Esse Zelda ta foda de mais
+42
Daunted
gsoares
Snyffer
Stéphano Wallace
luizags
radesk
Hamburger
rcosfa
Bugiganga
Master Chief
Garo Master
Angeloverlord
Dohko
Hawk
ARTSTREET
NicMDS
Everton.
Sheik
JRCabralt
Mairon W
Metroid Gamer
Bredy
NLover
cpluiz
V_Myamoto
Henricovski
Mario Bros
COD CO
Mauricio
Truta09
Sum41
dennis
alessandro eising
Alexandre-kun
shakazin
Bferrari350
Felipi12
Felipe B.
Shonen
daniruypereira
GuuH
LukasGamerFull
46 participantes
Zelda Four Swords de graça
daniruypereira- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº92
Re: Zelda Four Swords de graça
Pô, gente... A Nintendo me mata do coração... Quando começou o ano, achei que minha quantidade de Zelda seria só o Twillight Princess e, no máximo, o A Link to the Past do meu SNES. Aí lançaram o 3DS. Link´s Awakening DX.
Aí, o programa de Embaixadores... Zelda II, e Zelda I. E agora o Four Swords...
Já avisei minha mulher: em novembro gasto 200 pilas no Skyward Sword, aquele box com Wiimote Plus e CD - porque meu Wii é europeu.
Que ano pra um velho gamer como eu... Vou contar isso pros meus netos, quando jogarem Zelda: Hologhaphic of Time 6D (!), com viagens no tempo, inclusive. Hehehe.
Aí, o programa de Embaixadores... Zelda II, e Zelda I. E agora o Four Swords...
Já avisei minha mulher: em novembro gasto 200 pilas no Skyward Sword, aquele box com Wiimote Plus e CD - porque meu Wii é europeu.
Que ano pra um velho gamer como eu... Vou contar isso pros meus netos, quando jogarem Zelda: Hologhaphic of Time 6D (!), com viagens no tempo, inclusive. Hehehe.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº93
Já avisei minha mulher: em novembro gasto 200 pilas no Skyward Sword
Cara 200 reais? Pense um pouco pois este valor é abusivo. Alías produtos Nintendo estão um absurdo de caro. Está merecendo até um tópico de protesto aqui.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº94
Os jogos até são, mas os consoles são um absurdo de baratos.Hitsugi escreveu:Já avisei minha mulher: em novembro gasto 200 pilas no Skyward Sword
Cara 200 reais? Pense um pouco pois este valor é abusivo. Alías produtos Nintendo estão um absurdo de caro. Está merecendo até um tópico de protesto aqui.
------------------------------------------------------------------------
Eu tenho um DSiXL Europeu e um 3DS americano, ambos com Four Swords. Quando eu tento conectar eles entre si, os dois tem internet na rede local e funcionando, porém eles não se encontram.
Eu coloco Join Group em um e Enter group [ou algo do tipo] no outro, mas eles não se encontram, nenhum aparece no outro.
O fato deles serem europeu/americano não influencia pois já joguei outros jogos entre eles e funcionou.
Me ajudem, pliz!
Hawk- Membro Nv.25
- Mensagem nº95
Só uma pergunta galera, esse jogo salva automaticamente? Ou não tem save. Valeu.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº96
Quando você acaba um estágio, ele salva.Hawk escreveu:Só uma pergunta galera, esse jogo salva automaticamente? Ou não tem save. Valeu.
Master Chief- Veterano Nv.9
- Mensagem nº97
O pessoal ainda não me respondeu :/
Repetindo:A eShop é negócio de assinatura,tipo 1 mês R$3,00?
Ou você se registra de graça lá,mas para baixar jogos e aplicativos vc tem que pagar?
Ou você se registra de graça lá,mas para baixar jogos e aplicativos vc tem que pagar?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº98
Master Chief escreveu:O pessoal ainda não me respondeu :/
Tipo vc atualiza o 3ds e ganha o aplicativo e-s shop q eh uma loja virtual... Existe aplicativos de graça mas a maioria eh pago.
Bugiganga- Membro Nv.8
- Mensagem nº99
Opa, daqui a pouco entro na eShop pra baixar a minha cópia!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº100
Onde tem um detonado detalhado desse jogo? sei jogar nada disso dai.
Master Chief- Veterano Nv.9
- Mensagem nº101
Vou ganhar meu 3DS no natal..quando ganhar eu atualizo e baixo o jogo!!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº102
Master Chief escreveu:Vou ganhar meu 3DS no natal..quando ganhar eu atualizo e baixo o jogo!!
Isso se até lá a Nintendo não der uma de Mercenária e querer colocar todos os jogos do E-shop à venda, ou seja os jogos não forem mais de graça. Sabe como é né Natal é a época de todo mundo ganhar dim dim extra com vendas.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº103
Lukepaz99 escreveu:Os jogos até são, mas os consoles são um absurdo de baratos.Hitsugi escreveu:Já avisei minha mulher: em novembro gasto 200 pilas no Skyward Sword
------------------------------------------------------------------------
Eu tenho um DSiXL Europeu e um 3DS americano, ambos com Four Swords. Quando eu tento conectar eles entre si, os dois tem internet na rede local e funcionando, porém eles não se encontram.
Eu coloco Join Group em um e Enter group [ou algo do tipo] no outro, mas eles não se encontram, nenhum aparece no outro.
O fato deles serem europeu/americano não influencia pois já joguei outros jogos entre eles e funcionou.
Me ajudem, pliz!
O jogo que voce deve ter conectado entre os dois deveria ser do ds comum. Jogos do dsi shop, do e-shop e do 3ds em si têm trava de região, nao dá pra jogar entre eles. E outra coisa que já perguntaram é que se o 3ds europeu roda jogo de ds americano e vice-versa, deve porque os jogos de ds nao têm trava de regiao. Enfim, nao vai conectar mesmo. Mas por que comprar um XL europeu se aqui vende também?
Dohko- Membro Nv.5
- Mensagem nº104
Muito bom o jogo,torcendo p/a link to the past vir pelo embaixadores junto com minish cap.
Everton.- Veterano Nv.14
- Mensagem nº105
alguem ta na parte daqueles imãs nao consigo passar
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya