Mas Four Swords Anniversary Edition ficou tão bonito e bem colocado num DS que até parece um jogo novinho! Vou jogar até o fim! (duh)
+42
Daunted
gsoares
Snyffer
Stéphano Wallace
luizags
radesk
Hamburger
rcosfa
Bugiganga
Master Chief
Garo Master
Angeloverlord
Dohko
Hawk
ARTSTREET
NicMDS
Everton.
Sheik
JRCabralt
Mairon W
Metroid Gamer
Bredy
NLover
cpluiz
V_Myamoto
Henricovski
Mario Bros
COD CO
Mauricio
Truta09
Sum41
dennis
alessandro eising
Alexandre-kun
shakazin
Bferrari350
Felipi12
Felipe B.
Shonen
daniruypereira
GuuH
LukasGamerFull
46 participantes
Zelda Four Swords de graça
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº106
Re: Zelda Four Swords de graça
Baixei no meu DSi e no 3DS! Pena que os botões L e R do DSi não voltam a funcionar nem com reza braba, e o jogo fica MUITO melhor no DSi do que no 3DS. Sério, deveriam ter feito como um aplicativo separado original do eShop para 3DS, não como um aplicativo do DSi Ware. Eles teriam que dar um jeito de botar em widescreen também, nesse caso. É que eu não gostei muito da resolução de DS no 3DS, os pixels tem uma levíssima mas perceptível dispersão de pixels devido à sua colocação diferenciada no 3DS, e as cores são muito frias comparadas ao DS.
Mas Four Swords Anniversary Edition ficou tão bonito e bem colocado num DS que até parece um jogo novinho! Vou jogar até o fim! (duh)
radesk- Membro Nv.21
- Mensagem nº107
Graças a Deus que esse jogo foi free, ô joguinho ruim..., quem não pegar até fevereiro não vai perder nada -_-.
Alguém mais iria prefirir a link to the past de graça do que 4swords?
Alguém mais iria prefirir a link to the past de graça do que 4swords?
luizags- Membro Nv.5
- Mensagem nº108
Baixei o jogo, mas ainda nem joguei... Acho que nem vou gostar do jogo, mas aceito de boa aplicativos/jogos free pro meu 3DS xD
Henricovski- Veterano Nv.12
- Mensagem nº109
luizags escreveu:Baixei o jogo, mas ainda nem joguei... Acho que nem vou gostar do jogo, mas aceito de boa aplicativos/jogos free pro meu 3DS xD
De graça até injeção na testa.
Tenho muita vontade de jogar esse jogo, só me falta o 3DS =s
daniruypereira- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº110
Hitsugui,
Valeu o conselho, mas precisa ficar clara uma coisa: o pack com Wiimote, Zelda e o CD que a Nintendo vai mandar não estão caros. 49 libras por tudo isso eu considero até barato.
O que me mata é a importação no Brasil. Jogar 60% do valor do produto de impostos é um arrombo financeiro.
O que me deixa mais doido pra comprar esse Zelda é comprá-lo na ocasião do lançamento, com todos esses bônus.
Por outro lado, o ebay é a melhor opção para comprar jogos. Cheguei a pagar 25 reais (junto com o frete) no Resident Evil Archieves. O Metroid Prime 3 me saiu por 20 reais, incluindo o frete. Tudo bem que é usado, mas estão em ótimo estado, com manual e tudo incluso. Acho que é um caminho pra fugir disso tudo que somos obrigados a pagar.
Valeu o conselho, mas precisa ficar clara uma coisa: o pack com Wiimote, Zelda e o CD que a Nintendo vai mandar não estão caros. 49 libras por tudo isso eu considero até barato.
O que me mata é a importação no Brasil. Jogar 60% do valor do produto de impostos é um arrombo financeiro.
O que me deixa mais doido pra comprar esse Zelda é comprá-lo na ocasião do lançamento, com todos esses bônus.
Por outro lado, o ebay é a melhor opção para comprar jogos. Cheguei a pagar 25 reais (junto com o frete) no Resident Evil Archieves. O Metroid Prime 3 me saiu por 20 reais, incluindo o frete. Tudo bem que é usado, mas estão em ótimo estado, com manual e tudo incluso. Acho que é um caminho pra fugir disso tudo que somos obrigados a pagar.
Mauricio- Veterano Nv.5
- Mensagem nº111
Curti muito ele ! E viva a Big N hehe
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
- Mensagem nº112
Não vejo 'graça' no Four Swords... mas como tá de 'graça' né... :coolface:
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº113
Ele se parece bastante com o link to the past, no que diz a engine do jogo. A jogabilidade achei legal, os puzzles e taus (claro que prefiro o Link to the past), mas...
É um zelda
É de graça
É multi-player
Portanto, é muito bom !!
É um zelda
É de graça
É multi-player
Portanto, é muito bom !!
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº114
Antes, pelo que eu me lembro, o modo de aventura(single-player) só podia jogar com 4 pessoas.Mario Bros escreveu:Se é SINGLEPLAYER é por que é pra 1 jogador não?garo master escreveu:Eu não comecei a jogar ainda, mas o single-player dá para jogar sozinho?
Tem um modo de Forever-Alone?
Eu acho, né?
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº115
garo master escreveu:Antes, pelo que eu me lembro, o modo de aventura(single-player) só podia jogar com 4 pessoas.Mario Bros escreveu:Se é SINGLEPLAYER é por que é pra 1 jogador não?garo master escreveu:Eu não comecei a jogar ainda, mas o single-player dá para jogar sozinho?
Tem um modo de Forever-Alone?
Eu acho, né?
sim, o original só era possivel jogar multi-player.
Sozinho n tinha como jogar
Felipi12- Veterano Nv.2
- Mensagem nº116
eu já zerei .... é pequenininho .... Sayonara >.<
Felipe B.- Membro Nv.5
- Mensagem nº117
eh bem pqueno msm.. mais eh estranho.>> parece q cada hr entra numa fase diferent... sla kkk
Felipe B.- Membro Nv.5
- Mensagem nº118
eh bem pqueno msm.. mais eh estranho.>> parece q cada hr entra numa fase diferent... sla kkk
gsoares- Veterano Nv.3
- Mensagem nº119
Felipe B. cuidado com os doble posts e o jogo é muito legal.Joguei de GBA e no 3DS do meu amigo vele muito a pena.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº120
gsoares escreveu:Felipe B. cuidado com os doble posts e o jogo é muito legal.Joguei de GBA e no 3DS do meu amigo vele muito a pena.
Deu erro ali, tanto que as mensagens são idênticas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya