Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+34
Andre-PA
kentomovies
Mat Lee
ERROR
victorevil
Juan
JonathanAlis
poticardo
Supersth1
edu192
Goiano
UchihaZoro
prety peach
Sheik
bruno3159
rcosfa
Garo Master
Shonen
gsoares
Kadmus
Red Nocturne
Master Chief
JackPyro
Diamond
Times
COD CO
Angeloverlord
Mauricio
LukasGamerFull
ToonLink
Schweppes
Mario Bros
_-Troll-_
Renan43
38 participantes

[RUMOR] Vazado folha com ideias do novo Smash Bros.

ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

[RUMOR] Vazado folha com ideias do novo Smash Bros. - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Vazado folha com ideias do novo Smash Bros.

Mensagem por ERROR Seg 02 Jan 2012, 14:10

Só de imaginar jogar SSB no 3DS, eu já fico babando. De todos os jogos que eu tenho para o Wii o que eu mais jogo é o SSBB, que o replay é infinito.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

[RUMOR] Vazado folha com ideias do novo Smash Bros. - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Vazado folha com ideias do novo Smash Bros.

Mensagem por Mat Lee Seg 02 Jan 2012, 14:54

Eu acredito que o jogo já está SIM em produção. Devem ter deslocado a maioria dos funcionários do Kid Icarus para pruduzir o Super Smash Bros e deixado apenas uma pequena parcela finalizando o Kid Icarus. Creio que também tenham contrato mais funcionários, o diretor já tinha dado uma DIRETA na Nintendo dizendo que precisava mais de funcionários. Se não... Eles não iriam conseguir entregar a tempo o Super Smash Bros do 3DS + Wii U. Pois a princípio, era apenas para o Wii U. Smile

Por sinal, está saindo MUITOS rumores... Não sei se vocês sabem, mas quando começa acontecer isso... É pq tem algo fedendo. Ou seja, tem algo de verdadeiro ai. Talvez apenas ALGUMAS coisas, mas que tem coisa ai tem.
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

Mensagem por kentomovies Seg 02 Jan 2012, 15:07

Espero que esteja em produção mesmo!E que seja lançado para wii u e 3ds
    Andre-PA
    Andre-PA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 86

Mensagem por Andre-PA Seg 02 Jan 2012, 15:18

O.o SSB pro 3DS já^^ mais serio acredito que esse ano comecem a divulgar informações, mais na espera de personagens da capcom e da sqaure-enix no jogo.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Mensagem por PedroNS Seg 02 Jan 2012, 15:18

Eu ACREDITO que o jogo não tenha entrado em fase de produção nos consoles mesmo, ainda deve estar num estágio bem inicial do desenvolvimento, parte mais baseada em trocar ideias, decidir conceitos e etc.
    Mas isso é achismo rs

Eu quero que eles inovem nesse jogo, não quero jogar só um SSBB com novos personagens, queria algo que mudasse o jeito de jogar.
    E também que balanceassem mais os personagens, pra um online mais justo (sim, estou falando de você, sr. Meta Knight).
    E não queria que o Ridley fosse jogável, ele se saiu tão bem como um boss.

Bomberman seria bem vindo, assim como Little Mac, DeyseDaisy e Waluigi :v
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 02 Jan 2012, 15:21

PedroNS escreveu:Eu ACREDITO que o jogo não tenha entrado em fase de produção nos consoles mesmo, ainda deve estar num estágio bem inicial do desenvolvimento, parte mais baseada em trocar ideias, decidir conceitos e etc.
    Mas isso é achismo rs

Eu quero que eles inovem nesse jogo, não quero jogar só um SSBB com novos personagens, queria algo que mudasse o jeito de jogar.
    E também que balanceassem mais os personagens, pra um online mais justo (sim, estou falando de você, sr. Meta Knight).
    E não queria que o Ridley fosse jogável, ele se saiu tão bem como um boss.
    Eles devem estar, no máximo, elaborando conceitos.

E também aposto que a Nintendo já deve estar pesando em algo pra inovar nesse jogo, como sempre.

Eu queria mesmo ver a cara da Sony com aquele "Title Fight" quando a Nintendo anunciar alguma novidade bombástica para o novo Smash Bros :coolface:
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Seg 02 Jan 2012, 15:22

Claus,porky, jogáveis ,IMAGINA QUE LECAL
    Descolem um megaman.
    Pedro,em inovação, ao seu ponto de vista,algum SSB inovou já::
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 02 Jan 2012, 15:24

Sheik escreveu:Claus,porky, jogáveis ,IMAGINA QUE LECAL
    Descolem um megaman.
    Megaman nesse jogo é quase obrigatório!
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Mensagem por PedroNS Seg 02 Jan 2012, 15:29

Mas se pensarmos bem Luke, é capaz de nós estarmos extremamente atrasados em relação a isso, o Iwata falou na e3 que falou com o Masahiro Sakurai sobre o Smash Bros e e etc., deixando a impressão de que falou com ele "uns dias atrás", mas nada impede que o Iwata tenha falado com o Sakurai sobre a possibilidade de trazer para os dois consoles há um ou dois anos atrás, por exemplo.

Além do que, nada impede que eles já não tenham começado essa parte de conceitos muito tempo atrás também, talvez até Kid Icarus tenha acabada mais cedo do que imaginamos.

Sheik escreveu:Claus,porky, jogáveis ,IMAGINA QUE LECAL
    Descolem um megaman.
    No modo de jogar mesmo, não muito.
    Mas tiveram upgrades nisso, como os Final Smashes, Missões, Brawls, subspace emissary, etc.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Seg 02 Jan 2012, 16:12

Tem que voltar o Roy e o Mewtwo e Adicionar o Waluigi, a Deisy, Botar mais personagens da série Sonic (pelo menos + 3), Personagens do RE, Megaman X, Alguns outros da serie F0 e outros mais que a nintendo conseguir licenciar. E aproveitar toda mídia dual layer do Wii U. =D
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

Mensagem por NicMDS Seg 02 Jan 2012, 17:05

Q mané mais personagens de Sonic, Resident Evil e o carai a quatro.Super Smash Bros é NINTENDO ALL-STARS, e não esse fuzuê aí.
    No máximo mais DOIS convidados, estourando, ou apenas um.=P
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Seg 02 Jan 2012, 18:22

Tenho quase certeza que esse Super Smash Bros terá DLC.

Ah sim, pelo que deu a entender, a Nintendo já tinha avisado o diretor do SSBB que queria fazer um novo SSB para o Wii U há um tempo... Quando foi chegando a E3, eles avisaram ele que queriam uma versão para o 3DS tb. Foi quando ele deu a entrevista e disse que para entregar as duas versões a tempo, precisava de mais funcionários. Para mim a versão do Wii U já tem todos os conceitos prontos, a do 3DS que eles devem estar planejando ou entrando em produção agora. Não creio que as duas versões serão IGUAIS... Até pq jogar SSB naquela telinha deve ser tenso. Devem focar numa experiência mais individual... Mantendo a luta em grupo como de costume, mas vc focar apenas no seu personagem... Pois deixar a tela de forma ampla vai ficar complicado.
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

Mensagem por pedroque Seg 02 Jan 2012, 18:32

Não acredito muito nesse rumor não mas até que são idéias bem legais de se ver num SSB.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 08:56