Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+23
Deyse Nara
Vargolino
Luiz Felipe Avelar
shakazin
Mauricio
NicMDS
Henricovski
radesk
Bredy
wki1127
Stéphano Wallace
White Dragon
MarcoJunior
george md
Dud's
EduKurosaki
Vicente.
Diamond
ARTSTREET
MarioFan #1
gsoares
Ranza Kaus
Toad1up
27 participantes

Explicado o porquê de Star Fox 3D não ter Suporte Online

Luiz Felipe Avelar
    Luiz Felipe Avelar
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

Explicado o porquê de Star Fox 3D não ter Suporte Online - Página 3 Empty Re: Explicado o porquê de Star Fox 3D não ter Suporte Online

Mensagem por Luiz Felipe Avelar Sex 23 Set 2011, 09:28

acho que um modo online era no minimo uma obrigaçao!
    o pior de tudo é olhar pra biblioteca do ds e percebr uma porrada de jogos
    tao simples quanto star fox, como animal crossing, pokemon ou o proprio mario Kart, que possuem funçoes online. acho q tornaria a experiencia do jogo mais divertida, alem de aumentr a longevidade do jogo. contudo o jogo ta foda msm assim!!!
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

Explicado o porquê de Star Fox 3D não ter Suporte Online - Página 3 Empty Re: Explicado o porquê de Star Fox 3D não ter Suporte Online

Mensagem por Vargolino Sex 23 Set 2011, 09:48

LOL, que nonsense, não tem mto o que explicar, eça coisa de custos, pelo amor ¬¬

hj em dia, eh praticamente um requisito um jogo ter sistema online
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

Mensagem por Deyse Nara Sex 23 Set 2011, 09:56

Ranza Kaus escreveu:
    Pra mim, hoje em dia tá mais dificil de reunir os amigos, hoje é faculdade, curso, trabalho, provas, 500 mil coisas acumuladas...
    ainda mais se tratando de console portátil, eu tenho 3ds, tenho star fox...
    Concordo. Além disso, no meu caso, eu só tenho um amigo com 3DS, que quase nunca vejo...o modo online seria bom porque eu poderia jogar mais, tanto com ele, quanto com outras pessoas sempre que quisesse e o meu amigo não estivesse disponível.

Ranza Kaus escreveu:
    pra jogar em multiplayer, meu amigo também tem que ter 3ds e possivelmente tenha que ter o jogo também...
    PELO MENOS eles pensaram nisso. O modo multiplayer só necessita de uma pessoa com o jogo, é por download play :B
    Quadrado
    Quadrado
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

Mensagem por Quadrado Sex 23 Set 2011, 10:56

Simplismente não aprendem que a pressa é inimiga da perfeição. Basta citar como exemplo o lançamento precoce do 3ds.
    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

Mensagem por gumetal Sex 23 Set 2011, 11:24

Não tem modo online? melhor ainda, valoriza o Multiplayer local!
    trabalho/faculdade/escola não é desculpa pra não reunir a galera pra trocar uns tiros com os colega!
    Bons tempos em que o povo reunia para jogar Mario Party, Mario Kart 64, Goldeneye... e Pokemon?? Se online fosse necessário mesmo, a série iria falir na geração advance ¬¬ Mas não, a gente catava um onibus e reunia pra fazer campeonato.

E quem falou em Perfect World, Gunbound, isso é jogo para arrancar dinheiro do povo, nem se compara com Star Fox, Zelda, Dragon Quest, etc.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Posts Posts : 231

Mensagem por radesk Sex 23 Set 2011, 11:51

gumetal escreveu:Não tem modo online? melhor ainda, valoriza o Multiplayer local!
    trabalho/faculdade/escola não é desculpa pra não reunir a galera pra trocar uns tiros com os colega!
    Bons tempos em que o povo reunia para jogar Mario Party, Mario Kart 64, Goldeneye... e Pokemon?? Se online fosse necessário mesmo, a série iria falir na geração advance ¬¬ Mas não, a gente catava um onibus e reunia pra fazer campeonato.

E quem falou em Perfect World, Gunbound, isso é jogo para arrancar dinheiro do povo, nem se compara com Star Fox, Zelda, Dragon Quest, etc.
    Nessa época de Mario Kart 64, mario party e goldeneye eu estudava em colégio, não em faculdade... não saia todo fds pra beber e nem meus amigos!

--' os dois jogos citados são f2p já o Star Fox, Zelda e Dragon são pagos... mas os f2p que foram feitos para arrancar dinheiro! lol

Como num tópico que já tem feito, eu, tenho quase CERTEZA que os caras estão ocupados com o WiiU e deixaram os estagiários da Nintendo com o 3ds. Qual o jogo de tiro da atualidade que não tá saindo com co-op em lan e online? Aí me vem a Nintendo de novo com mirror mode... pera aê né?
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

Mensagem por NicMDS Sex 23 Set 2011, 14:11

Querem Star Fox online?
    Comprem isso:

Acreditem, tirando os gráficos, é praticamente a mesma coisa.E a jogabilidade é pela Touch Screen, que para alguns acaba sendo até mais precisa do que o próprio sensor feliz de movimentos do 3DS.E vai além, suporta mais do que apenas 4 pessoas como o do 3DS, se não me engano são 6, tanto Online quanto via Download Play.=P
    Felipe B.
    Felipe B.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

Mensagem por Felipe B. Sex 23 Set 2011, 14:33

O modo online eh muito bom.. pois apos zerar o jogoo varias vezes.. smp vai ter coisa pra se faze.. ate tem o multiplayer local.. mais onde moro, conheso so 1 pessoa q tem 3DS.. entao nem tem grasa.. o modo online eh mttt bom sim.. e faz falta no tipo de jogo desse
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

Mensagem por Toad1up Sex 23 Set 2011, 16:38

Eu queria modo online, pelo menos MK 7 vai ter modo online !! Very Happy
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

Mensagem por Henricovski Sex 23 Set 2011, 20:00

gumetal escreveu:Não tem modo online? melhor ainda, valoriza o Multiplayer local!

Realmente velhos tempos que eu reunia meu irmão e meus primos pra jogar Goldeneye, hoje em dia ninguém tem tempo mais....

E quanto aos MMO's arrancarem dinheito eu concordo, mesmo sendo f2p, se você quer ser bom vai ter que gastar grana....
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Posts Posts : 231

Mensagem por radesk Sex 23 Set 2011, 23:47

Naphster escreveu:

Realmente velhos tempos que eu reunia meu irmão e meus primos pra jogar Goldeneye, hoje em dia ninguém tem tempo mais....

E quanto aos MMO's arrancarem dinheito eu concordo, mesmo sendo f2p, se você quer ser bom vai ter que gastar grana....
    Negativo, gasta se quiser, já jogos da Nintendo querendo ou não terá que gastar, mesmo que o jogo saia uma meeeeeeeeeeeeerda (não que esse seja o caso do star fox rmk (até pq ainda não comprei (e sinceramente não irei comprar))).
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

Mensagem por Deyse Nara Sáb 24 Set 2011, 11:57

radesk escreveu: Negativo, gasta se quiser, já jogos da Nintendo querendo ou não terá que gastar, mesmo que o jogo saia uma meeeeeeeeeeeeerda (não que esse seja o caso do star fox rmk (até pq ainda não comprei (e sinceramente não irei comprar))).

É bem legal o jogo, radesk, o 3D ta massa! ^^
    Eu comprei essa semana, ainda não testei o modo multiplayer. Meu
    amigo que tem 3DS viajou, por isso só vou poder testar quando ele
    voltar... se tivesse um modo online, eu poderia ta jogando agora com ele
    ou com qualquer um no mundo.
    Mas se você quer uma experiência mais abrangente de multiplayer, é melhor esperar mesmo pelos outros jogos, como Mario Kart 7:B
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Sáb 24 Set 2011, 12:14

Tá, eu até concordo que um modo online ocuparia espaço e impediria que algumas coisas fossem incluidas. Mas... o 3DS tem o famoso SpotPass, então, podem me chamar de noob e mandar facepalm, mas não seria possível a Nintendo desenvolver esse modo online e lançá-lo como DLC? *corre*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:28