Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+23
Deyse Nara
Vargolino
Luiz Felipe Avelar
shakazin
Mauricio
NicMDS
Henricovski
radesk
Bredy
wki1127
Stéphano Wallace
White Dragon
MarcoJunior
george md
Dud's
EduKurosaki
Vicente.
Diamond
ARTSTREET
MarioFan #1
gsoares
Ranza Kaus
Toad1up
27 participantes

Explicado o porquê de Star Fox 3D não ter Suporte Online

Dud's
    Dud's
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

Explicado o porquê de Star Fox 3D não ter Suporte Online - Página 2 Empty Re: Explicado o porquê de Star Fox 3D não ter Suporte Online

Mensagem por Dud's Qui 22 Set 2011, 17:35

Diamond escreveu:
    ARTSTRET escreveu:Ok, ok. Precisavam lançar o jogo logo. Isso eu entendo, até, Star Fox vai continuar bom mesmo sem WI-FI. Mas não dá pra negar que, se tivesse wifi, seria muito mais interessante...

EÇA NINTENDO, SÓ FALTA NÃO POR WIFI NO ZELDA FOUR SWORDSq
    Se colocarem vai ficar horrivel não acha?

EÇA?O que é isso?

Eça, nome próprio, como em Eça de Queirós.

Não gosto de online. Ponto para Starfox 3d. Ponto Para a Nintendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Explicado o porquê de Star Fox 3D não ter Suporte Online - Página 2 Empty Re: Explicado o porquê de Star Fox 3D não ter Suporte Online

Mensagem por Convidad Qui 22 Set 2011, 18:45

Hitsugi escreveu:Esse Yusuke Amano é ridículo! Nunca vi falar tanta asneira!

Isto me levou a pensar que tornar partes do game, jogáveis online, não é suficiente para criar uma experiência gratificante para os jogadores

Jogar on line não é gratificante Mr. Yamano? Lan Houses ficam lotadas o dia inteiro por causa dos jogos on line, pessoas compram consoles da atual geração com o intuito de simplesmente poder jogar on line, jogos de PC (principalmente os do tipo RTS e FPS são on line). Isso tudo que citei não é exemplo de satisfação de quem joga?
    Não.
    Cara você esta falando de jogos de tiro e outros que são especificamente online (Perfect World, GunBound etc).Isso sim lota lan houses, porque o gameplay online desses jogos é plenamente importante para a "expêriencia" de cada um deles.O que o japa quis dizer é que não é necessário apenas criar modos onlines para todos os jogos para que eles sejam bons, inclusive esse StarFox.
    Hitsugi escreveu:

"Se quiséssemos satisfazer todos os que compraram o jogo, os custos necessários para o suporte online seriam grandes."

A nintendo está mais preocupada em economizar do que investir garantindo assim maior satisfação dos seus clientes.

Velho quanto você acha que custa para fazer um jogo?E não é só dinheiro, é tempo também, tudo bem que é remake mas mesmo assim redesenhar tudo de novo é foda, isso sem contar nova dublagem, adaptação dos controles e novos modos de jogo.Como o própio Yusuke disse, esse jogo foi criado para mostrar do que o novo sistema é capaz logo no início, e funcionou tanto que ele e o Zelda OoT 3D (criado no mesmo esquema) venderam bem.
    Hitsugi escreveu:

"Para este projeto, nós precisávamos usar Star Fox para mostrar aos jogadores o potencial do Nintendo 3DS o mais rápido possível.

Se o Star Fox era a chance de mostrar todo o potencial do 3DS então meu amigo eu te digo que seu 3DS é uma *******. Seria uma ótima oportunidade de testar a capacidade do 3DS colocando o game on line, afinal de contas o modem Wireless que vem dentro do aparelho serve pra quê?
    Você já jogou o jogo, ou acha que pode tirar opiniões técnicas apenas de Screens e Videos de gameplay?
    E é receptor wireless e não modem
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

Mensagem por george md Qui 22 Set 2011, 18:56

eu acho que esta bom assim mesmo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 22 Set 2011, 19:08

Como Ranza disse, dependendo do jogo, um modo online pode ser necessário ou não.

Na minha opnião, um modo online não faria falta em Starfox 3DS...e o fato de não ter um não o mata de jeito nenhum.

