Só de imaginar jogar SSB no 3DS, eu já fico babando. De todos os jogos que eu tenho para o Wii o que eu mais jogo é o SSBB, que o replay é infinito.
+34
Andre-PA
kentomovies
Mat Lee
ERROR
victorevil
Juan
JonathanAlis
poticardo
Supersth1
edu192
Goiano
UchihaZoro
prety peach
Sheik
bruno3159
rcosfa
Garo Master
Shonen
gsoares
Kadmus
Red Nocturne
Master Chief
JackPyro
Diamond
Times
COD CO
Angeloverlord
Mauricio
LukasGamerFull
ToonLink
Schweppes
Mario Bros
_-Troll-_
Renan43
38 participantes
[RUMOR] Vazado folha com ideias do novo Smash Bros.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: [RUMOR] Vazado folha com ideias do novo Smash Bros.
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº47
Eu acredito que o jogo já está SIM em produção. Devem ter deslocado a maioria dos funcionários do Kid Icarus para pruduzir o Super Smash Bros e deixado apenas uma pequena parcela finalizando o Kid Icarus. Creio que também tenham contrato mais funcionários, o diretor já tinha dado uma DIRETA na Nintendo dizendo que precisava mais de funcionários. Se não... Eles não iriam conseguir entregar a tempo o Super Smash Bros do 3DS + Wii U. Pois a princípio, era apenas para o Wii U.
Por sinal, está saindo MUITOS rumores... Não sei se vocês sabem, mas quando começa acontecer isso... É pq tem algo fedendo. Ou seja, tem algo de verdadeiro ai. Talvez apenas ALGUMAS coisas, mas que tem coisa ai tem.
Por sinal, está saindo MUITOS rumores... Não sei se vocês sabem, mas quando começa acontecer isso... É pq tem algo fedendo. Ou seja, tem algo de verdadeiro ai. Talvez apenas ALGUMAS coisas, mas que tem coisa ai tem.
kentomovies- Membro Nv.22
- Mensagem nº48
Espero que esteja em produção mesmo!E que seja lançado para wii u e 3ds
Andre-PA- Membro Nv.6
- Mensagem nº49
O.o SSB pro 3DS já^^ mais serio acredito que esse ano comecem a divulgar informações, mais na espera de personagens da capcom e da sqaure-enix no jogo.
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
Eu ACREDITO que o jogo não tenha entrado em fase de produção nos consoles mesmo, ainda deve estar num estágio bem inicial do desenvolvimento, parte mais baseada em trocar ideias, decidir conceitos e etc.
Mas isso é achismo rs
Eu quero que eles inovem nesse jogo, não quero jogar só um SSBB com novos personagens, queria algo que mudasse o jeito de jogar.
E também que balanceassem mais os personagens, pra um online mais justo (sim, estou falando de você, sr. Meta Knight).
E não queria que o Ridley fosse jogável, ele se saiu tão bem como um boss.
Bomberman seria bem vindo, assim como Little Mac,DeyseDaisy e Waluigi
Mas isso é achismo rs
Eu quero que eles inovem nesse jogo, não quero jogar só um SSBB com novos personagens, queria algo que mudasse o jeito de jogar.
E também que balanceassem mais os personagens, pra um online mais justo (sim, estou falando de você, sr. Meta Knight).
Bomberman seria bem vindo, assim como Little Mac,
Convidado- Convidado
- Mensagem nº51
Eles devem estar, no máximo, elaborando conceitos.PedroNS escreveu:Eu ACREDITO que o jogo não tenha entrado em fase de produção nos consoles mesmo, ainda deve estar num estágio bem inicial do desenvolvimento, parte mais baseada em trocar ideias, decidir conceitos e etc.
Mas isso é achismo rs
E também aposto que a Nintendo já deve estar pesando em algo pra inovar nesse jogo, como sempre.
Eu queria mesmo ver a cara da Sony com aquele "Title Fight" quando a Nintendo anunciar alguma novidade bombástica para o novo Smash Bros :coolface:
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº52
Claus,porky, jogáveis ,IMAGINA QUE LECAL
Descolem um megaman.
Pedro,em inovação, ao seu ponto de vista,algum SSB inovou já::
Descolem um megaman.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº53
Megaman nesse jogo é quase obrigatório!Sheik escreveu:Claus,porky, jogáveis ,IMAGINA QUE LECAL
Descolem um megaman.
