por JonathanAlis Seg 02 Jan 2012, 06:51
minhas ideias:
na serie mario esta tudo ok, pode manter, tirando so o flud do mario. wario e yoshi tem seus jogos representativos, nao teria pq incluir o waluigi.
DK ok tbm.
em zelda, a nintendo esta nos devendo o link do majoras mask(mesmo antigo), com a opcao de virar deku, goron e zora. e virando one link na smash ball. ia ser epico.
esse link do majoras entraria no lugar o toon link. mas para nao perdermos a referencia a wind waker e phantom hourglass, incluiria a tetra/toon zelda, que seria uma zelda mais rapida, e que no lugar de virar sheik, viraria a tetra, e seria uma pirata!!!
o link de SS entraria no lugar do link do twiligth. e talvez a inclusao do ghirahim(SS deve ser o jogo mais representativo da nintendo nesses ultimos tempos, acho q ele merece mais de um personagem),mas mantendo o ganondorf.
um inimigo do cap falcon cairia bem.
em pokemon, adorei a ideia do pokemon trainer trazida no brawl. por mim deveria ter mais algum pokemon trainer. imagine a cynthia(aparece em DPP e BW, ou seja ainda eh atual)como personagem, jogariamos com lucario, garchomp e electoss!!! ou ainda o rival do pokemon trainer(chamariamos o pokemon trainer atual de red e apareceria um novo: blue)... mas ainda, em uma abordagem mais radical, poderiamos trocar todos os pokemons q aparecem por treinadores, ai teriamos espaço para lance (imagine lutar com um dragonite/salamance) o N do black/white com seu zoroark, ou ate, a equipe rocket (imagine a jesse e o james la no fundo mandando o meowth pra lutar)
ridley eh uma boa.
tirando o rob, deixaria todos os outros
se confirmarem square gostaria de ver pelo menos um do chrono trigger e do KH.
bem q poderiam fazer uma mencao honrosa a capcom e trazer o megaman e o zero!!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya