Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
EnriqueGamer
Red Nocturne
Deyse Nara
Ranza Kaus
Fabbrini20
Alexandre-kun
Metroid Gamer
AoiDokuro
Garo Master
Sum41
DeLarge
Daunted
Henricovski
NLover
Master Chief
Longuinhos
Hawk
fire-kirby
RedSox
7uff1
Mario Bros
25 participantes

    A história dos controles da Nintendo

    Votação

    Qual o melhor controle da Nintendo?

    [ 0 ]
    A história dos controles da Nintendo - Página 2 Bar_left0%A história dos controles da Nintendo - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 12 ]
    A história dos controles da Nintendo - Página 2 Bar_left26%A história dos controles da Nintendo - Página 2 Bar_right [26%] 
    [ 4 ]
    A história dos controles da Nintendo - Página 2 Bar_left9%A história dos controles da Nintendo - Página 2 Bar_right [9%] 
    [ 17 ]
    A história dos controles da Nintendo - Página 2 Bar_left36%A história dos controles da Nintendo - Página 2 Bar_right [36%] 
    [ 5 ]
    A história dos controles da Nintendo - Página 2 Bar_left11%A história dos controles da Nintendo - Página 2 Bar_right [11%] 
    [ 9 ]
    A história dos controles da Nintendo - Página 2 Bar_left18%A história dos controles da Nintendo - Página 2 Bar_right [18%] 

    Total de votos: 47
    Voltar
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    A história dos controles da Nintendo - Página 2 Empty Re: A história dos controles da Nintendo

    Mensagem por Garo Master Sáb 01 Out 2011, 22:14

    Melhor controle é o de GC.
    Confortável, C Button confortável, analógico confortável.
    O melhor do analógico, é que, quando você puxa ele pra cima e gira, faz um barulinho xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A história dos controles da Nintendo - Página 2 Empty Re: A história dos controles da Nintendo

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Out 2011, 22:32

    Topico Master, Mario Bros. Clap

    Sempre curti mais o controle de N64. Acho que é o unico que não me cansava os dedos em certos jogos.

    Btw, ainda tenho trauma desse analógico no Mario Party 1. Aqueles minigames de girar a alavanca abriam uma cratera enorme na minha mão. Wtf, Hudson.

    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    A história dos controles da Nintendo - Página 2 Empty Re: A história dos controles da Nintendo

    Mensagem por AoiDokuro Sáb 01 Out 2011, 22:56

    Muito legal o tópico. Eu sou mais o controle do 64, porque acho ele bem diferente e esquisitão XD
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    A história dos controles da Nintendo - Página 2 Empty Re: A história dos controles da Nintendo

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 01 Out 2011, 23:35

    Que isso porque tanta gente ta votando no wii u ninguém jogou nele ainda e o que e um magnetômetro que tem no wii u alguns botões de gc estão trocados e poderia colocar um alvo para representar o movimento do wii

    PS:votei no wii u porque acho que deve ser bem parecido com o ds

    Ps2:acho que e pedir demais porem você poderia colocar de outros consoles que não são da big n
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    A história dos controles da Nintendo - Página 2 Empty Re: A história dos controles da Nintendo

    Mensagem por Alexandre-kun Sáb 01 Out 2011, 23:49

    Acho que o Wii Remote foi o melhor controle, sei lá, acho que pelo fato de ele ao mesmo tempo ter sido simples (como você mesmo disse, ele parece com o do NES quando na vertical) e revolucionário ao mesmo tempo, agora, em questão conforto o melhor controle é o do GC.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A história dos controles da Nintendo - Página 2 Empty Re: A história dos controles da Nintendo

    Mensagem por Convidad Dom 02 Out 2011, 01:05

    pra mim é o SNES, dura muito tempo e aguenta qualquer game.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    A história dos controles da Nintendo - Página 2 Empty Re: A história dos controles da Nintendo

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 02 Out 2011, 02:58

    GC, o azul. Bateria infinita, confortabilidade e jogabilidade excelentes e revolucionárias. Melhor controle, perfeito
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    A história dos controles da Nintendo - Página 2 Empty Re: A história dos controles da Nintendo

    Mensagem por Ranza Kaus Dom 02 Out 2011, 03:03

    votei no controle de snes

    ps: não vejo motivos pra colocar o controle de WiiU já que ninguém nem se quer chegou perto de um, ninguem sabe se ele é bom, se é funcional
    ps2: vejo menos motivos ainda pra votar nele, mas tá em segundo lugar, fazer o que né...
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    A história dos controles da Nintendo - Página 2 Empty Re: A história dos controles da Nintendo

    Mensagem por Deyse Nara Dom 02 Out 2011, 09:58

    Ranza Kaus escreveu:votei no controle de snes

    ps: não vejo motivos pra colocar o controle de WiiU já que ninguém nem se quer chegou perto de um, ninguem sabe se ele é bom, se é funcional
    ps2: vejo menos motivos ainda pra votar nele, mas tá em segundo lugar, fazer o que né...
    É, o povo ainda não aprendeu a parar de criar grandes expectativas...depois não fiquem desesperados se houver decepção A história dos controles da Nintendo - Página 2 3005212426
    Ahh...eu gosto mais do controle do Snes, além de eu ter a mão pequena e encaixar perfeitamente ele é o mais fofeeenho, todo redondinho :3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A história dos controles da Nintendo - Página 2 Empty Re: A história dos controles da Nintendo

    Mensagem por Convidad Dom 02 Out 2011, 15:41

    garo master escreveu:Melhor controle é o de GC.
    Confortável, C Button confortável, analógico confortável.
    O melhor do analógico, é que, quando você puxa ele pra cima e gira, faz um barulinho xD


    esse controle é um lixo pra jogos de luta.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    A história dos controles da Nintendo - Página 2 Empty Re: A história dos controles da Nintendo

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 02 Out 2011, 15:43

    Hitsugi escreveu:
    garo master escreveu:Melhor controle é o de GC.
    Confortável, C Button confortável, analógico confortável.
    O melhor do analógico, é que, quando você puxa ele pra cima e gira, faz um barulinho xD


    esse controle é um lixo pra jogos de luta.

    Errado. Ele é incrivelmente habilitado para ser usado em SSBB, o GC Contorller é melhor queo o Classic Controller até.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A história dos controles da Nintendo - Página 2 Empty Re: A história dos controles da Nintendo

    Mensagem por Convidad Dom 02 Out 2011, 15:54

    fabbrini20 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    garo master escreveu:Melhor controle é o de GC.
    Confortável, C Button confortável, analógico confortável.
    O melhor do analógico, é que, quando você puxa ele pra cima e gira, faz um barulinho xD


    esse controle é um lixo pra jogos de luta.

    Errado. Ele é incrivelmente habilitado para ser usado em SSBB, o GC Contorller é melhor queo o Classic Controller até.

    Cara fala sério eu disse jogos de LUTA! você ta´falando que isso daí é luta? (rindo alto aqui)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    A história dos controles da Nintendo - Página 2 Empty Re: A história dos controles da Nintendo

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 02 Out 2011, 15:55

    Hitsugi escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    garo master escreveu:Melhor controle é o de GC.
    Confortável, C Button confortável, analógico confortável.
    O melhor do analógico, é que, quando você puxa ele pra cima e gira, faz um barulinho xD


    esse controle é um lixo pra jogos de luta.

    Errado. Ele é incrivelmente habilitado para ser usado em SSBB, o GC Contorller é melhor queo o Classic Controller até.

    Cara fala sério eu disse jogos de LUTA! você ta´falando que isso daí é luta? (rindo alto aqui)

    Não sabe, em SSBB você toma chá :seriousface:
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    A história dos controles da Nintendo - Página 2 Empty Re: A história dos controles da Nintendo

    Mensagem por Red Nocturne Dom 02 Out 2011, 15:56

    Hitsugi escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    garo master escreveu:Melhor controle é o de GC.
    Confortável, C Button confortável, analógico confortável.
    O melhor do analógico, é que, quando você puxa ele pra cima e gira, faz um barulinho xD


    esse controle é um lixo pra jogos de luta.

    Errado. Ele é incrivelmente habilitado para ser usado em SSBB, o GC Contorller é melhor queo o Classic Controller até.

    Cara fala sério eu disse jogos de LUTA! você ta´falando que isso daí é luta? (rindo alto aqui)
    Desculpa me intrometer, mas acho que se no jogo tem combos, ataques especiais, e os personagens obviamente lutam entre si, se batem, etc, Sim, é um jogo de luta.
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    A história dos controles da Nintendo - Página 2 Empty Re: A história dos controles da Nintendo

    Mensagem por EnriqueGamer Dom 02 Out 2011, 16:48

    Wii U , GC e SNES Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    A história dos controles da Nintendo - Página 2 Empty Re: A história dos controles da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 05:21