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Mas se pensarmos bem Luke, é capaz de nós estarmos extremamente atrasados em relação a isso, o Iwata falou na e3 que falou com o Masahiro Sakurai sobre o Smash Bros e e etc., deixando a impressão de que falou com ele "uns dias atrás", mas nada impede que o Iwata tenha falado com o Sakurai sobre a possibilidade de trazer para os dois consoles há um ou dois anos atrás, por exemplo.
Além do que, nada impede que eles já não tenham começado essa parte de conceitos muito tempo atrás também, talvez até Kid Icarus tenha acabada mais cedo do que imaginamos.
Mas tiveram upgrades nisso, como os Final Smashes, Missões, Brawls, subspace emissary, etc.
Além do que, nada impede que eles já não tenham começado essa parte de conceitos muito tempo atrás também, talvez até Kid Icarus tenha acabada mais cedo do que imaginamos.
No modo de jogar mesmo, não muito.Sheik escreveu:Claus,porky, jogáveis ,IMAGINA QUE LECAL
Descolem um megaman.
Mas tiveram upgrades nisso, como os Final Smashes, Missões, Brawls, subspace emissary, etc.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Tem que voltar o Roy e o Mewtwo e Adicionar o Waluigi, a Deisy, Botar mais personagens da série Sonic (pelo menos + 3), Personagens do RE, Megaman X, Alguns outros da serie F0 e outros mais que a nintendo conseguir licenciar. E aproveitar toda mídia dual layer do Wii U. =D
NicMDS- Veterano Nv.5
- Mensagem nº56
Q mané mais personagens de Sonic, Resident Evil e o carai a quatro.Super Smash Bros é NINTENDO ALL-STARS, e não esse fuzuê aí.
No máximo mais DOIS convidados, estourando, ou apenas um.=P
No máximo mais DOIS convidados, estourando, ou apenas um.=P
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº57
Tenho quase certeza que esse Super Smash Bros terá DLC.
Ah sim, pelo que deu a entender, a Nintendo já tinha avisado o diretor do SSBB que queria fazer um novo SSB para o Wii U há um tempo... Quando foi chegando a E3, eles avisaram ele que queriam uma versão para o 3DS tb. Foi quando ele deu a entrevista e disse que para entregar as duas versões a tempo, precisava de mais funcionários. Para mim a versão do Wii U já tem todos os conceitos prontos, a do 3DS que eles devem estar planejando ou entrando em produção agora. Não creio que as duas versões serão IGUAIS... Até pq jogar SSB naquela telinha deve ser tenso. Devem focar numa experiência mais individual... Mantendo a luta em grupo como de costume, mas vc focar apenas no seu personagem... Pois deixar a tela de forma ampla vai ficar complicado.
Ah sim, pelo que deu a entender, a Nintendo já tinha avisado o diretor do SSBB que queria fazer um novo SSB para o Wii U há um tempo... Quando foi chegando a E3, eles avisaram ele que queriam uma versão para o 3DS tb. Foi quando ele deu a entrevista e disse que para entregar as duas versões a tempo, precisava de mais funcionários. Para mim a versão do Wii U já tem todos os conceitos prontos, a do 3DS que eles devem estar planejando ou entrando em produção agora. Não creio que as duas versões serão IGUAIS... Até pq jogar SSB naquela telinha deve ser tenso. Devem focar numa experiência mais individual... Mantendo a luta em grupo como de costume, mas vc focar apenas no seu personagem... Pois deixar a tela de forma ampla vai ficar complicado.
pedroque- Membro Nv.33
- Mensagem nº58
Não acredito muito nesse rumor não mas até que são idéias bem legais de se ver num SSB.
» [oficial]ideias para novo smash bros[oficial]
» Rumor Sobre o Novo SUPER SMASH BROS + Crossover de Capcom, Namco e Sega
» Rumor: Conexão entre versões de Wii U e 3DS de Super Smash Bros. desbloquearia novo personagem
» Rumor sugere que Shovel Knight será anunciado como novo desafiante de Super Smash Bros. esta semana
» [Rumor] Animal crossing amiibo festival tem novo modo vazado
» Rumor Sobre o Novo SUPER SMASH BROS + Crossover de Capcom, Namco e Sega
» Rumor: Conexão entre versões de Wii U e 3DS de Super Smash Bros. desbloquearia novo personagem
» Rumor sugere que Shovel Knight será anunciado como novo desafiante de Super Smash Bros. esta semana
» [Rumor] Animal crossing amiibo festival tem novo modo vazado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya