Out 2011, 01:11

    poticardo escreveu:nuncaconsigo jogar pq nao tem ninguem pra me ajudar

    Anda com ele no bolso pros lugares, assim vc consegue moedas pra poder fazer as coisas que da pra fazer qndo vc encontra alguem

    tem que deixar ele na tela de home e fecado pra conseguir as moedas
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 2 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por Supersth1 Sáb 15 Out 2011, 13:01

    EU FINALMENTE DESCOBRI!!!!!!!!!
    E assim,se vc quer gatos ou cachorros vai na configuraçoes mii e poe que animal vc mais gosta?ai vai decidir Very Happy
    deMatosBR
    deMatosBR
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 2 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por deMatosBR Sáb 15 Out 2011, 14:56

    Bone do mario
    Chapeu vermelho de pikmin
    Gorro do link
    Chapeu do kirby
    Orelhas de gato

    Só consegui esses até agora
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 2 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por Mario_64 Sáb 15 Out 2011, 15:14

    Se eu completar um quadro como consigo outro? (se precisar de uma outra pessoa com outro quadro jamais vo conseguir otro quadro alem do Link)
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 2 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por White Dragon Sáb 15 Out 2011, 15:41

    Supersth1 escreveu:EU FINALMENTE DESCOBRI!!!!!!!!!
    E assim,se vc quer gatos ou cachorros vai na configuraçoes mii e poe que animal vc mais gosta?ai vai decidir Very Happy

    Isso ja tinha sido falado ali em cima umas 3 vezes, e acho que isso é meio obvio tb.

    Conteúdo patrocinado


    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 2 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:39