Mas agora, em games onde realmente dá pra ver uma competição rolando, ter essa opção ficou meio que indispensavel. Blazblue Continnum Shift de 3DS, por exemplo, perdeu uma grande parte do quesito Replay pela falta do modo online. Ter o conexão wireless nem adiantou muito pois acredito que não são muitos os que terão uma copia do game(ou o portatil em si)...
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Qui 22 Set 2011, 19:17

george escreveu:eu acho que esta bom assim mesmo
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

Mensagem por White Dragon Qui 22 Set 2011, 19:27

Bem eu não sou fã de star fox e por ele não ter modo online foi o unico motivo de eu não comprar.
    bem fazer o que ele disse que foi na preça :/
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

Mensagem por Stéphano Wallace Qui 22 Set 2011, 19:31

Continuo achando uma sacanagem não ter modo online... melhor fazer algo bom e que demore um pouco mais pra ser lançado do que fazer algo "pela metade"
    wki1127
    wki1127
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Posts Posts : 3

Mensagem por wki1127 Qui 22 Set 2011, 19:36

Até entendo a Nintendo de não colocar um modo online, por causa dos custos, para um jogo que é uma incógnita em vendas.
    Manter um servidor para o Star Fox geraria um custo e provavelmente teriamos que pagar pelo serviço.
    Já no caso do Mario Kart, é um jogo sempre vende milhões de cópias, assim os custos para manter um servidor seriam pagos pelo alto volume de vendas do jogo.
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

Mensagem por Bredy Qui 22 Set 2011, 20:34

Isto me levou a pensar que tornar partes do game, jogáveis online, não é suficiente para criar uma experiência gratificante para os jogadores

Jogar on line não é gratificante Mr. Yamano? Lan Houses ficam lotadas o dia inteiro por causa dos jogos on line, pessoas compram consoles da atual geração com o intuito de simplesmente poder jogar on line, jogos de PC (principalmente os do tipo RTS e FPS são on line). Isso tudo que citei não é exemplo de satisfação de quem joga?

"Se quiséssemos satisfazer todos os que compraram o jogo, os custos necessários para o suporte online seriam grandes."

A nintendo está mais preocupada em economizar do que investir garantindo assim maior satisfação dos seus clientes.

"Para este projeto, nós precisávamos usar Star Fox para mostrar aos jogadores o potencial do Nintendo 3DS o mais rápido possível.

Se o Star Fox era a chance de mostrar todo o potencial do 3DS então meu amigo eu te digo que seu 3DS é uma *******. Seria uma ótima oportunidade de testar a capacidade do 3DS colocando o game on line, afinal de contas o modem Wireless que vem dentro do aparelho serve pra quê?

Você tem 30 anos mesmo ou mentiu quando colocou a data de nascimento? Porra cara, além de você falar coisa sem sentido, parece que tem 12 anos. Voltando ao assunto, o cara falou o potencial e não TODO o potencial. POTENCIAL é RE: Revelations. Você não fala coisa com coisa. Parece que nunca viu um vídeo do jogo.
    Além disso, quem disse que foi o produtor do jogo que não quis botar wi-fi? Quem disse que não foi o Iwata? Pensa antes de estragar o tópico falando merda. Aqui ou no Uol Jogos, você só fala merda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 22 Set 2011, 22:16

Você tem 30 anos mesmo ou mentiu quando colocou a data de nascimento?

No perfil tem minha idade é só ler .
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Posts Posts : 231

Mensagem por radesk Sex 23 Set 2011, 01:07

hseuhasuehuasehuahs essa Nintendo, se fosse um centro médico tava todo mundo morto! Mermão, eles lançam um jogo com "pressa" e sai mais de 6 meses depois do console um jogo que só fizeram "melhorar um pouquinho" o gráfcio, avsf! Até parece que refizeram que nem aquele sonic gordo do rmk, mudaram a física o caralho a 4 (e ficou uma merda por sinal).

Eu sou o único ser que pensa "vou lançar um maldito console, logo, quero um jogo que eu possa LUCRAR no lançamento para os dois venderem que nem água no deserto". Pqp, zelda até entendo por conta do aniversário, agora não lança pn junto com o 3ds e 7 meses depois vem com o quinto remake e ainda fala que foi com pressa huahsuhushasuhsu a Nintendo que faça merda com a Capcom pra ver que porra o 3ds vai vender...
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

Mensagem por Henricovski Sex 23 Set 2011, 05:13

Acho que foi um vacilo da Nintendo isso, mas como se trata de um remake, espero que futuramente ela lance um Star Fox novo e exclusivo pro 3DS, esse sim com suporte online e tudo mais..(sonho)
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

Mensagem por NicMDS Sex 23 Set 2011, 08:05

Se vocês choram tanto por StarFox Online, comprem o StarFox Command, porra.É um ótimo jogo.

Pra mim esse game não iria ficar tão bom online.Já tem tanta coisa pra fazer offline, que o multiplayer neste game acaba ficando para segundo plano de qualquer forma.O único problema foi não ter um RANKING...Único.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

Mensagem por Mauricio Sex 23 Set 2011, 09:00

Sim ótimo jogo sem sombra de dúvida, mas para alguns sem modo online o jogo deixa um pouco a desejar.
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

Mensagem por shakazin Sex 23 Set 2011, 09:09

Rá
    Pare de corneta a nintendo meu filho!
    Vai no kotakuBR que la eles curtem isso!!!!

O cara explicou certim o pq do jogo n ter suporte online, mas se vc é tao burro vou explicar novamente
    Os caras precisavam lançar o jogo rapido para ver se ajudava nas vendas do 3DS e nao dava tempo de fazer um multiplayer online que preste!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 01:26