acho que essa imagem explica muita coisa
+22
Fabbrini20
Felipe Fabricio
Zero
Walter Leal
pedroque
¿Pedro?
Migraman
poticardo
ToonLink
prety peach
Donkey Kong
Red Nocturne
Lauro
Sheik
gsoares
Bferrari350
Diamond
Mario Bros
Renan43
Kjno
Ranza Kaus
PedroNS
26 participantes
[NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá.
Votação
Vocês considera justo o banimento de Meta Knight?
- [ 4 ]
- [8%]
- [ 41 ]
- [84%]
- [ 4 ]
- [8%]
prety peach- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: [NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº17
Re: [NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá.
Pois é, mas se o jogador for muito apelão e for com Meta Knight não vai ser justo, pois ele possivelmente vai vencer por só ter ficado dando facada o jogo inteiro.Renan43 escreveu:NÃO É O PERSONAGEM, É O JOGADOR!!!
E TENHO DITO!
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº18
Ah o pika usa o Raio e fim de papo
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Peraí, eu não entendi, porque o Meta Knight é apelão? Eu jogo mal pra caramba com ele ._.
O que ele faz de tão apelão assim o-o?
O que ele faz de tão apelão assim o-o?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº20
nunca confiei nessas tier's, elas colocam capitão falcon como ruim...mas ele é bom sim....e meta knight não é ruim de vencer....eu consigo ganhar dele usando quase qualquer um...até capitão falcon....
poticardo- Membro Nv.23
- Mensagem nº21
O meta Knight realmente é muito apelão com quem sabe jogar.
A primeira vez que joguei com ele online. Eu ganhei . Mas eu sou mais o Toon Link.
A primeira vez que joguei com ele online. Eu ganhei . Mas eu sou mais o Toon Link.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº22
Deveriam banir o falcon punch ,pelo amor de deus o taque te taca para fora da arena na hora.
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Sheik escreveu:Deveriam banir o falcon punch ,pelo amor de deus o taque te taca para fora da arena na hora.
Mas além de ser um ataque demorado,ele ainda avisa "FALCON"...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
mas acertar um bom falcon punch não é tão fácil assim....tem que ter práticaSheik escreveu:Deveriam banir o falcon punch ,pelo amor de deus o taque te taca para fora da arena na hora.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº25
Demora para carregar ,mais na metade do falcon tem gente q já solta, tipo vc tá ocupado batendo em uns 3 ,O capitão chega carrega no Fal- vc já morreu , e se alguém tiver atras do falcom morre tbn '-
Migraman- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº26
Rídiculo esse banimento!Eu jogo Super Smash Bros a mais de 3 anos e com o tempo percebe-se que todos os personagens sao equilibrados(exceto nos "Final Smashs" em que é perceptível q existe uns mto melhores q outros, um bom exemplo é o do sonic).O metaknight é um personagem realmente mto forte e rápido, porém ele tem um problema e isso faz ele nao ser apelao.Tal problema é q todo golpe executado com B(1 no controle deitado)deixa ele é um estado vulnerável, ou seja, ele fica "piscando" e nao pode utilizar nenhum tipo de defesa ou golpe até tocar o solo e isso o deixa bastante vulnerável caso erre um ataque.Podem testar no smash bros de vcs e verao q o q digo é vdd!
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Eu pensava que era um jogador :laughinglink:
Só joguei uma vez o SSBB eu prefiro o Melee
Só joguei uma vez o SSBB eu prefiro o Melee
Não necessariamente, claro que uma pessoa que nunca jogou nunca vai ganhar um "profissional" mas, por exemplo, no KOF2002 um jogador mediano pode ganhar facilmente um experiente só com o RugalRenan43 escreveu:NÃO É O PERSONAGEM, É O JOGADOR!!!
E TENHO DITO!
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº28
Se o cara ficar parado no meio da tela ,sem ficar nas bordas ele ganha com o Ike '-
Convidad- Convidado
- Mensagem nº29
ike é muito apelão...principalmente com o controle do GC...é so usar a alavanca do C e pronto....Sheik escreveu:Se o cara ficar parado no meio da tela ,sem ficar nas bordas ele ganha com o Ike '-
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº30
Soco para cima, TODO CHAR ATÉ O FALCON Q É GORDO VOA ATÉ MORRER '- E ME VEEM BANIR O META ¬¬
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya