o do ike tem que ficar bem perto da borda pra se slavar, e o do King Dedede tem que saber controlar, nem todos os "socos pra cima" são apelões...Sheik escreveu:Soco para cima, TODO CHAR ATÉ O FALCON Q É GORDO VOA ATÉ MORRER '- E ME VEEM BANIR O META ¬¬
+22
Fabbrini20
Felipe Fabricio
Zero
Walter Leal
pedroque
¿Pedro?
Migraman
poticardo
ToonLink
prety peach
Donkey Kong
Red Nocturne
Lauro
Sheik
gsoares
Bferrari350
Diamond
Mario Bros
Renan43
Kjno
Ranza Kaus
PedroNS
26 participantes
[NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá.
Votação
Vocês considera justo o banimento de Meta Knight?
- [ 4 ]
- [8%]
- [ 41 ]
- [84%]
- [ 4 ]
- [8%]
Convidad- Convidado
- Mensagem nº31
Re: [NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº32
Re: [NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá.
O do ike de qualker ponto mata ,meio borda ,baixo tudo ,porem ele é ruim com pulos
pedroque- Membro Nv.33
- Mensagem nº33
Banir ele é desculpa de patinho que não consegue jogar. Se for assim tira o ryu dos campeonatos de street fighter e o sub-zero dos campeonatos de MK.
Walter Leal- Veterano Nv.16
- Mensagem nº34
Quem é apelão com Meta Knight vai ser apelão com qualquer outro, não adianta.
Já viu Super street fighter 4 3d online?
A galera só fica na touch screen :x
Não tem a menor graça.
Já viu Super street fighter 4 3d online?
A galera só fica na touch screen :x
Não tem a menor graça.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº35
É mafia , o filho do Booss perdeu p/ o MK ai pedio p/ o papai banir ele
Convidado- Convidado
- Mensagem nº36
Não, isso seria tirar Mario de Smash Bros.pedroque escreveu:Banir ele é desculpa de patinho que não consegue jogar. Se for assim tira o ryu dos campeonatos de street fighter e o sub-zero dos campeonatos de MK.
Cara, por mim eu aceito banir o MK. Ele só fica na espada, pode voar bastante, aquele giro também pode ser dado bem rápido e várias vezes, e o especial mata na hora.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Lukepaz99 escreveu:Não, isso seria tirar Mario de Smash Bros.pedroque escreveu:Banir ele é desculpa de patinho que não consegue jogar. Se for assim tira o ryu dos campeonatos de street fighter e o sub-zero dos campeonatos de MK.
Cara, por mim eu aceito banir o MK. Ele só fica na espada, pode voar bastante, aquele giro também pode ser dado bem rápido e várias vezes, e o especial mata na hora.
O especial mata na hora se vc acertar, tem que ter alguém do seu lado na hora. Se vai banir o Meta Knight teria que banir outros tbm, que são mais apelões que ele. Vai falar que o Pit não é apelão?
Zero- Veterano Nv.9
- Mensagem nº38
Eu so jogo de Samus, to loco pra voltar a jogar...
Eu nao acho o MK taaaao apelao assim, depende de como voce joga com cada personagem, dependendo da pessoa ela pode fazer o Olimar ser MUITO foda.
Eu nao acho o MK taaaao apelao assim, depende de como voce joga com cada personagem, dependendo da pessoa ela pode fazer o Olimar ser MUITO foda.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº39
É, Pit com aquele troço dele é muito CHATO quando ele fica girando akilo o tempo inteiro! Mas o especial dele não é tão poderoso, dá pra escapar dos anjos se esquivando.Bferrari350 escreveu:Lukepaz99 escreveu:Não, isso seria tirar Mario de Smash Bros.pedroque escreveu:Banir ele é desculpa de patinho que não consegue jogar. Se for assim tira o ryu dos campeonatos de street fighter e o sub-zero dos campeonatos de MK.
O especial mata na hora se vc acertar, tem que ter alguém do seu lado na hora. Se vai banir o Meta Knight teria que banir outros tbm, que são mais apelões que ele. Vai falar que o Pit não é apelão?
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº40
HOYOYOY e gira a lamina
O escudo apelão
A asa
Os anjos q brotam dos pixeis de tua TV
E VCX KIKAM O META KIKEM O PIT
O escudo apelão
A asa
Convidado- Convidado
- Mensagem nº41
Você poderia ser mais entendível?Sheik escreveu:HOYOYOY e gira a lamina
O escudo apelão
A asa
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº42
Só to falando q o pit é apelão
Convidado- Convidado
- Mensagem nº43
O Pit é realmente apelão, mas acho que o MK é mais.Sheik escreveu:Só to falando q o pit é apelão
De qualquer jeito, qualquer personagem de Smash Bros. tem algo apelão.
Sonic > Velocidade
Kirby > Pulo [o poder de sugar nem tanto, já que ele suga um poder fraco do oponente]
Pit > Arco/espada que gira
Link > Flecha [pode ser atiradas várias e várias vezes]
Bowser > Fogo [apesar de ser limitado]
ipuraí vai.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Lukepaz99 escreveu:O Pit é realmente apelão, mas acho que o MK é mais.Sheik escreveu:Só to falando q o pit é apelão
De qualquer jeito, qualquer personagem de Smash Bros. tem algo apelão.
Sonic > Velocidade
Kirby > Pulo [o poder de sugar nem tanto, já que ele suga um poder fraco do oponente]
Pit > Arco/espada que gira
Link > Flecha [pode ser atiradas várias e várias vezes]
Bowser > Fogo [apesar de ser limitado]
ipuraí vai.
Por mim o apelo do Kirby não é o pulo, e sim aquele martelo. Se acertar em cheio o cara é isolado na hora.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº45
sacanagem nao faz diferença de com kal vose joga e sim como vc joga
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
» Pacotão de notícias Smash Bros: Meta Knight, Bundle 3DS XL e detalhes do Single Player
» Shovel Knight desenhado para Super Smash Bros
» Shovel Knight e King K.Roll lideram pesquisa não-oficial para newcomer no Super Smash Bros. (3DS/Wiiu)
» Rumor sugere que Shovel Knight será anunciado como novo desafiante de Super Smash Bros. esta semana
» Nintendo cogita trazer campeonatos oficiais dos novos games da série Super Smash Bros. para países da América Latina
» Shovel Knight desenhado para Super Smash Bros
» Shovel Knight e King K.Roll lideram pesquisa não-oficial para newcomer no Super Smash Bros. (3DS/Wiiu)
» Rumor sugere que Shovel Knight será anunciado como novo desafiante de Super Smash Bros. esta semana
» Nintendo cogita trazer campeonatos oficiais dos novos games da série Super Smash Bros. para países da América Latina
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya