Eu fiz 15 em julho e ja tinha cpf antes de fazer aniversario.
+22
Vicente.
Supersth1
NicMDS
Takato
pedroque
Fabbrini20
Dohko
kamaroo
Nintendo64
Mauricio
LukasGamerFull
MarcoJunior
Renan43
MaykonMarins
Red Nocturne
Skedar
cpluiz
PedroNS
Alexandre-kun
Sheik
Deyse Nara
MadMax77
26 participantes
[DS] Nintendo ganha € 4,8 milhões em batalha contra pirataria!!!
Takato- Veterano Nv.MÁX
Renan43- Veterano Nv.35
É mas a maioria não tira CPF cedo (pelomenos por aqui onde eu moro)Takato.666 escreveu:Eu fiz 15 em julho e ja tinha cpf antes de fazer aniversario.
Convidad- Convidado
Vá até uma loja de CDs e compre os originais cara! vc curte a banda curte a musica, os caras dão duro pakas para conseguir gravar e lançar um CD, e vc vai e me baixa da internet! POXA CARA! pirataria é crime!
Vou só quotar esse pois tem muitas coisas.
Bom cara agora me diz onde vou conseguir a discografia toda do Nickelback e do Linkin Park em minha cidade? Aqui não tem isso pra vender sacou? Eu "comprei" nas melhores lojas da internet mesmo pois eu não conseguia achar essa m3rda de discografia completa dessas bandas. Eu evito ao máximo "comprar" pela internet mas se essas porcaria de lojas não vendem tudo que a gente precisa a solução é apelar para outras formas alternativas.
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
Eu ja usei R4,mas sempre dava pau,ai comessei a jogar sem ser pirata,e me dei bem (COMO EU PONHO A BOSTA DA ASSINATURA!
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
Supersth1 escreveu:Eu ja usei R4,mas sempre dava pau,ai comessei a jogar sem ser pirata,e me dei bem (COMO EU PONHO A BOSTA DA ASSINATURA!
A assinatura aparece embaixo dos seus posts após um total de 15 postagens. Boa sorte.
Takato- Veterano Nv.MÁX
Eu tamém me perdia com essa bagaça da assinatura, mas depois que eu li o topico explicando os ranks, eu entendi tudo.Vicente. escreveu:Supersth1 escreveu:Eu ja usei R4,mas sempre dava pau,ai comessei a jogar sem ser pirata,e me dei bem (COMO EU PONHO A BOSTA DA ASSINATURA!
A assinatura aparece embaixo dos seus posts após um total de 15 postagens. Boa sorte.
@Topic
Seja como for, vai demorar no minimo 1 ano pro R4 do 3DS sair. Então, que a nintendo segure o banquinho por enquanto.
poticardo- Membro Nv.23
todo mundo q eu conheço q tem um ds tem um r4, eu acho q isso acontece pq ninguem paga 100 conto (quase ninguem) ou mais num jogo de ds que nem sao tao grandes (com excessao de pokemon)
Sheik- Toilette Princess
Unico jogo não pirata q eu tenho sçaopoticardo escreveu:todo mundo q eu conheço q tem um ds tem um r4, eu acho q isso acontece pq ninguem paga 100 conto (quase ninguem) ou mais num jogo de ds que nem sao tao grandes (com excessao de pokemon)
2 pkmns
um zelda PH q meu amigo me deu
Ti- Membro Nv.9
Eu uso tudo original, fui no paraguai e comprei tudo dentro da cota de $300, minha e de um amigo meu que foi junto. Paguei o preço justo, que deveria ser aplicado aqui no Brasil.
Se um jogo aqui custa-se os $40 que eu paguei no zelda 3d, com certeza existiria menos pirataria.
Eu pagaria R$70 tranquilamente em um jogo. Ai ontem fui na saraiva, e vi, jogos a R$199, R$170. Ai fica tenso neh!
Mas ok, vou continuar comprando originais, mas somente fora do Brasil, sempre que alguém viaja eu vou lá com a listinha de jogos pro pessoal procurar pra mim.
Se um jogo aqui custa-se os $40 que eu paguei no zelda 3d, com certeza existiria menos pirataria.
Eu pagaria R$70 tranquilamente em um jogo. Ai ontem fui na saraiva, e vi, jogos a R$199, R$170. Ai fica tenso neh!
Mas ok, vou continuar comprando originais, mas somente fora do Brasil, sempre que alguém viaja eu vou lá com a listinha de jogos pro pessoal procurar pra mim.
Takato- Veterano Nv.MÁX
Se você comprou no paraguai, é original? @-@Ti escreveu:Eu uso tudo original, fui no paraguai e comprei tudo dentro da cota de $300, minha e de um amigo meu que foi junto. Paguei o preço justo, que deveria ser aplicado aqui no Brasil.
Ti- Membro Nv.9
Claro que sim, senão não iria rodar no 3ds sem nada. Seco.
A diferença do paraguai para o Brasil e que lá não tem quase impostos e não tem garantia, mas para jogos não tem problema.
Você compra jogos originais lá de 3ds a $40 em média, tudo tranquilo. Pode abrir e verificar, e roda perfeitamente no meu 3ds.
Pretendendo ir lá em janeiro comprar mais uns jogos!
A diferença do paraguai para o Brasil e que lá não tem quase impostos e não tem garantia, mas para jogos não tem problema.
Você compra jogos originais lá de 3ds a $40 em média, tudo tranquilo. Pode abrir e verificar, e roda perfeitamente no meu 3ds.
Pretendendo ir lá em janeiro comprar mais uns jogos!
Goiano- Veterano Nv.32
O fato de ser do "paraguai", não quer dizer que "é do paraguai" xD (pirata)
hueahaush'
eu tava lendo o topico, R4 lá foi proibido, certo? e quanto ao Acekard?
Sinceramente, R4 não presta, a qualidade do Acekard é muito superior, eu mesmo tenho 1 Acekard2i pra alguns jogos do DS.
Comprei meu 3DS semana passada por 540 reais, e não veio do paraguai xD
os jogos eu pago em uma faxa de 90 ~ 100 reais, amanhã chega meu DOA. =D
hueahaush'
eu tava lendo o topico, R4 lá foi proibido, certo? e quanto ao Acekard?
Sinceramente, R4 não presta, a qualidade do Acekard é muito superior, eu mesmo tenho 1 Acekard2i pra alguns jogos do DS.
Comprei meu 3DS semana passada por 540 reais, e não veio do paraguai xD
os jogos eu pago em uma faxa de 90 ~ 100 reais, amanhã chega meu DOA. =D
Ti- Membro Nv.9
Claro, é isso, é do paraguai mas é tudo original, a diferença é que não paga aquela porrada de imposto, e como passei dentro da cota, e declarei na receita federal, tudo dentro da lei!
MarioFan #1- Veterano Nv.3
Eu compro produtos do Paraguai também,e é tudo certo.
O produto vem perfeito como foi prometido na compra e mil vezes mais barato.
Se for tudo feito na legalidade da para comprar com segurança no Paraguai.
O produto vem perfeito como foi prometido na compra e mil vezes mais barato.
Se for tudo feito na legalidade da para comprar com segurança no Paraguai.
Skedar- Veterano Nv.6
Vcs conhecem lojas no paraguay que entregam no Brasil ou algo do tipo, ou tem que ir pra la mesmo ?
Se puderem passar os links das lojas...gostaria de dar uma olhada e ver se vira ir pra lá ano que vem!
Se puderem passar os links das lojas...gostaria de dar uma olhada e ver se vira ir pra lá ano que vem!
Conteúdo patrocinado
» Nintendo 3DS supera a marca de 10 milhões de unidades na Europa e USA - No Japão, quase passando de 14 Milhões!
» Nintendo + Pirataria = Lucro
» Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria
» Nintendo contrata companhia para reforçar combate à pirataria
» Nintendo culpa pirataria por declínio de vendas de jogos para DS
» Nintendo + Pirataria = Lucro
» Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria
» Nintendo contrata companhia para reforçar combate à pirataria
» Nintendo culpa pirataria por declínio de vendas de jogos para DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya