Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Ranza Kaus
rodrigodarker
DeLarge
ToonLink
Casa Nintendo
9 participantes

    Microsoft já esta desenvolvendo jogos para o Xbox 720

    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Microsoft já esta desenvolvendo jogos para o Xbox 720 - Página 2 Empty Re: Microsoft já esta desenvolvendo jogos para o Xbox 720

    Mensagem por Skedar Qui 06 Out 2011, 17:10

    Takato.666 escreveu:
    Conquer. Respondido? XD
    Mano, Mario 64 foi um jogo exelente. Mas, depois que eu fechei a 1ª vez, não teve mais graça. É assim com quase todo super mario.

    Esse mesmo! Conquer Bad fur Day! *__*

    O Mario num achei mt graça pq eu ja jogava o BK, entao a quantidade de coisa q tinha no BK, e os minigames q virava bixos e talz,..me chamou mt atenção ai qnd fui jogar o Mario axei sem sal tendeu ?

    Agora QUASE todo mario meeesmo! Super Mario 3 nao eh atoa q foi o jogo mais vendido do mundo! (O Modern Warfare foi unico jogo q bateu o record)

    Tinha ele no NES, Snes, Meu GBA SP era a versao especial do SM3 q vinha com o cartucho, e se tivesse ele para o DS e 3DS iria jogar novamente!

    \o/
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Microsoft já esta desenvolvendo jogos para o Xbox 720 - Página 2 Empty Re: Microsoft já esta desenvolvendo jogos para o Xbox 720

    Mensagem por Takato Qui 06 Out 2011, 17:20

    @Skedar
    Eu também acho BK bem melhor que Mario 64, porquê BK é muito maior, mais coisas pra fazer, tem um humor muito bom(pena daqueles que não entendem inglês), e, EU AINDA ME BATO COM AQUELA DROGA DE STOP N' SWOP!

    @Topico
    Mas, vamos imaginar, quais serão as possibilidades do 720? Ele virá com o Kinect já instalado e melhorado?

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 06:03