Novo Metroid anunciado num PROGRAMA DE POKÉMON? QUE? Vocês não pensam direito mesmo ¬¬
+26
V_Myamoto
ivanir_rion
Vargolino
Ranza Kaus
DeLarge
Kadmus
Victor64
LukasGamerFull
JackPyro
Red Nocturne
Caio621
Narok
Casa Nintendo
Felipi12
Garo Master
Huligi
KnGuilherme
Mario Bros
PedroNS
Aislynn
Mauricio
Charles M I
rvieira
george md
Deyse Nara
EnriqueGamer
30 participantes
Novo Pokémon = Decepção
ivanir_rion- Membro Nv.8
- Mensagem nº47
Re: Novo Pokémon = Decepção
Exatamente o q eu pensei na hora q eu li: "WTF?".Aislynn escreveu:Novo Metroid anunciado num PROGRAMA DE POKÉMON? QUE? Vocês não pensam direito mesmo ¬¬
Mas q seria bom ele ter sido anunciado (n no programa ¬¬), teria sido.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
Era fato que Pokémon gray não seria anunciado ainda pois B/W chegaram essa ano no Ocidente. TALVEZ ele seja lançado em 2012 no japão e 2013 no ocidente, repetindo o que aconteceu com D/P -> Platinum.
Mas, sinceramente, eu estava esperando que o anuncio fosse o remake de Pokémon Yellow ou Ruby/Sapphire, ou então um Pokémon Stadium 3. Por isso fiquei um pouco decepcionado, mas estou tanquilo pois sei que masi cedo ou mais tarde os remakes e Gray serão anunciados =]
Mas, sinceramente, eu estava esperando que o anuncio fosse o remake de Pokémon Yellow ou Ruby/Sapphire, ou então um Pokémon Stadium 3. Por isso fiquei um pouco decepcionado, mas estou tanquilo pois sei que masi cedo ou mais tarde os remakes e Gray serão anunciados =]
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
EduKurosaki escreveu:Era fato que Pokémon gray não seria anunciado ainda pois B/W chegaram essa ano no Ocidente. TALVEZ ele seja lançado em 2012 no japão e 2013 no ocidente, repetindo o que aconteceu com D/P -> Platinum.
remake do yellow pode ter certeza que não sai tão cedo...
e "pokemon stadium 3" ou simplesmente um pokemon battle revolution compatível com a 5ª geração era algo mais plausível
mas como eu disse, a revista já tinha liberado imagens do pokepark e do mewtwo, ficar esperando uma terceira novidade era pedir pra se decepcionar
Última edição por Ranza Kaus em Qui 22 Set 2011, 14:54, editado 1 vez(es)
EnriqueGamer- Membro Nv.18
- Mensagem nº50
Ranza Kaus escreveu:EduKurosaki escreveu:Era fato que Pokémon gray não seria anunciado ainda pois B/W chegaram essa ano no Ocidente. TALVEZ ele seja lançado em 2012 no japão e 2013 no ocidente, repetindo o que aconteceu com D/P -> Platinum.
e "pokemon stadium 3" ou simplesmente um pokemon battle revolution compatível com a 5ª geração era algo mais plausível
mas como eu disse, a revista já tinha liberado imagens do pokepark e do mewtwo, ficar uma terceira novidade era pedir pra se decepcionar
- Mensagem nº51
Ranza Kaus escreveu:EduKurosaki escreveu:Era fato que Pokémon gray não seria anunciado ainda pois B/W chegaram essa ano no Ocidente. TALVEZ ele seja lançado em 2012 no japão e 2013 no ocidente, repetindo o que aconteceu com D/P -> Platinum.
mas como eu disse, a revista já tinha liberado imagens do pokepark e do mewtwo, ficar esperando uma terceira novidade era pedir pra se decepcionar
Eu não esperei uma terceira novidade, quando vi as scans de Pokepark 2, já sabia que não teria mais nada.
E eu não acho que o Remake de yellow vai demorar tanto assim. Levando em consideração a popularidade do anime (que até hoje tem uma das maiores audiências no japão) é bastante plausível, além de ser mais nostálgico por ter o pikachu, ash e tal. Além de ser mais fácil de produzir por ser apenas 1 jogo, ao contrário de Ruby/Sapphire.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
EduKurosaki escreveu:Ranza Kaus escreveu:EduKurosaki escreveu:Era fato que Pokémon gray não seria anunciado ainda pois B/W chegaram essa ano no Ocidente. TALVEZ ele seja lançado em 2012 no japão e 2013 no ocidente, repetindo o que aconteceu com D/P -> Platinum.
Eu não esperei uma terceira novidade, quando vi as scans de Pokepark 2, já sabia que não teria mais nada.
E eu não acho que o Remake de yellow vai demorar tanto assim. Levando em consideração a popularidade do anime (que até hoje tem uma das maiores audiências no japão) é bastante plausível, além de ser mais nostálgico por ter o pikachu, ash e tal. Além de ser mais fácil de produzir por ser apenas 1 jogo, ao contrário de Ruby/Sapphire.
menos trabalho realmente dá, mas dá menos lucro também...
e se a nintendo fosse lançar um remake do yellow teria lançado junto ou próximo ao fire red/leaf green
mas depois deles já tivemos a 4ª geração, remake da segunda e uma 5ª geração
então pensando assim acho que remake do yellow/crystal/emerald são bem improváveis, quase impossíveis
- Mensagem nº53
Ranza Kaus escreveu:EduKurosaki escreveu:Ranza Kaus escreveu:EduKurosaki escreveu:Era fato que Pokémon gray não seria anunciado ainda pois B/W chegaram essa ano no Ocidente. TALVEZ ele seja lançado em 2012 no japão e 2013 no ocidente, repetindo o que aconteceu com D/P -> Platinum.
menos trabalho realmente dá, mas dá menos lucro também...
e se a nintendo fosse lançar um remake do yellow teria lançado junto ou próximo ao fire red/leaf green
mas depois deles já tivemos a 4ª geração, remake da segunda e uma 5ª geração
então pensando assim acho que remake do yellow/crystal/emerald são bem improváveis, quase impossíveis
Mas seria burrice da nintendo lançar 3 remakes ao mesmo tempo, por isso ela não lançou o Yellow junto com leaf green/fire red.
E a diferença de Yellow para Cristal/Emerald é justamente a proximidade com o anime o que pode dar MUITAS vendas para o jogo.
Eu ainda sonho com o meu "Pokémon Thunder Yellow"
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Eu achei muito interessante o primeiro poképark, até compraria ele. E achei demais ter distribuição do Mewtwo. Agora vem zé povinho falar AIH KERIA NOVO JOGO POKEMOUN REMAIKE DI RUBI I DI XAFIRE, porra, tava na cara que não seria nada disso. Na minha opinião.
E CHEGA DE REMAKES PRA PORTÁTEIS, NÉ? A NINTENDO TEM QUE APOSTAR MAIS EM POKÉMON PROS CONSOLES DE MESA. WIIU, ESTOU FALANDO COM VOCÊ.
E CHEGA DE REMAKES PRA PORTÁTEIS, NÉ? A NINTENDO TEM QUE APOSTAR MAIS EM POKÉMON PROS CONSOLES DE MESA. WIIU, ESTOU FALANDO COM VOCÊ.
» [Oficial] Pokemon Black/White
» [ESTOU EMOCIONADO!!!] UM NOVO ANIME DE POKÉMON REVELADOOO!!! POKEMON ORIGINS>..GALERA EU TO CHORANDO AQUI!
» Novo jogo de Pokemon para 3DS: The Band of Thieves and 1.000 Pokémon
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Novo jogo Pokémon + Novo Evento
» [ESTOU EMOCIONADO!!!] UM NOVO ANIME DE POKÉMON REVELADOOO!!! POKEMON ORIGINS>..GALERA EU TO CHORANDO AQUI!
» Novo jogo de Pokemon para 3DS: The Band of Thieves and 1.000 Pokémon
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Novo jogo Pokémon + Novo Evento
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya