Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Vicente.
Supersth1
NicMDS
Takato
pedroque
Fabbrini20
Dohko
kamaroo
Nintendo64
Mauricio
LukasGamerFull
MarcoJunior
Renan43
MaykonMarins
Red Nocturne
Skedar
cpluiz
PedroNS
Alexandre-kun
Sheik
Deyse Nara
MadMax77
26 participantes

    [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!!

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!! - Página 3 Empty Re: [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!!

    Mensagem por Takato Sex 07 Out 2011, 00:10

    Eu fiz 15 em julho e ja tinha cpf antes de fazer aniversario.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!! - Página 3 Empty Re: [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!!

    Mensagem por Renan43 Sex 07 Out 2011, 00:19

    Takato.666 escreveu:Eu fiz 15 em julho e ja tinha cpf antes de fazer aniversario.
    É mas a maioria não tira CPF cedo (pelomenos por aqui onde eu moro)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!! - Página 3 Empty Re: [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!!

    Mensagem por Convidad Sex 07 Out 2011, 12:24

    Vá até uma loja de CDs e compre os originais cara! vc curte a banda curte a musica, os caras dão duro pakas para conseguir gravar e lançar um CD, e vc vai e me baixa da internet! POXA CARA! pirataria é crime!


    Vou só quotar esse pois tem muitas coisas.

    Bom cara agora me diz onde vou conseguir a discografia toda do Nickelback e do Linkin Park em minha cidade? Aqui não tem isso pra vender sacou? Eu "comprei" nas melhores lojas da internet mesmo pois eu não conseguia achar essa m3rda de discografia completa dessas bandas. Eu evito ao máximo "comprar" pela internet mas se essas porcaria de lojas não vendem tudo que a gente precisa a solução é apelar para outras formas alternativas.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!! - Página 3 Empty Re: [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!!

    Mensagem por Supersth1 Sex 07 Out 2011, 13:26

    Eu ja usei R4,mas sempre dava pau,ai comessei a jogar sem ser pirata,e me dei bem (COMO EU PONHO A BOSTA DA ASSINATURA!
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!! - Página 3 Empty Re: [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!!

    Mensagem por Vicente. Sex 07 Out 2011, 13:36

    Supersth1 escreveu:Eu ja usei R4,mas sempre dava pau,ai comessei a jogar sem ser pirata,e me dei bem (COMO EU PONHO A BOSTA DA ASSINATURA!

    A assinatura aparece embaixo dos seus posts após um total de 15 postagens. Boa sorte.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!! - Página 3 Empty Re: [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!!

    Mensagem por Takato Sáb 08 Out 2011, 21:50

    Vicente. escreveu:
    Supersth1 escreveu:Eu ja usei R4,mas sempre dava pau,ai comessei a jogar sem ser pirata,e me dei bem (COMO EU PONHO A BOSTA DA ASSINATURA!

    A assinatura aparece embaixo dos seus posts após um total de 15 postagens. Boa sorte.
    Eu tamém me perdia com essa bagaça da assinatura, mas depois que eu li o topico explicando os ranks, eu entendi tudo.

    @Topic
    Seja como for, vai demorar no minimo 1 ano pro R4 do 3DS sair. Então, que a nintendo segure o banquinho por enquanto.
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!! - Página 3 Empty Re: [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!!

    Mensagem por poticardo Dom 09 Out 2011, 12:51

    todo mundo q eu conheço q tem um ds tem um r4, eu acho q isso acontece pq ninguem paga 100 conto (quase ninguem) ou mais num jogo de ds que nem sao tao grandes (com excessao de pokemon)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!! - Página 3 Empty Re: [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!!

    Mensagem por Sheik Dom 09 Out 2011, 12:57

    poticardo escreveu:todo mundo q eu conheço q tem um ds tem um r4, eu acho q isso acontece pq ninguem paga 100 conto (quase ninguem) ou mais num jogo de ds que nem sao tao grandes (com excessao de pokemon)
    Unico jogo não pirata q eu tenho sçao
    2 pkmns
    um zelda PH q meu amigo me deu
    Ti
    Ti
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 112

    [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!! - Página 3 Empty Re: [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!!

    Mensagem por Ti Dom 09 Out 2011, 15:40

    Eu uso tudo original, fui no paraguai e comprei tudo dentro da cota de $300, minha e de um amigo meu que foi junto. Paguei o preço justo, que deveria ser aplicado aqui no Brasil.

    Se um jogo aqui custa-se os $40 que eu paguei no zelda 3d, com certeza existiria menos pirataria.

    Eu pagaria R$70 tranquilamente em um jogo. Ai ontem fui na saraiva, e vi, jogos a R$199, R$170. Ai fica tenso neh!

    Mas ok, vou continuar comprando originais, mas somente fora do Brasil, sempre que alguém viaja eu vou lá com a listinha de jogos pro pessoal procurar pra mim.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!! - Página 3 Empty Re: [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!!

    Mensagem por Takato Dom 09 Out 2011, 20:08

    Ti escreveu:Eu uso tudo original, fui no paraguai e comprei tudo dentro da cota de $300, minha e de um amigo meu que foi junto. Paguei o preço justo, que deveria ser aplicado aqui no Brasil.

    Se um jogo aqui custa-se os $40 que eu paguei no zelda 3d, com certeza existiria menos pirataria.

    Eu pagaria R$70 tranquilamente em um jogo. Ai ontem fui na saraiva, e vi, jogos a R$199, R$170. Ai fica tenso neh!

    Mas ok, vou continuar comprando originais, mas somente fora do Brasil, sempre que alguém viaja eu vou lá com a listinha de jogos pro pessoal procurar pra mim.
    Se você comprou no paraguai, é original? @-@
    Ti
    Ti
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 112

    [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!! - Página 3 Empty Re: [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!!

    Mensagem por Ti Seg 10 Out 2011, 11:04

    Claro que sim, senão não iria rodar no 3ds sem nada. Seco.

    A diferença do paraguai para o Brasil e que lá não tem quase impostos e não tem garantia, mas para jogos não tem problema.

    Você compra jogos originais lá de 3ds a $40 em média, tudo tranquilo. Pode abrir e verificar, e roda perfeitamente no meu 3ds.

    Pretendendo ir lá em janeiro comprar mais uns jogos! Razz
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!! - Página 3 Empty Re: [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!!

    Mensagem por Goiano Seg 10 Out 2011, 11:51

    O fato de ser do "paraguai", não quer dizer que "é do paraguai" xD (pirata)
    hueahaush'

    eu tava lendo o topico, R4 lá foi proibido, certo? e quanto ao Acekard?

    Sinceramente, R4 não presta, a qualidade do Acekard é muito superior, eu mesmo tenho 1 Acekard2i pra alguns jogos do DS.

    Comprei meu 3DS semana passada por 540 reais, e não veio do paraguai xD
    os jogos eu pago em uma faxa de 90 ~ 100 reais, amanhã chega meu DOA. =D
    Ti
    Ti
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 112

    [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!! - Página 3 Empty Re: [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!!

    Mensagem por Ti Seg 10 Out 2011, 15:05

    Claro, é isso, é do paraguai mas é tudo original, a diferença é que não paga aquela porrada de imposto, e como passei dentro da cota, e declarei na receita federal, tudo dentro da lei!
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!! - Página 3 Empty Re: [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!!

    Mensagem por MarioFan #1 Seg 10 Out 2011, 15:58

    Eu compro produtos do Paraguai também,e é tudo certo.
    O produto vem perfeito como foi prometido na compra e mil vezes mais barato.
    Se for tudo feito na legalidade da para comprar com segurança no Paraguai.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!! - Página 3 Empty Re: [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!!

    Mensagem por Skedar Seg 10 Out 2011, 16:49

    Vcs conhecem lojas no paraguay que entregam no Brasil ou algo do tipo, ou tem que ir pra la mesmo ?
    Se puderem passar os links das lojas...gostaria de dar uma olhada e ver se vira ir pra lá ano que vem!


    Conteúdo patrocinado


    [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!! - Página 3 Empty Re: [DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 03:33